- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
[26/1/2014] [BOPE] Jamuga_Hanyou - SU INDEVIDO
postado em Qua 26 Fev 2014, 17:59
Motivo:
Bom , Eu Tava procurado Quando eles Chegaram mandaram VOZ eu me rendi ( /HD ) me algemaram , ae eu Dei 1 Real Pra eles e o Jamuga Me Da /SU Suborno ? Suborno Seria Se Eu Falasse " Te dou 50k pra nao me prender" eu nao falei isso.
Provas
https://imgur.com/LxLvHSC
Player Denunciado:
Jamuga_Hanyou
Organização
BOPE
Bom , Eu Tava procurado Quando eles Chegaram mandaram VOZ eu me rendi ( /HD ) me algemaram , ae eu Dei 1 Real Pra eles e o Jamuga Me Da /SU Suborno ? Suborno Seria Se Eu Falasse " Te dou 50k pra nao me prender" eu nao falei isso.
Provas
https://imgur.com/LxLvHSC
Player Denunciado:
Jamuga_Hanyou
Organização
BOPE
- Jamuga_XisDe➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2011
Re: [26/1/2014] [BOPE] Jamuga_Hanyou - SU INDEVIDO
postado em Qua 26 Fev 2014, 20:37
Como pode observar na propiá imagem que você mesmo postou, esta dando dinheiro a um policial estando algemado dentro de uma viatura,
pois como propio ato já indica suborno a um policial.
Link das minhas SS de defesa.
SS N° 1: O mesmo dando dinheiro ao policial(Eu)
https://i.imgur.com/IoMs0e2.png
SS N° 2: O meliante no caso você, escreve ainda "Uma Esmola pra vocês" que em alguns locais isso e suborno
https://i.imgur.com/z21TOcq.png
Aguardo uma punição reversa por tentar forjar uma denuncia!
pois como propio ato já indica suborno a um policial.
Link das minhas SS de defesa.
SS N° 1: O mesmo dando dinheiro ao policial(Eu)
https://i.imgur.com/IoMs0e2.png
SS N° 2: O meliante no caso você, escreve ainda "Uma Esmola pra vocês" que em alguns locais isso e suborno
https://i.imgur.com/z21TOcq.png
Aguardo uma punição reversa por tentar forjar uma denuncia!
- Danillo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2012
postado em Qua 26 Fev 2014, 20:52
Membro não será punido na org!
Pós SS do meu Membro prova tudo!!
Esperando Reversa!!!
Ass: Comandante Danillo_Reizer
Pós SS do meu Membro prova tudo!!
Esperando Reversa!!!
Ass: Comandante Danillo_Reizer
postado em Qua 26 Fev 2014, 22:11
Kkkkk , so tenho a rir de vcs
Eu nao falei o pq que eu dei o dinheiro
Suborno seria se eu tivesse falado
"uma esmola pra vcs nao me prenderem"
Eu disse isso ? Eu dei uma grana so pra zuar com a cara de vcs e nada mais.
Eu nao falei o pq que eu dei o dinheiro
Suborno seria se eu tivesse falado
"uma esmola pra vcs nao me prenderem"
Eu disse isso ? Eu dei uma grana so pra zuar com a cara de vcs e nada mais.
- Jamuga_XisDe➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2011
postado em Qua 26 Fev 2014, 23:54
Quais quer ato de dar, pagar,oferecer dinheiro a um policial, e crime, pois o mesmo de qualquer forma falada e entendida como um suborno.
O crime de suborno pode ser iniciado pelo pagador, que tem interesse financeiro no resultado da transação e a controla. O suborno pode ser extraído ativamente pela pessoa que detém um determinado poder social de interesse na relação, geralmente um funcionário público ou um comprador de uma empresa. Neste caso, em que o agente que inicia o crime de suborno exige dinheiro ou propriedades, o crime passa a ser tipificado como extorsão. As expectativas de transação monetária nos negócios são muito diversas entre as diversas culturas. Em alguns países, especialmente nos países orientais, a gorjeta é considerada um suborno.
Aguardando ADM responsável, sem mais postagens minha!
O crime de suborno pode ser iniciado pelo pagador, que tem interesse financeiro no resultado da transação e a controla. O suborno pode ser extraído ativamente pela pessoa que detém um determinado poder social de interesse na relação, geralmente um funcionário público ou um comprador de uma empresa. Neste caso, em que o agente que inicia o crime de suborno exige dinheiro ou propriedades, o crime passa a ser tipificado como extorsão. As expectativas de transação monetária nos negócios são muito diversas entre as diversas culturas. Em alguns países, especialmente nos países orientais, a gorjeta é considerada um suborno.
postado em Sex 28 Fev 2014, 17:59
Jamuga_Hanyou escreveu:Quais quer ato de dar, pagar,oferecer dinheiro a um policial, e crime, pois o mesmo de qualquer forma falada e entendida como um suborno.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entao Quer Dize Que se Vc dar Dinheiro pra um policial vc comete crime ? kkkkkkkkkkkkkkk
E nao precisa Explicar Nada aki nao , Eu Sei mt bem oq e suborno e vc Agiu Errado Assuma Seu Erro Cara.
- Danillo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2012
postado em Sex 28 Fev 2014, 20:55
Sem mais "Disse me Disse" De minha parte e da parte do Jamuga!!!
esperando Reversa!!
Ass:Comandante Danillo_Reizer
esperando Reversa!!
Ass:Comandante Danillo_Reizer
postado em Dom 02 Mar 2014, 01:46
Denúncia FAAAIL '
• A culpa propriamente foi sua. Onde já se viu um procurado algemado no carro dando dinheiro a Policiais que o prendem? Se não tivesse dado, nada disso teria acontecido.Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos