- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
[2/3/2014] [BOPE] Striker_Boy e Member_LookS - Invadindo HQ em 2
postado em Dom 02 Mar 2014, 15:14
Motivo:
Eu estava sendo sequestrado, e a BOPE não fez nada, blz até ae, que uns tempos atras eles não tao vindo em sequestro, ai meu sub pago meu sequestro e me levo de heli do cativeiro até a HQ, fique procurado pois estava sem dinheiro e chinguei no /lchat, depois vem esses 2 membros da BOPE, uma org que não salva sequestros mais, e sim vai atras de procurados, invadem minha HQ em 2, sem estar em perseguição, me ameaçam de dar /su e me matam. Aguardo punição
Provas
https://imgur.com/ToN8foF,gW3QT5k,FvuwEIm,yfvMtQI,cbYWd1K,B2Axifa#3
Player Denunciado:
Striker_Boy e Member_LookS
Organização
BOPE
Eu estava sendo sequestrado, e a BOPE não fez nada, blz até ae, que uns tempos atras eles não tao vindo em sequestro, ai meu sub pago meu sequestro e me levo de heli do cativeiro até a HQ, fique procurado pois estava sem dinheiro e chinguei no /lchat, depois vem esses 2 membros da BOPE, uma org que não salva sequestros mais, e sim vai atras de procurados, invadem minha HQ em 2, sem estar em perseguição, me ameaçam de dar /su e me matam. Aguardo punição
Provas
Player Denunciado:
Organização
BOPE
- Striker_Boy➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [2/3/2014] [BOPE] Striker_Boy e Member_LookS - Invadindo HQ em 2
postado em Dom 02 Mar 2014, 17:11
1 - Sempre estamos indo nos sequestros, antes de falar algo pesquisa porque nosso foco é sempre sequestro.Bender_Lockwood escreveu:Motivo:
Provas
Player Denunciado:
Organização
BOPE
2 - Você e seu parceiro estava no helicóptero vi no momento que você pulou dentro da sua hq em seguida entrei com o members.
3 - Entrou eu e o members com a moto e ficou também um carro no lado de fora. você estava procurado e não cheguei a mandar su até porque estavamos dentro da sua hq, porque vi que só estavamos em 2 e também os nossos parceiros que estavam na viatura já não estava mais no lado de fora como na imagem tem o carro preto nos aguardando. Não vejo o porque você está tentando nós denúnciar, pois você não se prejudicou em nenhum momento.
- Maatheus_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 24/02/2014
postado em Dom 02 Mar 2014, 17:33
Eu estava junto com Striker essas imagens nao prova nada cade a prova que ele deu /su ou alguem te matou ou quem te matou se vc tiver tudo isso vai ser tudo diferente denuncia que vc fez agr nem tem sentido
- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
postado em Dom 02 Mar 2014, 19:46
Pelo menos viu a ultima SS do album? Acho que aquilo é uma mensagem de morte, que eu fui preso pela BOPE, e não mostrou o chatkill pois você me matou pela sua granada, não venha se fingir de bobo nãoMember_LookS escreveu:Eu estava junto com Striker essas imagens nao prova nada cade a prova que ele deu /su ou alguem te matou ou quem te matou se vc tiver tudo isso vai ser tudo diferente denuncia que vc fez agr nem tem sentido
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Qui 06 Mar 2014, 14:00
Denuncia UP
@ClooseD
- [19/8/2014] [BOPE] Nome_Sobrenome - Invadindo HQ Em 2
- [15/10/2014] [BOPE] jhe_fly e Wesley_Carlos - Invadindo hq em 2
- [22/5/2014] [BOPE] Daark_ReborN - Invadindo HQ Sozinho
- [3/6/2014] [BOPE] Daniel_AVR - Invadindo HQ Sozinho + /Su Em HQ.
- [22/10/2014] [BOPE] ScreeN_Vilhena - invadindo tr sozinho e matando sem voz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos