Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DS_BZS
DS_BZS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/02/2014

[9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente Empty

[9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente

postado em Dom 09 Mar 2014, 19:04
Motivo:
Cumpri 26 horas no carandiru, sai ! joguei meia hora ontem e sai tranquilo! hoje entrei no jogo e estava no caranga de novo!!! segundo ele dei esc procurado! MENTIRA DELE, e ele nao tem fotos nem provas pra me acusar disso!

Provas
AS MINHAS PROVAS SAO QUE ELE NAO TEM PROVAS PRA TER ME COLOCADO NO CARANDIRU! A ACUSAÇAO DELE É FALSA! POIS NAO PODE PROVAR ALGO QUE NAO OCORREU!!!!!!!!!!!

Admin Denunciado:
Dom_Staff
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

[9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente Empty

Re: [9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente

postado em Dom 09 Mar 2014, 20:07

primeiro vo te ensinar a fazer uma denuncia vamos lá.
Tenha sempre uma SS de quem te puniu, uma ss dahora exata da punição é essencial.

Como sei que a denuncia é fail pois não tem nenhuma prova de quem te puniu nem preciso responder nada na denuncia, mas como eu sei o que eu faço e acho que eu fui o ultimo adm a te punir a não ser que vc tenha feito outra merda recente mas se precisar tenho fraps ai do cidadão ás 23: 48 Do dia 8 de esc procurado se procurado!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Re: [9/3/2014] Dom_Staff - carandiru indevito/injustamente - motivo forjado inexistente

postado em Ter 11 Mar 2014, 20:42
precisa das provas que ele te colocou no carandiru..

essas são as minhas palavras de todos os tópicos
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos