Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Qui 27 Fev 2014, 22:08
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
Bom O Video vai mostra Eles atiraram em mim sem mandar o /m , mesmo assim eu me rendi , dei /hd e eles pararam de atirar , mais depois de 2 segundos voltaram a atirar novamente , que ai ja é matando rendido !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=hcMzhEBwFRo&feature=youtu.be

Player Denunciado:
iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max

Organização
Interpol

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sex 28 Fev 2014, 22:49
SkaZZy_BolaDao escreveu:Bom vamos lá então, primeiramente meus membros não iriam imaginar que você tentaria forja uma denuncia desse porte e eles mandando a voz claramente não precisaria mostrar uma SS concreta, é meio obvio que eles mandaram e você começou a frapar depois que as vozes sairam do seu chat pra estar aqui tentando forja uma denuncia que é coisa pra caba né muleke. Agora falar que meus membros não são treinados e que eu não mereço esse cargo? Me diz ai você é quem pra falar isso diante a mim? Se estou aqui é porque mereço e tenho meus objetivos, e não é você que escolhe aonde estarei. DENUNICA UP? Opa quem vê se denuncia é UP ou FAIL é ADM não você, Fica a dica seu zê. Membros não serão PUNIDOS dentro da ORGANIZAÇÂO, repito !
kkkkkkkk , Man Tu ta falando que mandaram o /m cade a ss? me fala? socaram no rego so se for namoral eu avisei antes de vim aki pq nenhum membro da sua org tirou 1 ss do /m ? me fala? Pelo jeito que agiram contra mim nao sao treinados mesmo! Le la oque eu falei sobre o seu cargo ! sobre um lider que nao sabe admitir que seu membro ta errado com a prova na cara ! e quem sou eu? 
 [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 ElTKTKkta ai quem sou eu ! voltei  a jogar recentimente , Quem sou eu Pra falar que a denuncia é fail? se tem razao , mais com provas concretas e voce nao ve fica obvio que a denuncia é UP! Aguardando adm Fechar!



[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 ChKw0zo
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sáb 01 Mar 2014, 00:29
KKkkKK Você é um monte de /ang e algumas conquistas de evento? grande bosta meu queriduuu, se você fosse uma pessoa boa pra comandar uma ORG estaria no meu lugar, ai é esqueci, e não esta ! Bom as únicas coisas que você consegue provar é que foram parados por 5 viaturas da INTERPOL que supostamente mandarão o /m antes de chegar e depois que elas já estavam todas paradas e com meus membros correndo atras você e o /m sumido do chat, começa a FRAPAR, ai meus membros correndo atras de você e atirando, certo... você para e viu que não ia aguentar e da /HD quando já era tarde demais, então acho que se for pra vir no fórum assim, vem com uma coisa muito absurda ta ligado zé, porque se vir com um FRAPS  meia boca não vai rolar. E so pra lembrar... Membros não serão PUNIDOS dentro da ORGANIZAÇÂO.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sáb 01 Mar 2014, 09:26
SkaZZy_BolaDao escreveu:KKkkKK Você é um monte de /ang e algumas conquistas de evento? grande bosta meu queriduuu, se você fosse uma pessoa boa pra comandar uma ORG estaria no meu lugar, ai é esqueci, e não esta ! Bom as únicas coisas que você consegue provar é que foram parados por 5 viaturas da INTERPOL que supostamente mandarão o /m antes de chegar e depois que elas já estavam todas paradas e com meus membros correndo atras você e o /m sumido do chat, começa a FRAPAR, ai meus membros correndo atras de você e atirando, certo... você para e viu que não ia aguentar e da /HD quando já era tarde demais, então acho que se for pra vir no fórum assim, vem com uma coisa muito absurda ta ligado zé, porque se vir com um FRAPS  meia boca não vai rolar. E so pra lembrar... Membros não serão PUNIDOS dentro da ORGANIZAÇÂO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk , tenho mais capacidade que voce para comandar essa org , mais nao me candidato a lider pq nao gosto blz? Nao Esto? E nem Quero ! Voces Nao Tem Capacidade de Fazer Uma Operaçao la no  Posto ! Pq? Mayans Owna ! Fais na Industria pq nao tem membros gg ON , Mais quero ver Fazer No Posto! Meu queriduuuuuu fais la pra Mayans Owna vs ! kkkkkkkkkkkkkkkk Vo Escrever aki pela ultimas vez meu video mostra vei seus membros nao mandaram /m , eu fiquei 2 segundos de /hd sem ninguem atirar em mim , dps eles atiraram , meia boca? fraps completo , so que voce é tao inultil  que Nao tem capacidade de Falar a Verdade!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sáb 01 Mar 2014, 16:42
Meu queridu, eu sinceramente não queria vir aqui pra postar isso mais olha no seu Vídeo quem realmente lhe matou, membro da sua ORG. Ah e outra ORG COP não se faz manual  pra se candidatar KKk, é por indicação KKK, espertão mesmo né cabeção! E a respeito de minha capacidade, bom vamos lá, qual sua capacidade? se fosse tão melhor que eu teria sido indicado a Líder INTERPOL, ou seria líder de outra ORG, mais simplesmente é membro dos Mayans. A respeito agora de OPERAÇÂO, bom quando a gente faz vocês não vão ai so vai os Sons pra que estarei indo lá se não tem diversão, mais vale ficar na Industria com a PCC que é muito mais divertido para meus membros, valeu seu zé, até a próxima !
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Sáb 01 Mar 2014, 16:52
SkaZZy_BolaDao escreveu:Meu queridu, eu sinceramente não queria vir aqui pra postar isso mais olha no seu Video quem realmente lhe matou, membro da sua ORG. Ah e outra ORG COP não se faz manual  pra se candidatar KKk, é por indicação KKK, espertão mesmo né cabeção! E a respeito de minha capacidade, bom vamos lá, qual sua capacidade? se fosse tão melhor que eu teria sido indicado a Lider INTERPOL, ou seria lider de outra ORG, mais simplesmente é membro dos Mayans. A respeito agora de OPERAÇÂO, bom quando a gente faz vocês não vão ai so vai os Sons pra que estarei indo lá se não tem diverção, mais vale ficar na Industria com a PCC que é muito mais divertido para meus membros, valeu seu zé, até a proxima !
Meu video mostra quem me mato , Gabriel_Boladao ! ja ouviu falar de bug? em tao pronto , se fosse um membro da minha org nao éra pra eu ir penitenciaria ! e no chat mostra o nick do gabriel_Boladao me mato com  a arma 21 so olha ! Em tao por isso mesmo que voce pego Lider por indicaçao de um Amigo pq se fosse por manual nunca ganharia , Ja falei nao quero  ser lider , de nenhuma org ! A Parti do momento que o Zack_DreaD Entrou de Lider Nunca vi Voces Fazendo Op No Posto! Fica na industria pq sabe Que Vai Morrer no Posto ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Nao Voltarei a Responde Nada Neste Post! Tudo que tira pra falar ou Mostrar ja fis , Esperando Adm Fechar!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Dom 02 Mar 2014, 00:39
Bom não irei me irritar com você mais, sua inveja cria obviamente meu sucesso fica a dica, e a respeito desse tal BUG, aparece que membro da sua ORG que lhe matou e ponto final. Mais você é tanso né jovem, nunca vi postar manual pra pegar Lider COP, parece ser burro mesmo.... Olha nem faço questão de voltar aqui e responder de novo, fica a critério de ADM agora.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em Seg 03 Mar 2014, 02:02
Denúncia UP ' [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Vdqi
• Apenas o Gabriel será punido por matar rendido. Nas suas provas não mostra quem tá atirando do seu lado. Os que tão lá na frente sofrem segundos de atraso pra aparecer pra eles o handsup no chat, então não tem culpa.
Sobre matar sem /m, nas suas provas aparece:
Você cometeu um crime: Assassinato em primeiro grau.
Não é obrigatório mandar /m.

Será punido o que eu falei.
E alguns warns serão adicionados a alguns aqui nesse tópico.
Tópico Bloqueado [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Ayaw
Conteúdo patrocinado

[27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd ! - Página 2 Empty

Re: [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos