Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John Houss
John Houss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/03/2014

[6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM Empty

[6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM

postado em Qui 06 Mar 2014, 16:40
Motivo:
Como um novato em um jogo para mim desconhecido, andei visitando diversas organizações em torno de Los Santos e San Fierro, várias das quais fui muito bem tratado, e obtive a informação necessária para meu desenvolvimento no servidor, mas, ao chegar em frente a Delegacia, aonde se encontravam homens do GATE, além de muito mal tratado, sofri abuso de autoridade. Em conversa com os meliantes, perguntei sobre o trabalho, a profissão, entre outros, e percebi a falta de conhecimento de alguns membros, após refutar algumas opiniões percebi que os membros se encontravam exaltados,  insistiram para que eu me retirasse do recinto (parte de frente da delegacia) e em vários momentos fui atingido por tiros, e até mesmo fragmentos de granada que estava sendo jogada por um membro que não fui capaz de identificar de início, ao ser morto em primeiro caso, não consegui obter provas sobre o incidente, então voltei, e verifiquei novamente um membro atirando para cima, foi quando falei: Não acredito que existem animais que atiram assim perto de civis. Não tem noção das consequências mesmo. Tal frase foi o suficiente para um /su de desacato, onde em sequência, me privaram da liberdade da vida, de maneira indevida, no qual foi colocado o pedido de mãos para cima, mas fui assassinado com tamanha velocidade, que fica claro nas provas que nem reação os outros policiais tiveram, tal atitude foi cometida pelo senhor Souza XD. A reclamação contra Vet And se encaixa pelo fato de eu ter voltado para indagar sobre a necessidade do /su, foi quando, em conversa com tal indivíduo, para mim um despreparado, recebi outro /su desacato, quando afirmei que todos eram animais, da espécie homo sapiens, neste momento admito, que que já estava em uma breve discussão com o policial, mas sem motivo para ser colocado como desacato, o despreparo vem se tornando evidente em diversas atitudes dos policiais, que não toleraram minha presença no local, o que não se aplica a toda corporação, pois além de várias terem me tratado com muita distinção, no próprio GATE, um dos membros, Brrox NexxTz, se propôs inclusive a me dar carona e me ajudar em alguns afazeres que um iniciante necessita. Talvez a impunidade recaia sobre aqueles que praticam atos indevidos, mas creio que a justiça não venha a falhar nesse caso, não permitam que nomes ímpios, sujem os benevolentes das organizações policiais.

Provas
[6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM 5037c
[6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM N62heh

Player Denunciado:
Souza_XD, Vet_And

Organização
GATE
Vet_KayzeN
Vet_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 347
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/01/2014

Re: [6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM

postado em Qui 06 Mar 2014, 17:45
Cara vc chinga um cop de animal e nao quer leva su por favor neh tua ss msm prova 

https://2img.net/r/ihimg/a/img36/8896/tfup.png

que dm ta maluco ? vc e procurado eu mando voz vc nao se rende mato msm !

sem mais !!
John Houss
John Houss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 06 Mar 2014, 18:50
Colega, fica claro ali, que eu disse: você é sim um animal, um homo sapiens, tá muito mais pra uma sátira do que pra um desacato, e quanto ao DM, você não cometeu Dm contra mim, mas o Souza sim, me deu /su, enquanto estava com o /m no keybinder, pressionou e saiu disparando, na própria SS mostra que nem eu, nem outro cop teve reação, instantâneo, e levou a minha morte.
Vet_KayzeN
Vet_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 06 Mar 2014, 22:41
Mais ai ta certo tu e novato.. tbm so sem poblemas mas ta na regra q vc nao pod invadir hq igual vc feis quando chego, mais cara vc chinga um cop de animal ai fik do pessoal da pessoa eu nao gostei te deu su desacato normal

Ai te deixo uma dica... nao fique vindo no forum denuncia por qualquer coisa besta
isso deixa o player denunciado puto de responde essas tolisses namoral

AI TBM ESPERO UMA REVERSA !
Souza_XD
Souza_XD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 30
Registro Registro : 02/12/2012

postado em Qui 06 Mar 2014, 23:02
Cara chega na HQ chama de animal e vem redigir texto falo é nada.
John Houss
John Houss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Mar 2014, 14:44
Não invadi HQ em momento algum, não te chamei de animal, mas isso não exclui o fato que você é DMer, abraço.
Vet_KayzeN
Vet_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 07 Mar 2014, 23:51
cara nenhum momento aparece nois de dm em vc... as duas ss prova q vc tava procurado nois mandamo voz e vc nao se rendeu entaao matamos msm !

NAO POSTO MAIS AKI ESPERANDO ADMIN PRA FECHAR !
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Ter 11 Mar 2014, 01:42
Denúncia FAAAIL '
• Sobre o primeiro /su, você mesmo falou o que fez por tomá-lo: Chamou COPS de animais = desacatou-os. Depois novamente chamou de animais = desacatou-os. E nem me venha dizer que chamou-os de animais porque aprendeu na aula de ciência, que não foi essa sua intenção não. Sobre o DM.. não existiu.
Tópico Bloqueado [6/3/2014] [GATE] Souza_XD, Vet_And - /su indevido e DM Ayaw
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos