- Up_Fidoexu➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [6/3/2014] [PM] Matheus_SuperMan - Anti Rpg
postado em Qui 06 Mar 2014, 06:02
Aguardando resposta da Administração.
O membro ira ser reprendido por rondar sozinho...
Denuncia Fail pelo seguinte motivo, a regra diz que:
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
não vi em nenhum momento dois membros da sua organização descendo para apontar a arma para o "Matheus" irei esperar conclusão do Staff.
Administrador Look_Hollywood permitiu eu seu Sub-Lider postar no seu lugar.
Administradora Thay_Staff disse que eu poderia responder no caso do Líder não poder dar sua posição.
O membro ira ser reprendido por rondar sozinho...
Denuncia Fail pelo seguinte motivo, a regra diz que:
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
não vi em nenhum momento dois membros da sua organização descendo para apontar a arma para o "Matheus" irei esperar conclusão do Staff.
Administrador Look_Hollywood permitiu eu seu Sub-Lider postar no seu lugar.
Administradora Thay_Staff disse que eu poderia responder no caso do Líder não poder dar sua posição.
postado em Qui 06 Mar 2014, 16:10
Pelo fato de ninguém ter saído do carro e me render, eu apenas corri para uma localidade próxima... Espero Admin.
postado em Ter 11 Mar 2014, 01:59
Denúncia FAAAIL '
• Além de não terem descido, player também está bem distante de ser capturado no vídeo.
• Além de não terem descido, player também está bem distante de ser capturado no vídeo.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos