- CereaL_DuusT➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2014
•BOPE• Jim_Harper e Sergio_Ricardo DM '-'
postado em Ter 25 Fev 2014, 02:25
BOM TAVA DE BOA LA DANDO UM ROLE ELE VEM E COMEÇA A ATIRAR E JOGAR GRANADA OS 2 !!!
PUNIÇÃO
PUNIÇÃO
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
Re: •BOPE• Jim_Harper e Sergio_Ricardo DM '-'
postado em Ter 25 Fev 2014, 03:36
Black List SoulL_Cotton [MOTIVO] Desobedecendo regras da org [DATA] 25/02/2014
Primeiro eu estava próximo a você nesta hora, estava de olho esperando ver oque você iria fazer, pois havia reclamações que você estava roubando presos de outros cop ( Até foi denunciado)
tentei te ajudar dar uma chance mais vi que não trouxe benefícios para org! Como vê a imagem pegava veículos fora do cargo e deixava espalhados e fora outras atitudes não cabíveis que você fez aqui dentro da Policia Civil.
Então a partir de hoje não voltará mais para PC.
Primeiro eu estava próximo a você nesta hora, estava de olho esperando ver oque você iria fazer, pois havia reclamações que você estava roubando presos de outros cop ( Até foi denunciado)
- Link da denuncia você roubando o preso:
tentei te ajudar dar uma chance mais vi que não trouxe benefícios para org! Como vê a imagem pegava veículos fora do cargo e deixava espalhados e fora outras atitudes não cabíveis que você fez aqui dentro da Policia Civil.
Então a partir de hoje não voltará mais para PC.
- CereaL_DuusT➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2014
postado em Qui 27 Fev 2014, 00:01
eu atirei ? ta maluco Farmer ?? -.-
Olha a denuncia da renata fail e man tenho ss de eu do final da rua deles vindo me atirando de la de dentro e eu n sai do carro em nenhum momento cara -'-
Olha a denuncia da renata fail e man tenho ss de eu do final da rua deles vindo me atirando de la de dentro e eu n sai do carro em nenhum momento cara -'-
- Danillo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 29/07/2012
postado em Qui 27 Fev 2014, 04:55
Obrigado Pela Citação Farmer!! Entao com isso!!
Membro nao será punido na org!!
Caso deja up, puniçao será aplicada!!
Ass: Comandante Danillo_Reizer
Membro nao será punido na org!!
Caso deja up, puniçao será aplicada!!
Ass: Comandante Danillo_Reizer
postado em Sáb 01 Mar 2014, 04:15
Denúncia UP '
Tópico Bloqueado
- [27/10/2019] [BOPE] Douglas_Branco - BOPE me matou em hq sem ter dado Voz de prisão #267274
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [BOPE] Revistando Dentro da HQ Yakuza [BOPE] Pee_LastWay // Cris_Revolution // Vinii_RevolutioN
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos