Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Dom 02 Mar 2014, 16:12
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Motivo:
Video 1 -    || Mostra o Momento que Agente Pego Ele.

Video 2 - || Mostra Ele Correndo depois de chegar no cat ,
e dps da gente ter avisado que tava tendo seq !

1 ss - https://i.imgur.com/4Vdl94I.png  || a 1 ss mostra que agente pediu pra ele da g no canto quando agente chego no "cat
Agente mando o Ang do sequestro ai a ss mostra oque ele fala : leks,sem /seq nbs , mais tenho 1 ss que agente aviso que o
/seq tava em uso.

2 ss - https://i.imgur.com/ImPLFbe.png  || Essa SS Mostra Que agente Aviso que o /sequestrar tava em uso , essa ss nao ta
junto com o video mais se olha no tempo do video e do chat que fala do /seq em uso , vai combater o horario , Olha no
video ele da G no carro 16:23:47 , e agente aviso ele 16:22:38 , Em tao A ss + o 1 video mostra que avisamos ele !

3 ss - https://i.imgur.com/bvcJWmk.png  || Essa Ss Mostra Ele La no Final Correndo , nao mostra o nick mais no chat aparece
o nome dele quando ele escreve ! e o buneco! no 2 Video vai Reforça isso que eu disse pq Mostra ele correndo , e os tempos
da ss e do video sao indenticos , tirando alguns segundos !


Provas
Video 1- https://www.youtube.com/watch?v=mRz3JOPbveM&feature=youtu.be

Video 2  -  https://www.youtube.com/watch?v=RGfIZ0uPxng&feature=youtu.be

1 ss - https://i.imgur.com/4Vdl94I.png

2 ss - https://i.imgur.com/ImPLFbe.png

3 ss - https://i.imgur.com/bvcJWmk.png



Player Denunciado:
CHELIOS_Sykes

Organização
Sons


Última edição por ShielD_DreaD em Dom 02 Mar 2014, 17:36, editado 2 vez(es)
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Dom 02 Mar 2014, 17:13
Nada a dizer, apenas n sabia dessa "nova" regra de poder sequestrar mesmo nao dando pra usar /sequestrar, reagi de acordo com as antigas regras...


Aprende a escrever Égua, Sykes e nao "Skykes" --


1º Aviso em uns aninhos de Bpg ashashh


Flw, essa foi tirada pra voce ShielD, e pra todos os Fayans..


Representa Voces no BPG: 


[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG 1sz20y 
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Dom 02 Mar 2014, 17:33
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
CHELIOS_Sykes escreveu:
Nada a dizer, apenas n sabia dessa "nova" regra de poder sequestrar mesmo nao dando pra usar /sequestrar, reagi de acordo com as antigas regras...


Aprende a escrever Égua, Sykes e nao "Skykes" --


1º Aviso em uns aninhos de Bpg ashashh


Flw, essa foi tirada pra voce ShielD, e pra todos os Fayans..


Representa Voces no BPG: 


[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG 1sz20y 
Bom Que Posso Dizer? Se Voce nao Sabe Regras é tao facil /regras , Sua Familia é tao Ruim, pra nao falar outra coisa que Até escrevi errado Mesmo Nunca tinha visto no servidor Very Happy. Que Posso Dizer Sobre o Aviso? Vai Curti Ele e o Seus 800 minutos no caranga , Fala Que Minha ORG É Bosta? /entrarorg 21 ou fais teste la e vai Posto que eu Quero Ver Voce owna Contra Os Mayans Very Happy .
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Dom 02 Mar 2014, 18:31
Uiiiiiii voce é tao experiente no bpg kkkkk n fala esse tipo de regra no /regras, mas fazer o quÊ novato é foda kkkkk 

Familia ruim ? Cara lava tua boca antes de falar da Sykes seu monte de merda, Sykes já existia nem tu sabia o que era Samp seu Favelado do Caralho.. Inveja e fdd seu retardado  

E a ti alguém ja te viu no servidor ? Pois kkkk

Dread ? Risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uiii To até com medo do carandiru kkkkkkk

Até sem Lider ownamos voces cara, agora cala essa boca licho ..
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Dom 02 Mar 2014, 20:41
CHELIOS_Sykes escreveu:Uiiiiiii voce é tao experiente no bpg kkkkk n fala esse tipo de regra no /regras, mas fazer o quÊ novato é foda kkkkk 

Familia ruim ? Cara lava tua boca antes de falar da Sykes seu monte de merda, Sykes já existia nem tu sabia o que era Samp seu Favelado do Caralho.. Inveja e fdd seu retardado  

E a ti alguém ja te viu no servidor ? Pois kkkk

Dread ? Risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uiii To até com medo do carandiru kkkkkkk

Até sem Lider ownamos voces cara, agora cala essa boca licho ..
2 E MEIO DE BPG IDAI QUE NAO FALA? MAIS ACHO QUE TODAS AS REGRAS DO /REGRAS VOCE NAO CONHECIA DE TAO NB Q É ! 
Familia Ruim S , oque é Sykes? se tiver 3 no bpg com essa familia é Muito Inveja Disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca Me Viu? Voltei a Jogar Fais 1 mes fiquei off 1 mes tbm ! se tu nao Tu é cego ! 
Dread owna ! 
Sem Lider Owna? Nunca vi sons debater di frente la no posto ! 
Mais iae Esqueci Voce Ta de Civil mandando /an procurando org , PARA DE SER NB!


[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Rt2GX9V
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Seg 03 Mar 2014, 03:31
Kkkkk tu e um merdinha mesmo kkk
Ui 2 e meio, antigao foda que tu é, risos kkk

Não conhecia?? Se tu acha isso, fazer o quê .. Se eu liga se pra toda a merda que novato me fala Tava fodido ...

O que é Sykes ?? É só uma coisa que a dread nunca será, das melhores famíly ..

Se tivesse só "3 membro" como tu fala é porque nos apenas queremos 3 membro, porque o que não falta é gente querendo entrar na Sykes.. Qualidade e não Quantidade, desculpa, sua famíly não sabe o que é isso com 5267254 de membros + 1 licho como tu Kkkkk ....
Para de falar da Sykes seu favelado, recalcado do crl, licho, escroto.. Tu não é ninguém pra falar da Sykes seu veado de merda ...

Nunca te vi... Quem és tu?

Nunca viu?? Agora o cego é você ..

Civil?? O.o  Tou hitmans....... O.O Para de falar merdinha seu escroto kkk
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Seg 03 Mar 2014, 11:26
CHELIOS_Sykes escreveu:Kkkkk tu e um merdinha mesmo kkk
Ui 2 e meio, antigao foda que tu é, risos kkk

Não conhecia?? Se tu acha isso, fazer o quê .. Se eu liga se pra toda a merda que novato me fala Tava fodido ...

O que é Sykes ?? É só uma coisa que a dread nunca será, das melhores famíly ..

Se tivesse só "3 membro" como tu fala é porque nos apenas queremos 3 membro, porque o que não falta é gente querendo entrar na Sykes.. Qualidade e não Quantidade, desculpa, sua famíly não sabe o que é isso com 5267254 de membros + 1 licho como tu Kkkkk ....
Para de falar da Sykes seu favelado, recalcado do crl, licho, escroto.. Tu não é ninguém pra falar da Sykes seu veado de merda ...

Nunca te vi... Quem és tu?

Nunca viu?? Agora o cego é você ..

Civil?? O.o  Tou hitmans....... O.O Para de falar merdinha seu escroto kkk
Merdinha? KKKKKKK Tu é um Bosta cara nunca ouvi falar de voce seu otario . 
Skykes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk DreaD ? Melhor familia do mes passado , iria pegar desse mes também mais nao vai ter mais votaçao Very Happy, recalcado? kkkkkkkkkkk pra sua familia? kkkkkkkkkkk .
Cade me mostra se tem alguem querendo entra nessa merda de familia me mostrA? Quantidade nao é Qualidade? kkkkkkkkkkkkkkk , quero ver Sykes debater com dread !
Nunca vi Mesmo .
Turistao entro Sons esses Dias e Ja Foi pra hitmans mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                       [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG 0Tj9q40
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Seg 03 Mar 2014, 13:43
N preciso que merda como tu ouça falar de mim kkkkkkk Já de voçê apenas merda sabe quem você é Smile

Lógico que foi a melhor familia cara e se continuar assim sempre vai ganhar a votação kkk sabe porque ? com 23432 de membros, so mandar /relatorio na hora da votação e Lógico que ganham kkkkkk 

Já falei , lava tua boca imunda antes de falar da Sykes sua bixa ..

Cara sério que tu ta comparando Familia Sykes com Familia DreaD ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só podia ser novato memo que fica todo contentinho por entrar na sua primeira family kkkkkkkk 

E daí se for Turista ? Tu n tem nada a ver com o assunto sua put@ Feia ... Mas ja que ta tocando nesse assunto, sai sons porque fiquei com medo de voces e do vosso x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DreaD owna pakas memo  (na Sniper) kkkkkk

N vo perder + meu tempo com bosta como tu Smile Se acha o fodão voce e sua family como tu falou ? Me chama pra x1 A/D se quiser entao, se souber o que é a/d ao menos kkkkk Smile
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Seg 03 Mar 2014, 20:36
CHELIOS_Sykes escreveu:N preciso que merda como tu ouça falar de mim kkkkkkk Já de voçê apenas merda sabe quem você é Smile

Lógico que foi a melhor familia cara e se continuar assim sempre vai ganhar a votação kkk sabe porque ? com 23432 de membros, so mandar /relatorio na hora da votação e Lógico que ganham kkkkkk 

Já falei , lava tua boca imunda antes de falar da Sykes sua bixa ..

Cara sério que tu ta comparando Familia Sykes com Familia DreaD ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só podia ser novato memo que fica todo contentinho por entrar na sua primeira family kkkkkkkk 

E daí se for Turista ? Tu n tem nada a ver com o assunto sua put@ Feia ... Mas ja que ta tocando nesse assunto, sai sons porque fiquei com medo de voces e do vosso x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DreaD owna pakas memo  (na Sniper) kkkkkk

N vo perder + meu tempo com bosta como tu Smile Se acha o fodão voce e sua family como tu falou ? Me chama pra x1 A/D se quiser entao, se souber o que é a/d ao menos kkkkk Smile
Merda? kkkkkkk , cara muda seu palavreado pq so sabe falar issO , Bosta é tu Nunca te vi fazendo nada no Serve .
So na Hora da Votaçao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver Sykes bater de frente com DreaD.
Lavar a Boca? Pra que so Falei a Verdade ! Nao aguenta? Fecha a Aba e Vaza.
1 Familia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na Sniper? kkkkkkkkkkkkkkkk , saio pq nao aguento ser morto toda hora e perder o /do 
Demoro so Chamar pro X1! Seu Bosta!
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Ter 04 Mar 2014, 04:41
E você o que faz?? /Entrarorg só se for kkk
Dread é um licho e sempre será enquanto tiver membros como tu kkk
Não aguento ser morto?  Kkkkkk aguento sim, fico é fodido como pode haver tanto nb junto numa só org como a vossa kkk
Kkk alguém vai passar vergonha sendo Ownado kkk
E essa pessoa é você seu favelado, vai me dar até pena Kkkkkk ...
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Ter 04 Mar 2014, 07:45
CHELIOS_Sykes escreveu:E você o que faz?? /Entrarorg só se for kkk
Dread é um licho e sempre será enquanto tiver membros como tu kkk
Não aguento ser morto?  Kkkkkk aguento sim, fico é fodido como pode haver tanto nb junto numa só org como a vossa kkk
Kkk alguém vai passar vergonha sendo Ownado kkk
E essa pessoa é você seu favelado, vai me dar até pena Kkkkkk ...
/entrarorg? kkkkkkkkkkkkkkkkk nem so socio seu inútil .
Dread (CENSURA)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sykes nao bate de frente com A Dread!
Nb? Samos tao que voce deu /pedircontas pq nao aguento! Vergonha? mais que a de voce que saiu da org pq nao aguento .
Favelado? kkkkkk , cala a boca voce nao me conhese nao fala. E se eu Fosse problema seria meu !
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em Ter 04 Mar 2014, 07:52
Agora pode n ser, mas era, nem adianta mentir lek Smile
Comparar Sykes a DreaD kkkkk Risos Eternos kk
/pedircontas n aguentei ? kkkkkkkkkkkk lek, voces n valem porra nenhuma, dava nem graça ficar na sons kkkk
tá, vsf agora Favelado ..
Conteúdo patrocinado

[2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG Empty

Re: [2/3/2014] [Sons] CHELIOS_Sykes - ANT-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos