- Henrique_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2014
[PC] cyclone_WizzarD - Matando rendido
postado em Qua 26 Fev 2014, 03:54
nem precisa descriçao; apenas observem com atençao as SS
Se o roubo tivesse em andamento poderia matar, mas como ja havia terminado e eu ter me rendido ele me matou.
Se o roubo tivesse em andamento poderia matar, mas como ja havia terminado e eu ter me rendido ele me matou.
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
Re: [PC] cyclone_WizzarD - Matando rendido
postado em Qua 26 Fev 2014, 05:10
Primeiro você estava trocando tiro com nós tanto que me matou, segundo olha sua vida viu que iria morrer e se entrego, terceiro estava em um local considerado com ''invasão'' então não venha falar que precisa de voz para matar quando está roubando que nada que você falar vai justificar.
(Se der up punição no membro conforme as regras da pc)
(Se der up punição no membro conforme as regras da pc)
postado em Qua 26 Fev 2014, 11:43
trocando tiro??? eu nem tinha arma!!!!! logo que terminou o tempo eu dei handsup!!! como pode ver nem me mexi do lugar!!!! pode postar o que voce quiser, mas nao tente forjar o que nao aconteceu; nao vou ficar de briguinhas!! eu sei o que vi e espero que os que estavam no mesmo ato postem suas SS; espero que admin tome sua decisao.
- Cyclone_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2014
postado em Qua 26 Fev 2014, 22:24
Vc min deu tiro de pistola cara tirou meu colete, eu puxei m4 e vc ia morrer e deu /HD. Boa noite.
postado em Qua 26 Fev 2014, 22:38
vamos la denovo; eu e os vagos fomos roubar o navio, como eu nao tinha arma era eu que ia detonar o cofre e o resto ia proteger, logo apos ter acabado o tempo, eu dei handsup, logo apos você chegou atirando. loooll com um tiro de pistola te tirei meio colete??? me fale onde compro essa pistola kkkkkkk , cara eu ja falei que nao tinha arma, é melhor parar de forjar mentiras
- Victor_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 23/02/2014
postado em Qua 26 Fev 2014, 23:37
1- Vai Olhar Primeiro as Regras Da PC Para dps denuciar , Eu Não Acredito de Nada Que isso é Denucia Fail Vlw Flw 2bjss
postado em Dom 02 Mar 2014, 01:30
Denúncia FAAAIL '
• Não edite as provas mano, por favor, em hipótese alguma. Não edite pra por nenhum risquinho que será desconsiderada a prova.Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos