- devil_hunter➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2011
[Frentico] carandiru indeivdo - dm praçinha ^^
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:29
bom eu estava procurado 1* na praçinha , fui lá peguei meu pacote, fiquei de /gro lá brincando uns 5 min , veio cop começou atirar , eu falei fraps on , fenix falou " pode matar catelan " então eu comecei a matar também , não vou ficar olhando eu ser preso pra cop na PRAÇINHA , então comecamos a se matar , e eu só frapando , depois chegou mais 1 cop , eu fui correr , então tomei carandiru de 600 min por dm praçinha , então espero punição para os dois cops que fizeram dm em mim , rodrigo já disse dm praçinha , ou procurado = 10 horas carandiru , quero punição para os 2 cops por dm em procurado , se eles não tomarem punição quero que me retirem do carandiru , pois foi legitima defesa , o vídeo fico meio lagado não sei porque , mas da pra ver o castelan pm , e 1 outro que não lembro nick , houve erro por parte do fenix também , por autorizar matar na praçinha , não sou de denunciar admins , até porque nunca precisei , mas agora ficar 600 minutos por dm , se fosse pra dm eu faria de bazooka ^^
https://www.youtube.com/watch?v=kMB8CEAGJbA
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Frentico] carandiru indeivdo - dm praçinha ^^
postado em Sáb 10 Dez 2011, 18:59
devil_hunter escreveu:bom eu estava procurado 1* na praçinha , fui lá peguei meu pacote, fiquei de /gro lá brincando uns 5 min , veio cop começou atirar , eu falei fraps on , fenix falou " pode matar catelan " então eu comecei a matar também , não vou ficar olhando eu ser preso pra cop na PRAÇINHA , então comecamos a se matar , e eu só frapando , depois chegou mais 1 cop , eu fui correr , então tomei carandiru de 600 min por dm praçinha , então espero punição para os dois cops que fizeram dm em mim , rodrigo já disse dm praçinha , ou procurado = 10 horas carandiru , quero punição para os 2 cops por dm em procurado , se eles não tomarem punição quero que me retirem do carandiru , pois foi legitima defesa , o vídeo fico meio lagado não sei porque , mas da pra ver o castelan pm , e 1 outro que não lembro nick , houve erro por parte do fenix também , por autorizar matar na praçinha , não sou de denunciar admins , até porque nunca precisei , mas agora ficar 600 minutos por dm , se fosse pra dm eu faria de bazooka ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o sr. so posta o que lhe convêm e deleta o resto, então parceiro vai editar em outro lugar, eu te avisei para sair da pracinha para o catelan te prender você não quis sair esperando que a estrela saisse então eu autorizei o CATELAN a te matar, e eu estou postando por que eu fui citado:
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Sáb 10 Dez 2011, 19:00
se você estivesse na fonte os cops não pode te matar ali pq vai gerar mas DM
postado em Sáb 10 Dez 2011, 19:04
spyke , postou o mesmo vídeo que o meu praticamente , provas que eu estava esperando sair minha estrela? me diz aonde diz que procurado não pode ficar de /gro brincando na praçinha , se mostrar isso pode fechar a denuncia , regra é clara , dm praçinha = 10 horas , dm procurado = 10 horas , você está errado em autorizar ele a matar , eu apenas me defendi do dm praçinha dele, então espero resposta de superior para me tirar do carandiru , ou colocar os outros 2 por dm praçinha.
- Diego-Cavazini➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
postado em Sáb 10 Dez 2011, 20:44
devil_hunter escreveu:bom eu estava procurado 1* na praçinha , fui lá peguei meu pacote, fiquei de /gro lá brincando uns 5 min , veio cop começou atirar , eu falei fraps on , fenix falou " pode matar catelan " então eu comecei a matar também , não vou ficar olhando eu ser preso pra cop na PRAÇINHA , então comecamos a se matar , e eu só frapando , depois chegou mais 1 cop , eu fui correr , então tomei carandiru de 600 min por dm praçinha , então espero punição para os dois cops que fizeram dm em mim , rodrigo já disse dm praçinha , ou procurado = 10 horas carandiru , quero punição para os 2 cops por dm em procurado , se eles não tomarem punição quero que me retirem do carandiru , pois foi legitima defesa , o vídeo fico meio lagado não sei porque , mas da pra ver o castelan pm , e 1 outro que não lembro nick , houve erro por parte do fenix também , por autorizar matar na praçinha , não sou de denunciar admins , até porque nunca precisei , mas agora ficar 600 minutos por dm , se fosse pra dm eu faria de bazooka ^^
Como vc mesmo disse.... "fui lá peguei meu pacote, fiquei de /gro lá brincando uns 5 min"
Po veio quem vai ficar brincando na pracinha ? De /gro ?
N vem com essa n cara lol.
postado em Sáb 10 Dez 2011, 21:07
eu te citei na denúncia? não , espero punição de 7 dias ban no fórum.
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
postado em Sáb 10 Dez 2011, 23:51
eu estava esc no momento atendendo livezzila,quando eu loguei o Fenix pediu pra prender vc! mais oque vc fez foi errado,sabendo que a praça n pode cometer dm,vc ficou até a estrela passar e no seu video proprio mostra que a hora era 17:13. Se fosse 16:55 para dar o payday pra vc pegar a proxima caixa,poderiamos entender o seu lado e falava pro cop que estava atraz de vc,te esperar pegar a caixa pra dps te prender. [ Olha o Horário ] . Denuncia Fail.
postado em Dom 11 Dez 2011, 01:31
não é o caso , a prisão foi injusta , se eu tomei caranga, els tem que tomar caranga junto por dm.
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
postado em Dom 11 Dez 2011, 02:19
Citou o catelan na denuncia sim parceiro presta atenção no que você digita e meu nome é FENIX não SPYKE sabe nem o que digita e ainda quer postar algo, eu eu te avisei para sair da pracinha pois vc ja tinha pegado seu pacote e fico la sonsando você FICOU NA PRACINHA POR QUE QUIS, so fiz o meu dever de pedir pra vc sair como não quis sair autorizei o CATELAN a te matar, SEM MAS.
postado em Dom 11 Dez 2011, 18:53
pode dar closed para evitar floods , já acabou o tempo.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
postado em Seg 12 Dez 2011, 21:54
O erro foi do Fenix e ele ja foi punido,
CLOSED.
CLOSED.
- NÃO VAO ME TIRAR DO CARANDIRU NAO ? PONDO NO CARANDIRU SEM PROVAS SEM DENUNCIAS '-' ?
- por q fui pr carandiru
- Pauloo_OneHit dm na pracinha + mato com rendição
- [Al'qaeda]Rams_SkyFielD reagindo 6x1 + fuga pra pracinha.
- Fui para carandiru e nem sei porque ;0 tava afk no momento voltei estava no carandiru espero que isso seja visto ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos