- Ming_theus➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2013
[INTERPOL] patolino_BolaDao - MATANDO SEM VOZ
postado em Ter 25 Fev 2014, 13:26
Os interpol tava passando na rua da hq e como eu tava procurado resolvi me entregar , mas ele tava demorando mt pra dar /algemar dai fikei esperando , ai sai do /hd sem querer por que apertei F e ele simplesmente me matou sem nenhum tipo de /m , aguardando punição pra ele. OBS: um dos meus membros deu um tiro nele , e ele matou a mim o.O
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [INTERPOL] patolino_BolaDao - MATANDO SEM VOZ
postado em Qui 27 Fev 2014, 12:32
Bom certamente se você se rendeu nessa hora foi porque membro mandou o /m, agora não respeitou o /m que dizia que tinha que da /HD? Tem que tomar tiro mesmo e mofa na cadeia, saiu do /HD problema seu, membro mando voz pra da /HD, não deu? Toma bala. Membro não será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÃO.
- Ming_theus➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2013
postado em Qui 27 Fev 2014, 16:09
Bom , ele nao mandou voz , eu me rendi de boa vontade! deram um tiro nele e ele me matou, vejo que vc eh um lider incompetente e está com raiva não sei de que.Ele errou e vc sabe. ENTAO CARANGA NELE!
OBS: OLHA PELO TITULO DA DENUNCIA, NAO EH "MATANDO RENDIDO" E SIM "MATANDO SEM VOZ" PRESTA ATENÇÃO ANTES DE VIM FALAR BOSTA TÁ ? SE MAIS AGUARDANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA.
OBS2: MANDA SEU MEMBRO SE DEFENDER AI POSTANDO AS SS QUE ELE NEM TEM.
OBS: OLHA PELO TITULO DA DENUNCIA, NAO EH "MATANDO RENDIDO" E SIM "MATANDO SEM VOZ" PRESTA ATENÇÃO ANTES DE VIM FALAR BOSTA TÁ ? SE MAIS AGUARDANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA.
OBS2: MANDA SEU MEMBRO SE DEFENDER AI POSTANDO AS SS QUE ELE NEM TEM.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 01 Mar 2014, 00:41
Bom, claramente agora deu pra reparar que meu membro estava sozinho possamos dizer assim, e não vi nenhum vestígio do /m mesmo, então volto aqui nesta denuncia com toda humildade e peço desculpas pelas minhas palavras citadas há cima, mais agora em momento algum lhe chamei de Noob, zé ruela, e muito menos incompetente! Se eu fosse realmente incompetente como você diz eu não estaria no posto que estou hoje aqui de lider, então da pra você abaixar bem sua bolinha ai né seu zé. Se denuncia der UP membro será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÂO!
postado em Sáb 01 Mar 2014, 09:56
Denúncia UP '
• Denunciado não se pronunciou.Será punido.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos