[3/3/2014] [Taxistas] MATHEUS_H - Surf + DM
postado em Seg 03 Mar 2014, 19:53
Motivo:
Eu, cuidando da minha life, de boa na lagoa... ELE, sobe no meu carro, explode ele (até agora tentando acreditar) depois me mata na base da cacetada!
Provas
Player Denunciado:
MATHEUS_H
Organização
Taxistas
Eu, cuidando da minha life, de boa na lagoa... ELE, sobe no meu carro, explode ele (até agora tentando acreditar) depois me mata na base da cacetada!
Provas
Player Denunciado:
MATHEUS_H
Organização
Taxistas
- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
Re: [3/3/2014] [Taxistas] MATHEUS_H - Surf + DM
postado em Seg 03 Mar 2014, 20:31
Não será punido!
Como pode ver seu emprego secundário é um ladrão de carros, e ele estava tentando pega o carro dele de volta, eu estava la observando isso, aguardo reversa!
Att, Líder Taxista
Como pode ver seu emprego secundário é um ladrão de carros, e ele estava tentando pega o carro dele de volta, eu estava la observando isso, aguardo reversa!
Att, Líder Taxista
postado em Seg 03 Mar 2014, 20:32
Bender_Lockwood escreveu:Não será punido!
Att, Líder Taxista
Como ele ia pegar um SULTAN DA YAKUZA?????????????????????
MENTIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!!! EU SEQUER TOQUEI NO SUBARU PRATA, SÓ NO PRETO (CUJO ELE JA´COMEÇA NAS IMAGENS EM CIMA E CHUTANDO)
- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
postado em Seg 03 Mar 2014, 20:38
Apenas quero ver aonde está escrito Yakuza na placa do carro. Vi todas as suas SS's e não vi nada sobre a Yakuza.WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:Bender_Lockwood escreveu:Não será punido!
Att, Líder Taxista
MENTIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!!! SALAFRÁRIO!!!! FLAGRANTE!!! QUE EXEMPLO DE LÍDER, EINH?!?!?!?
A questão do surf, seu carro estava parado, não é considerado surf.
Não posto mais aqui, só aguardo algum admin!
OBS: Se possível puni-lo por ofensa, caso admin ache que seja necessário
OBS²: O mesmo não faz mais parte da organização (turista)
OBS³: Cara por que você está de marcação com os taxistas? Já tem várias denuncias suas contra os taxistas, não entendi o porque
Att, Líder Taxista
postado em Seg 03 Mar 2014, 20:55
Bender_Lockwood escreveu:Apenas quero ver aonde está escrito Yakuza na placa do carro. Vi todas as suas SS's e não vi nada sobre a Yakuza.WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:Bender_Lockwood escreveu:Não será punido!
Att, Líder Taxista
MENTIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!!! SALAFRÁRIO!!!! FLAGRANTE!!! QUE EXEMPLO DE LÍDER, EINH?!?!?!?
A questão do surf, seu carro estava parado, não é considerado surf.
Não posto mais aqui, só aguardo algum admin!
OBS: Se possível puni-lo por ofensa, caso admin ache que seja necessário
OBS²: O mesmo não faz mais parte da organização (turista)
OBS³: Cara por que você está de marcação com os taxistas? Já tem várias denuncias suas contra os taxistas, não entendi o porque
Att, Líder Taxista
Significado de Salafrário:
adj. e s.m. Pop. Pessoa desleal, desonesta, ordinária; safardana. (Coisa que você é pois fala algo cujo não tem a menor certeza de que o mesmo é verídico)
Me disseram que a partir do momento em que tá em cima do carro, dando chute e não é policial atrás de procurado é SURF!
MARCAÇÃO??? Se tu recruta os caras tudo anti-rpg o que eu posso fazer?? Venho e denuncio!!!!
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Ter 04 Mar 2014, 16:56
Denuncia Up
#Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos