- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
Resolvido !
postado em Seg 24 Fev 2014, 21:32
Bom vou Começar igual um membros deles começo uma denuncia contra membro dos mayans :
Ceis querem treta? Então vão ter treta!
Em tao Vamo la Né Bom ta ai o Video Mostra ele se Matando em frente da hq dele ! Bom como o video Ficou um Pouco longe tenho ss de bem perto que aparece o nick :
Espero Puniçao!
Ceis querem treta? Então vão ter treta!
Em tao Vamo la Né Bom ta ai o Video Mostra ele se Matando em frente da hq dele ! Bom como o video Ficou um Pouco longe tenho ss de bem perto que aparece o nick :
Espero Puniçao!
- RafaeeL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 17/01/2013
Re: Resolvido !
postado em Ter 25 Fev 2014, 10:57
Meu Deus Manoo! Voce mesmo falou que tava tudo resolvido e talz... E agora que forja denuncia ???? Nossa mano voce divia toma uma reversa isso SIM pra ti aprender '-'
E Outra... SS's não comprovam nada , como o Administrador : Tele_Staff
Disse .
Att: RafaeeL Sykes
- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
postado em Ter 25 Fev 2014, 12:50
Bom O Tele mesmo fala que nao mostra ele correndo pro fogo ! mais mostra ss dele parado esperando morrer! No video do youtube nao da pra ver direito mais na minha ss s da pra ver o buneco dele paradao la esperando morrer! e o fogo explodindo! ss ta Ai A ss mostra que ele ficou parado esperando morrer ! Espero Puniçao!
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Ter 25 Fev 2014, 19:40
Denuncia Fail
Não mostra nada de ant rpg, só mostra ele morrendo, pois o incendio está indevido, ele tem q sair para cumprir contratos, e como ele vai sair com aquele incendio sem morrer?
Levará reversa!
#CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos