- Math3us_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2013
[28/2/2014] [Hitmans] Nathanael_Vilhena - ANT PRG - REAGINDO 3x1
postado em Sex 28 Fev 2014, 22:18
Motivo:
Bom fomos sequestrar o Nathanael e quebramos o carro dele e ele simplesmente saiu do carro e deu /jetpack. Perguntamos a um admin ele falou que dava UP. ENTAO AGUARDO PUNIÇÃO.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HunnCMN4f-U&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Nathanael_Vilhena
Organização
Hitmans
Bom fomos sequestrar o Nathanael e quebramos o carro dele e ele simplesmente saiu do carro e deu /jetpack. Perguntamos a um admin ele falou que dava UP. ENTAO AGUARDO PUNIÇÃO.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HunnCMN4f-U&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Nathanael_Vilhena
Organização
Hitmans
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [28/2/2014] [Hitmans] Nathanael_Vilhena - ANT PRG - REAGINDO 3x1
postado em Sex 28 Fev 2014, 23:07
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Não há regras no fórum que diz que não pode fugir de /jetpack, apontaram arma depois que eu já estava voando. Sem contar que depois fui sequestrado por vocês mesmo.
postado em Sex 28 Fev 2014, 23:17
Você foi sequestrado por outros membros e todos os membros que estava no carro no momento que fomos sequestrar você não estava quando voce foi sequestrado, encontrei uma denuncia parecida a que voce cometeu e deu UP olhe https://forum.brasilplaygames.com.br/t70567-socio-aleex_anarchy-ant-rpg
postado em Sex 28 Fev 2014, 23:32
Foda-se os membros que estavam me sequestrando, são da mesma ORG.
Denúncia nada haver, nessa denúncia ai o cara cai da moto e já estão mirando nele. Comigo foi rápido, quando vocês miraram eu já estava voando. E se já teve denúncias parecidas, porque não editaram a regra e falaram que é proibido fugir de JETPACK ? Onde no fórum fala que é PROIBIDO FUGIR DE JETPACK ? Não há regras no fórum que diz em relação a isso, /jetpack é um meio de FUGIR, um meio de correr.
Denúncia nada haver, nessa denúncia ai o cara cai da moto e já estão mirando nele. Comigo foi rápido, quando vocês miraram eu já estava voando. E se já teve denúncias parecidas, porque não editaram a regra e falaram que é proibido fugir de JETPACK ? Onde no fórum fala que é PROIBIDO FUGIR DE JETPACK ? Não há regras no fórum que diz em relação a isso, /jetpack é um meio de FUGIR, um meio de correr.
postado em Sex 28 Fev 2014, 23:59
Sim, não regras mais pensa comigo você deve ter um pouco de '' Bom senso ''
na vida real agente sai do carro pra mira em menos de 1s e meio que impossível.
E também sobre o jetpack você ia tirar um jetpack do bolso ? isso e impossível se e pra um jogo de RPG...
na vida real agente sai do carro pra mira em menos de 1s e meio que impossível.
E também sobre o jetpack você ia tirar um jetpack do bolso ? isso e impossível se e pra um jogo de RPG...
postado em Sáb 01 Mar 2014, 00:25
pois é, temos de seguir as regras e em nenhum lugar do fórum fala que é PROIBIDO ou PERMITIDO o uso do /JETPACK como fuga. Mandei MP ao Bruno para que essa regra seja analisada porque ela tá um pouco confusa, é como eu disse acima, podia PERMITIR ou PROIBIR o uso do JETPACK como fuga.
PROIBIR = Não poder usar JETPACK depois que o veículo explodir.
PERMITIR = Poder usar JETPACK na fuga até que os SEQUESTRADORES aponte a arma para a vítima, ai no caso a rendição seria obrigatória.
PERMITIR = Poder usar JETPACK na fuga até que os SEQUESTRADORES aponte a arma para a vítima, ai no caso a rendição seria obrigatória.
postado em Sáb 01 Mar 2014, 11:06
Tudo bem cara mais o lance foi muito rápido e quando agente sai do carro você já pegou o jetpack na vida real e nem deu tempo de mirar em você isso e impossível na vida real e a unica regra que vi foi essa aqui:
8 - Uso do JetPack Para Fugir em Combate
Proibido Fugir de Jetpack em Batalha Quando Estiver Morrendo,seja qual for o Motivo.
Punições a ser Dada:
• 300 minutos de Prisão
- 1. A punição poderá ser aumentada ou diminuída se um admin achar que é necessário.
2. Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, a duração do ban será de 7 dias. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
8 - Uso do JetPack Para Fugir em Combate
Proibido Fugir de Jetpack em Batalha Quando Estiver Morrendo,seja qual for o Motivo.
Punições a ser Dada:
• 300 minutos de Prisão
- 1. A punição poderá ser aumentada ou diminuída se um admin achar que é necessário.
2. Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, a duração do ban será de 7 dias. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
postado em Sáb 01 Mar 2014, 11:10
Creio eu que essa regra é para combate e nós não estávamos em combate, nem troca de tiros ocorreu. Foi rápido, nem apontar as armas deu tempo. Mais de boa, deixa eu cumpro o que se deve já que não consta essa regra em lugar algum do fórum.
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Sáb 01 Mar 2014, 11:18
Denuncia UP
Sera Punido
#CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos