- x_x➝ Membro do servidor
Registro : 17/08/2013
[8/3/2014] Revisão Ban - Siix_MalLBorO - Xiter/Cleo
postado em Sex 07 Mar 2014, 18:11
Admin que baniu:
BrunO_Vilhena
Provas
Não tenho provas , por que minha conta foi deletada!
Nick:
Siix_MalLBorO
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, 2 meses atrás eu fui banido do servidor que estava marcando minha adolecencia, o motivo foi: Usar xiter. Me recusei a deixar os admins verificarem meu computador, e com isso acabei sendo banido. Me arrependo até hoje. Gostaria de pedir uma nova chance a todos vocês, Nunca prejudiquei o servidor de maneira alguma, e reitero mais uma vez, me arrependo por ter tido aquelas atitudes.
BrunO_Vilhena
Provas
Não tenho provas , por que minha conta foi deletada!
Nick:
Siix_MalLBorO
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, 2 meses atrás eu fui banido do servidor que estava marcando minha adolecencia, o motivo foi: Usar xiter. Me recusei a deixar os admins verificarem meu computador, e com isso acabei sendo banido. Me arrependo até hoje. Gostaria de pedir uma nova chance a todos vocês, Nunca prejudiquei o servidor de maneira alguma, e reitero mais uma vez, me arrependo por ter tido aquelas atitudes.
Re: [8/3/2014] Revisão Ban - Siix_MalLBorO - Xiter/Cleo
postado em Sex 14 Mar 2014, 12:10
não será desbanido.
se arrepende hoje do que eu te avisei para não fazer para mais tarde não se arrepender, que foi ficar ofendendo e faltando ao respeito à minha pessoa e a outros admins.
se arrepende hoje do que eu te avisei para não fazer para mais tarde não se arrepender, que foi ficar ofendendo e faltando ao respeito à minha pessoa e a outros admins.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames