- Argentino_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2014
[6/3/2014] [CV] Killer_Vilhena - Ant RPG
postado em Qui 06 Mar 2014, 16:17
Motivo:
Estavamos CaioO_BadBoY, Weesley_BadBoY e Eu, Andando com Carro esperando algum Indivíduo sozinho para realizarmos um sequestro quando achamos o Killer_Vilhena SOZINHO... demos a voz de sequestro e ele começou a fugir (até ai tudo certo pois ele estava de carro, tendo assim total direito de "reagir")... alguns segundos de perseguição e ele capotou o carro, sendo assim ficou a pé, ficando na desvantagem pois estavamos em 3.. sendo assim 3x1 e ele estava a pé... demos mais uma vez a voz de sequestro para ele entrar no carro, porem ele em uma atitude COMPLETAMENTE Ant RPG reagiu dando um tiro de BAZUCA na nossa Van...
Como varios sabem ao se atirar de bazuca em um carro com Players dentro em alguns casos apenas o Motorista morre..
Então CaioO_BadBoY que estava dirigindo morreu, e o Killer alegou que Eu e Weesley estavamos querendo sequestrar sozinhos...
Tentamos conversar com ele pra ver como ficaria o caso e evitar vir forum, porem ele alegou que tinha provas contra o caso...
Deixo aqui citados: Weesley_BadBoY e CaioO_BadBoY para se pronunciarem contra o caso caso queiram...
Aguardo Punição contra o Infrator!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=x38P_H7_MjI&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Killer_Vilhena
Organização
CV
Estavamos CaioO_BadBoY, Weesley_BadBoY e Eu, Andando com Carro esperando algum Indivíduo sozinho para realizarmos um sequestro quando achamos o Killer_Vilhena SOZINHO... demos a voz de sequestro e ele começou a fugir (até ai tudo certo pois ele estava de carro, tendo assim total direito de "reagir")... alguns segundos de perseguição e ele capotou o carro, sendo assim ficou a pé, ficando na desvantagem pois estavamos em 3.. sendo assim 3x1 e ele estava a pé... demos mais uma vez a voz de sequestro para ele entrar no carro, porem ele em uma atitude COMPLETAMENTE Ant RPG reagiu dando um tiro de BAZUCA na nossa Van...
Como varios sabem ao se atirar de bazuca em um carro com Players dentro em alguns casos apenas o Motorista morre..
Então CaioO_BadBoY que estava dirigindo morreu, e o Killer alegou que Eu e Weesley estavamos querendo sequestrar sozinhos...
Tentamos conversar com ele pra ver como ficaria o caso e evitar vir forum, porem ele alegou que tinha provas contra o caso...
Deixo aqui citados: Weesley_BadBoY e CaioO_BadBoY para se pronunciarem contra o caso caso queiram...
Aguardo Punição contra o Infrator!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=x38P_H7_MjI&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Killer_Vilhena
Organização
CV
Re: [6/3/2014] [CV] Killer_Vilhena - Ant RPG
postado em Qui 06 Mar 2014, 17:44
leia as regras de sequestro .
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [13/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[1ºBPCHq "ROTA"
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
- [OFF TOPIC] (07/01/2014) Ae Galera , Pequeno Video de Alguns Gols Meu No Pes 2014 :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos