- DS_BZS➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2014
[9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente
postado em Dom 09 Mar 2014, 19:04
Motivo:
Cumpri 26 horas no carandiru, sai ! joguei meia hora ontem e sai tranquilo! hoje entrei no jogo e estava no caranga de novo!!! segundo ele dei esc procurado! MENTIRA DELE, e ele nao tem fotos nem provas pra me acusar disso!
Provas
AS MINHAS PROVAS SAO QUE ELE NAO TEM PROVAS PRA TER ME COLOCADO NO CARANDIRU! A ACUSAÇAO DELE É FALSA! POIS NAO PODE PROVAR ALGO QUE NAO OCORREU!!!!!!!!!!!
Admin Denunciado:
Dom_Staff
Cumpri 26 horas no carandiru, sai ! joguei meia hora ontem e sai tranquilo! hoje entrei no jogo e estava no caranga de novo!!! segundo ele dei esc procurado! MENTIRA DELE, e ele nao tem fotos nem provas pra me acusar disso!
Provas
AS MINHAS PROVAS SAO QUE ELE NAO TEM PROVAS PRA TER ME COLOCADO NO CARANDIRU! A ACUSAÇAO DELE É FALSA! POIS NAO PODE PROVAR ALGO QUE NAO OCORREU!!!!!!!!!!!
Admin Denunciado:
Dom_Staff
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente
postado em Dom 09 Mar 2014, 20:07
primeiro vo te ensinar a fazer uma denuncia vamos lá.
Tenha sempre uma SS de quem te puniu, uma ss dahora exata da punição é essencial.
Como sei que a denuncia é fail pois não tem nenhuma prova de quem te puniu nem preciso responder nada na denuncia, mas como eu sei o que eu faço e acho que eu fui o ultimo adm a te punir a não ser que vc tenha feito outra merda recente mas se precisar tenho fraps ai do cidadão ás 23: 48 Do dia 8 de esc procurado se procurado!
Re: [9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente
postado em Ter 11 Mar 2014, 20:42
precisa das provas que ele te colocou no carandiru..
essas são as minhas palavras de todos os tópicos
essas são as minhas palavras de todos os tópicos
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [30/9/2014] david_Staff - mi colocou no carandiru por motivo desconhecido
- Fui pro carandiru injustamente!!! ;@ By [ Brunno_Staff ]
- [Rastafor_Staff] Carandiru injustamente
- [AFF] Cloud_Staff Carandiru injustamente [AFF]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos