- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Al Qaeda] - Kauezinho_Ice - DM
postado em Sex 09 Dez 2011, 23:35
Eu e os membros do BOPE estavámos num treinamento,vem esse cara e começa a floodar,tentando dar uma de engraçado. Aí ele vai pra longe e dá uma bazookada nos membros. Isso é correto? Um cara que fica denunciando gente a toa,sem noção mesmo e fica fazendo isso? Merece ser punido mesmo :]
Ele a floodar,reparem bem na moto dele e reparem que é da al qaeda (ñ estava procurado,ou teria tomado bala mesmo ali).
Ele de longe (ñ dá pra ver o nick) mas reparem bem na moto (é igual à da primeira SS) e reparem no fumo que está ao lado da minha skin (o missil a passar).
Os danos que fez o missil,repare-se que estavamos em treino,algo sério que ñ deve ser trollado.
Aguardo da punição na ORG (demissão por utilizar a bazook inapropriadamente) e no jogo mesmo por DM.
Ele a floodar,reparem bem na moto dele e reparem que é da al qaeda (ñ estava procurado,ou teria tomado bala mesmo ali).
Ele de longe (ñ dá pra ver o nick) mas reparem bem na moto (é igual à da primeira SS) e reparem no fumo que está ao lado da minha skin (o missil a passar).
Os danos que fez o missil,repare-se que estavamos em treino,algo sério que ñ deve ser trollado.
Aguardo da punição na ORG (demissão por utilizar a bazook inapropriadamente) e no jogo mesmo por DM.
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [Al Qaeda] - Kauezinho_Ice - DM
postado em Sáb 10 Dez 2011, 02:33
Olá, The_Simpsons.
Posso lhe afirmar que isso é falta de provas, na suas SS mostra apenas uma explosão..E uma pessoa lá atras andando que não mostra o nome! Bom, não posto mais nessa denúncia forjada, vc sabe que forjou porquê não faz sentido as suas SS's! E outra, Flood = Kick. Vamos esperar o Administrador.
OBS: Aguardando punição por forjar denúncia.
Atenciosamente,
Kauezinho_Ice membro Al'Qaeda
Posso lhe afirmar que isso é falta de provas, na suas SS mostra apenas uma explosão..E uma pessoa lá atras andando que não mostra o nome! Bom, não posto mais nessa denúncia forjada, vc sabe que forjou porquê não faz sentido as suas SS's! E outra, Flood = Kick. Vamos esperar o Administrador.
OBS: Aguardando punição por forjar denúncia.
Atenciosamente,
Kauezinho_Ice membro Al'Qaeda
postado em Sáb 10 Dez 2011, 07:26
Amigo,eu já sabia que você ia dizer isso,que ia ter a distinta cara de pau pra ñ admitir a merda que fez. Se eu fosse você nem responderia neste tópico e ficaria na minha caladinho.
Mas já que fala que é falta de provas vou escrever bem a negrito onde estão as provas.
Repare na sua moto na primeira SS,um membro da Al Qaeda com uma R1 amarela. Repare na segunda SS,é você mesmo (um membro da Al Qaeda,com a mesma skin e com a mesma moto a seu lado). Também na segunda SS repare no fumo que está ao lado da minha skin (fumo característico da bazook) ou vai-me dizer que é um fantasma? Para finalizar,repare na 3ª SS que o fumo continua,ou seja,a bazook passou por ali e continuou até o sítio onde explodiu. Pode ver que o fumo ñ é algo que vem por acaso,é algo que vem da bazook meu caro amigo. E depois podemos ver claramente os danos que causou.
Depois desta explicação,vai continuar a dizer que eu estou a forjar? Só ñ vê quem ñ quer ver. Ñ perco tempo a reportar situações que ñ me prejudiquem,ao contrário de você. Aquela situação ñ só me prejudicou a mim mas como a todos os membros do BOPE presentes.
Att,
Soldado The_Simpsons.
Mas já que fala que é falta de provas vou escrever bem a negrito onde estão as provas.
Repare na sua moto na primeira SS,um membro da Al Qaeda com uma R1 amarela. Repare na segunda SS,é você mesmo (um membro da Al Qaeda,com a mesma skin e com a mesma moto a seu lado). Também na segunda SS repare no fumo que está ao lado da minha skin (fumo característico da bazook) ou vai-me dizer que é um fantasma? Para finalizar,repare na 3ª SS que o fumo continua,ou seja,a bazook passou por ali e continuou até o sítio onde explodiu. Pode ver que o fumo ñ é algo que vem por acaso,é algo que vem da bazook meu caro amigo. E depois podemos ver claramente os danos que causou.
Depois desta explicação,vai continuar a dizer que eu estou a forjar? Só ñ vê quem ñ quer ver. Ñ perco tempo a reportar situações que ñ me prejudiquem,ao contrário de você. Aquela situação ñ só me prejudicou a mim mas como a todos os membros do BOPE presentes.
Att,
Soldado The_Simpsons.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 10 Dez 2011, 10:40
Sera punido pelo o q fez the_simpsons.Descupa ae o membro ter incomodado sua reunião.
By lider temporario da al'qaeda
By lider temporario da al'qaeda
postado em Sáb 10 Dez 2011, 11:05
Eu ñ estaria denunciando se esse cara ñ fosse do jeito que é. Fica denunciando por coisas completamente fail que ñ têm nada a ver.
Att,
Soldado The_Simpsons.
Att,
Soldado The_Simpsons.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 10 Dez 2011, 12:46
Como punição esta ai as Ss''s demitie ele
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/94/samp024vbw.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/samp025wc.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/94/samp024vbw.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/samp025wc.png/
postado em Sáb 10 Dez 2011, 17:08
Fui demitido por essa denúncia forjada, porquê meu Líder é completamente um noob mesmo e não sabe ver oquê é denúncia UP, e oquê é denúncia fail. Bom, as suas SS não comprovam que fui que te lancei a bazoocada. Apenas 1 Explosão ali na frente, mas quem comprovará que fui eu? Ainda quero punição por forjar denúncia. Cara de pau !
postado em Sáb 10 Dez 2011, 17:18
Já dei a minha explicação e ela prova aquilo que foi dito. Aquele fumo do lado prova que você deu uma bazookada :]
Att,
Soldado The_Simpsons.
Att,
Soldado The_Simpsons.
postado em Sáb 10 Dez 2011, 20:00
Quero que prove que esse fumo da bazookada fui eu que dei! Porra, eu já disse e repito. Denúncia mega fail! Não comprova q fui eu q dei a bazookada, um fumo da bazooka do lado não mostra quem foi. Apenas o fumo, tem 250players, prove que desses 250 fui eu q atirei. -.-' Mega fail por falta de provas!!!
postado em Sáb 10 Dez 2011, 20:09
Ninguém precisa de estar constantemente a ler você escrever "a denúncia é fail",virou admin é? Quem avalia se é fail ou não não sou eu e muito menos você.
Ora bem,você está a fazer-se de ignorante,só pode... A segunda SS mostra que apenas você está daquele lado,o fumo vem daquele lado (é o trajeto do missil). Você era o único que estava lá e agora vem-me dizer que foi outra pessoa? Está de brincadeira,neh?
A partir deste momento vou simplesmente aguardar a análise de um administrador,não posto mais aqui.
Att,
Soldado The_Simpsons.
Ora bem,você está a fazer-se de ignorante,só pode... A segunda SS mostra que apenas você está daquele lado,o fumo vem daquele lado (é o trajeto do missil). Você era o único que estava lá e agora vem-me dizer que foi outra pessoa? Está de brincadeira,neh?
A partir deste momento vou simplesmente aguardar a análise de um administrador,não posto mais aqui.
Att,
Soldado The_Simpsons.
postado em Dom 11 Dez 2011, 18:55
Ainda continuo insistindo. Cade a prova disso tudo que vc está falando? Concerteza é falta de provas, pois eu já verifiquei, perguntei para os administradores, eles disseram para mim que ia ser Fail. Porquê o administrador para fechar a denúncia, tem que analisar bem, e concerteza nas suas SS não comprovam quem foi o culpado disso.
OBS: Na 2ª SS não mostra o nome, quem dera que era eu ali? Hm.. Vamos esperar o administrador então!
Atenciosamente,
Kauezinho. (Não posto mais aqui)
OBS: Na 2ª SS não mostra o nome, quem dera que era eu ali? Hm.. Vamos esperar o administrador então!
Atenciosamente,
Kauezinho. (Não posto mais aqui)
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 14 Dez 2011, 21:52
Denuncia Fail , Era só você usar o /SU TH , Porem será punido por FLOOD .
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos