- Black_White➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
[JUSTIÇA]--STAF´s NÂO QUALIFICADOS! RECLAMAÇÔES , BANIMENTOS , AJUDA AQUI !
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:07
► Cara a injustiçidade No Server está completamente for ade controle , se agente chamar o Staff Ele manda agente pro carandiru , Se bugarmos sem querer é igual a : BAN ou CARANDIRU , olha vou falar minha situação hoje por causa de Staff Mal preparados e inuteis que não presta atenção antes de Punir as pessoas sitarei nomes ao final do topico !
As 16:25 Estava alugando um helicoptero para me dirigir a prefeitura Para pegara Caixa de Natal e estava com um amigo procurado com nivel de 4 Estrelas , pousei perto da prefeitura para relatar o bug para oSTAFF FRENETICO e ele me colocou sem nem me ouvir por 600 MINUTOS No CARANDIRU! , Queria falar com ele sobre o ocorrido Peguei uma antiga Conta minha e entrei Para falar com ele ,só que no momento que falei que meu ""CHAR"" verdadeiro era o Black_White ele me baniu do server! Sem motivo algum , tentei me comunicar Com eles sobre o ocorrido eles não ouviram , não pensaram e simplismnete me baniram Agora a BRASIL PLAY GAMES quer jogadores Certo ? Oque adianta ter jogadores e Não ter qualificação de Staff´s , Por que cinseramente entre os Staff´s 3 ou 4 Prestão o resto tudim nao querem nem saber! Punem sem necessidade , Cadê se alguem resolve? Niguem levanta um dedo Pra poder Ajudar , Olhem ai para os outros Topicos , veja quanta Reclamação Esse FRENETICO Staff tem! Niguem levanta 1 Dedo e toma providencias , Cadê o Dono do jogo ? CaDê os Administradores! ?!!?! Queremos justiça! Quero que me Deixem jogar novamente e me tirem do Carandiru ! Ajudei oserver fazendo + de 20 pessoas Aqui da minha rua e da minha escola jogarem ! e Oque oserver nos dá em troca? Injustiça! Quem Acha que o Frenetico Staff Seja banido do ServeR? 95% das pessoas Vão Falar que ja deveria ter sido Banido Faz tempo! ja vi ele chingando outro jogadores! Que saco ! Vamo dá um UP AWE QUEM CONCORDA COM ISSO! !! ! ! ! JUSTIÇAAA!!!!!!!!!
OBS: O Staff que me Baniu : Fenix_Staff , Meu usuario Black_White
As 16:25 Estava alugando um helicoptero para me dirigir a prefeitura Para pegara Caixa de Natal e estava com um amigo procurado com nivel de 4 Estrelas , pousei perto da prefeitura para relatar o bug para o
OBS: O Staff que me Baniu : Fenix_Staff , Meu usuario Black_White
- ConvidadConvidado
Re: [JUSTIÇA]--STAF´s NÂO QUALIFICADOS! RECLAMAÇÔES , BANIMENTOS , AJUDA AQUI !
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:26
Tu entra con conta fake, E AINDA FALA PRO ADM SOU FAKE! e não ker q te banam???
TU É LOKOOOOO??
e outra todos os adms avisaram mas de 10000000 vezes q não era pra ter dm nem avioes nem helicopteros na caixinha!!
E TU POUSA O CARA%#O DO HELICOPTERO DENTRO NA FONTE E NÃO QUER TOMAR CADEIA?
Presta atenção antes de falar mau dos adms cara, se nos adms fossemos injusto com vcs todas as nossas denuncias dariam up, todos nos temos em media 5 denuncias por semana e todas DAO FAILL. Sera PorQue?
ta na hora de vcs porem a mao na cosciencia e ver quem ta errado se é o adm q puni CORRETAMENTE e de acordo com as REGRAS impostas pelo RODRIGO, ou se sao vcs os errados q fazem merda depois acha ruim do adm punir
TU É LOKOOOOO??
e outra todos os adms avisaram mas de 10000000 vezes q não era pra ter dm nem avioes nem helicopteros na caixinha!!
Presta atenção antes de falar mau dos adms cara, se nos adms fossemos injusto com vcs todas as nossas denuncias dariam up, todos nos temos em media 5 denuncias por semana e todas DAO FAILL. Sera PorQue?
ta na hora de vcs porem a mao na cosciencia e ver quem ta errado se é o adm q puni CORRETAMENTE e de acordo com as REGRAS impostas pelo RODRIGO, ou se sao vcs os errados q fazem merda depois acha ruim do adm punir
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:37
Cara voce ta maluco ? Entra com conta fake toma ban e ainda reclama ? PQP
Pousa com helicopeto na caixinha e ainda quer vir postar ? Fala que os staff são mal qualificados ? Olhe nas denuncias e veja quantas denuncias deram up , Siga as regras corretamente que voce não será punido , e outra Modere suas palavras diante desse topico , Se votação para banir os outros fossem validas , iram querer banir até os admins donos , ou seja , o server ficaria vazio porque tanta gente se odeia aqui dentro cara , Topico completamente inutil e sem noção , Voce mesmo admite que faz merda e ainda vem falar esse monte de bobagem ? FAILZÃO CARA .
Pousa com helicopeto na caixinha e ainda quer vir postar ? Fala que os staff são mal qualificados ? Olhe nas denuncias e veja quantas denuncias deram up , Siga as regras corretamente que voce não será punido , e outra Modere suas palavras diante desse topico , Se votação para banir os outros fossem validas , iram querer banir até os admins donos , ou seja , o server ficaria vazio porque tanta gente se odeia aqui dentro cara , Topico completamente inutil e sem noção , Voce mesmo admite que faz merda e ainda vem falar esse monte de bobagem ? FAILZÃO CARA .
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:44
PORRA! Ainda Não entenderão ? O helicoptero nao queria subir ! nem dava pra Sair eu mal entrei no jogo nem fiquei 5 minutos logados! Eu Não sabia que tava tendo a porcaria de Avisos ! Queria que eu fize-se oque Adivinha-se porra? São mal qualificados sim , Vai peguei + de 5 horas na cadeia por estar bugado caindo do ceu sem parar não sei como , tem a galerá toda em Segurança De prova! FAKE O CARALHO essa antiga conta era minah que dei pra um amigo ele é babaca entrou e falou qeu fui eu , e outra que sacanagem é essa? VOU FICAR BANIDO ETERNAMENTE ? OU SO POR ALGUNS DIAS ?
E Outra coisa EU FALEI Que alguns Staff´s Não são qualificados , Os que eu realmente acho que não São Qualificados São o Frenetico e o Fenix ! o Resto São otimos stafs mesmo punindo ou Não ! Realmente Quero saber se vou ficar banido eternamente =/[b][u][center]
E Outra coisa EU FALEI Que alguns Staff´s Não são qualificados , Os que eu realmente acho que não São Qualificados São o Frenetico e o Fenix ! o Resto São otimos stafs mesmo punindo ou Não ! Realmente Quero saber se vou ficar banido eternamente =/[b][u][center]
- Look_This➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:49
Falou por todos..Spyke_Staff escreveu:Tu entra con conta fake, E AINDA FALA PRO ADM SOU FAKE! e não ker q te banam???
TU É LOKOOOOO??
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:57
Black como você quer ter a razão falando desse jeito chingando , desse jeito tu perde a razão .
postado em Sáb 10 Dez 2011, 21:31
Mas ja que eu fui banido será Permanentemente ? Ou so por alguns Dias ?[u][b]
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 10 Dez 2011, 22:16
1º"Cara a injustiçidade No Server está completamente for ade controle , se agente chamar o Staff Ele manda agente pro carandiru , Se bugarmos sem querer é igual a : BAN ou CARANDIRU"
Prove.
2º"olha vou falar minha situação hoje por causa de Staff Mal preparados e inuteis que não presta atenção antes de Punir"
Se estão onde estão, é que estão preparados e são uteis.
3º"Peguei uma antiga Conta minha e entrei Para falar com ele ,só que no momento que falei que meu ""CHAR"" verdadeiro era o Black_White"
Se é antiga, você é antigo, então já sabe que não pode ter 2 contas.
4º:
Se não quer ser preso, levar aviso, banido, siga as regras e não faça merda ...
Não adianta fazer merda, ser punido e vir denunciar fórum querendo estar certo, pois nenhum admin PUNE, sem ter PROVAS.
@EDIT
Quanto ao banimento, existe uma área no fórum chamada "Revisão de Bans"
O local correto para revisão de ban é lá, não nesta área.
Prove.
2º"olha vou falar minha situação hoje por causa de Staff Mal preparados e inuteis que não presta atenção antes de Punir"
3º"Peguei uma antiga Conta minha e entrei Para falar com ele ,só que no momento que falei que meu ""CHAR"" verdadeiro era o Black_White"
4º:
Não adianta fazer merda, ser punido e vir denunciar fórum querendo estar certo, pois nenhum admin PUNE, sem ter PROVAS.
@EDIT
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Sáb 10 Dez 2011, 22:24
Já disse tudo, e único inútil aqui é você por ficar falando merda.Kelvin_Staff escreveu:1º"Cara a injustiçidade No Server está completamente for ade controle , se agente chamar o Staff Ele manda agente pro carandiru , Se bugarmos sem querer é igual a : BAN ou CARANDIRU"
Prove.
4º:
@EDIT
Faz merda in-game e não quer tomar punição depois vem chorar no fórum falando mau dos admins achando está certo , cresce LOL ¬¬'
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
postado em Seg 12 Dez 2011, 21:57
CLOSEDKelvin_Staff escreveu:1º"Cara a injustiçidade No Server está completamente for ade controle , se agente chamar o Staff Ele manda agente pro carandiru , Se bugarmos sem querer é igual a : BAN ou CARANDIRU"
Prove.
4º:
@EDIT
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos