- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
[1/3/2014] [Taliban] Zeon_TTTT - Dm
postado em Sáb 01 Mar 2014, 22:04
Motivo:
Eu estava a matar um procurado que estava me trolando , admito que acertei uma bazuuca no carro dele mais no video mostra que visivelmente não foi intencional,dai veio esse muleke e me snaipo...
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=soWuC6AxqJ4
Player Denunciado:
Zeon_TTTT
Organização
Taliban
Eu estava a matar um procurado que estava me trolando , admito que acertei uma bazuuca no carro dele mais no video mostra que visivelmente não foi intencional,dai veio esse muleke e me snaipo...
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=soWuC6AxqJ4
Player Denunciado:
Zeon_TTTT
Organização
Taliban
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [1/3/2014] [Taliban] Zeon_TTTT - Dm
postado em Sáb 01 Mar 2014, 22:10
Peço que veja o vídeo com atenção thay ele me bazucou , okay, intencional ou não eu tava passando e apenas só vir a bazuca não teria como imaginar se ele queria ou não me bazucar, intencional ou não bazucou, intencional ou não eu agir em auto-defesa , regra prática do dm , obrigado por mostrar você atirando de bazuka e explodindo meu monster me deixando apé , para eu não perder tempo upando meu vídeo, bjks baianin <3
Att ZeoN TTTT
Att ZeoN TTTT
- TiTi_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Sáb 01 Mar 2014, 22:26
Bom,
DM no caso seria você sair matando todo mundo sem motivo né?... Você bazuca o cara e quer que ele fique queto? Antes de vim denunciar contra DM de uma lida nas regras.
"2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão"
Como está escrito na regra "Matar outras pessoas sem motivos", você acha que ali ele não tinha motivo de te matar? Você explode o carro dele e quer que ele fique queto?...
Denuncia FAIL!
DM no caso seria você sair matando todo mundo sem motivo né?... Você bazuca o cara e quer que ele fique queto? Antes de vim denunciar contra DM de uma lida nas regras.
"2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão"
Como está escrito na regra "Matar outras pessoas sem motivos", você acha que ali ele não tinha motivo de te matar? Você explode o carro dele e quer que ele fique queto?...
Denuncia FAIL!
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 02 Mar 2014, 09:55
Denuncia UP
Closed
Closed
- [9/12/2014] [Taliban] jose_SafaDao, Guilherme_JokerS, Ly_Crazy - TALIBAN ajudando YAKUZA em territorio (CASARÃO) #265292
- [26/4/2014] [Taliban] Biel_Faayad - DB
- [30/4/2014] [Taliban] Angelinho_Colt - ANT - RPG
- [4/3/2014] [Taliban] RonaldinhO_Zogbhi - DM
- [23/11/2014] [Taliban] Eduardo_GangsTer - AnT Rpg e DM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos