- John Houss➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
[10/3/2014] [Interpol] SkaZZy_BolaDao e Leo_NegaO - /su indevido, DM
postado em Seg 10 Mar 2014, 22:46
Motivo:
Estacionamos o carro em frente a HQ deles, quando pediram pra retirar, não acatamos por ser local público, onde não incomodaria ninguém, resultado foi palavras de baixo calão, e disparos efetuados contra mim e meus colegas, munidos de seus cargos, utilizaram ambos o /su DOP contra mim, e sem pedido de rendição, assassinaram a mim e a um colega.
Provas
Player Denunciado:
SkaZZy_BolaDao e Leo_NegaO
Organização
Interpol
Estacionamos o carro em frente a HQ deles, quando pediram pra retirar, não acatamos por ser local público, onde não incomodaria ninguém, resultado foi palavras de baixo calão, e disparos efetuados contra mim e meus colegas, munidos de seus cargos, utilizaram ambos o /su DOP contra mim, e sem pedido de rendição, assassinaram a mim e a um colega.
Provas
Player Denunciado:
SkaZZy_BolaDao e Leo_NegaO
Organização
Interpol
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [10/3/2014] [Interpol] SkaZZy_BolaDao e Leo_NegaO - /su indevido, DM
postado em Ter 11 Mar 2014, 14:07
Bom, eai meu queriduuu, primeiramente eu sou Líder e tem uma área especifica pra mim, já começou mal me citou em área errada, mais tudo bem vamos prosseguir. Bom em momento algum eu e meu membro Leo_NegaO demos /su indevido ou matando sem /m, quer PROVAS? Ta ai...
Bom peço que você sempre pense duas vezes antes de vir forjar um denuncia com 1 SS só né meu queridu, pensa bem, há e outra a HQ é todo complexo de espaço que gera os lados, vocês estavam na frente pedi que se retira-sem, não sairam é dead. PEÇO REVERSA!
Cito Iman202_foda
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:12
Que bom grande colega, que você complementou minha denúncia, novamente demonstra que não pediram rendição em momento algum, apenas fuzilaram a mim. A questão de poder ou não ficar em frente do HQ, sem cometer tumulto, sem atrapalhar sua organização, quero que o ADM comente. Com todo respeito, se o próprio líder falhar em uma regra de pedido de rendição, não acredito que seja um bom exemplo para a equipe. Abraços.
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:43
Meu Caro eu presenciei tudo , e não vi nenhuma inflação se um policial te der a ordem de retira e não respeita-la , é su dop , então alem da denuncia ter APENAS UMA SS , Não ouve su indevido em momento algum , apenas te falo , sempre que um policial mandar uma ordem de retirada etc faça o pedido para evitar uma reversa como essa .
Nos Membros da IP Ali presente pedimos reversa a essa denuncia intolerável
DOP = Desobediencia a ordem policial , como você cometeu isso no momento em que não saiu da HQ levou o su .
postado em Qua 12 Mar 2014, 00:41
Mais você é burro, ou so pode ta comendo merda né... Olha no video muleque em momento algum deixamos de mandar o /m, pensa bem antes de falar cara de tabaco. Se eu sou um mal exemplo como Líder já que tu tem a sabedoria e toda a moral chega no Rodrigo ou BrunnO e fala pra me tirar de Líder, caso contrario eu continuo sendo, beleza fera, e obrigado por voltar a postar aqui, adoro brigar com novatos ridículos.
postado em Qua 12 Mar 2014, 13:01
Em momento algum foi exigida minha rendição, apenas para me retirar do local, e logo após assassinado, e peço também alguma atitude contra este ato de ofensa do educado líder da Interpol. Na questão de me chamar de burro, vou te dar uma ligadinha em game, e a gente conversa.
postado em Qua 12 Mar 2014, 13:26
Lhe ofendi ao perguntar se é Burro? KKkk, meu deus!! Peço que você veja o vídeo novamente e irá ver que em todas as ocasiões nós mandamos o /m. Valeu até a próxima. E vê se larga do meu pé cara se tu se acha o dono da sabedoria do BPG, fala oque tu me falou pro Dono do BPG o rodrigo, ou o Sub.Dono o BrunnO, se ta achando minha liderança ruim é so pedir pra eles me tirarem, já que é o dono da razão! Valeu fera e vê se para de xorar né =D
- MarkZ_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Qua 12 Mar 2014, 21:03
Primeiro:Para denunciar no fórum com ss tem q ter no mínimo 3!!
Segundo:Nois estávamos exatamente certo dando o su dop os srs não se renderam matamos vcs!!!
Terceiro; So acho q tomara reversa por forja denuncia contra nois
2BJS
Segundo:Nois estávamos exatamente certo dando o su dop os srs não se renderam matamos vcs!!!
Terceiro; So acho q tomara reversa por forja denuncia contra nois
2BJS
postado em Qua 19 Mar 2014, 01:37
Denúncia FAAAIL '
• Área errada. Denuncie na área de denúncias contra líderes. Ainda por cima os Cops agiram corretamente. Q q cê tá fazendo ali na HQ? Vai soltar presos? Né ali que solta não.
• Área errada. Denuncie na área de denúncias contra líderes. Ainda por cima os Cops agiram corretamente. Q q cê tá fazendo ali na HQ? Vai soltar presos? Né ali que solta não.
Tópico Bloqueado
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos