- areosa_FusioN➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
[14/3/2014] [BOPE] BBahia Heineken - matando rendido e algemado
postado em Sex 14 Mar 2014, 15:49
Motivo:
Eu tava rendido e algemado já, esperando o suposto veiculo chegar, mas supostamente teria um heli lá, eu tentei ir para o heli para ser encaminhado para a penitenciaria mas nao dava porque tinha umas grade lá como podem ver no fraps eu ir contra as grade!!! Entao eu iria dar a volta para ir até o heli e ele vai e me mata!!!
Aguardo puniçao!!!!
Provas
https://youtu.be/JsJb7G0mmxA
Player Denunciado:
BBahia Heineken
Organização
BOPE
Eu tava rendido e algemado já, esperando o suposto veiculo chegar, mas supostamente teria um heli lá, eu tentei ir para o heli para ser encaminhado para a penitenciaria mas nao dava porque tinha umas grade lá como podem ver no fraps eu ir contra as grade!!! Entao eu iria dar a volta para ir até o heli e ele vai e me mata!!!
Aguardo puniçao!!!!
Provas
https://youtu.be/JsJb7G0mmxA
Player Denunciado:
BBahia Heineken
Organização
BOPE
Re: [14/3/2014] [BOPE] BBahia Heineken - matando rendido e algemado
postado em Sex 14 Mar 2014, 16:10
A uns segundos atrás antes de ser morto, você estava de gracinhas andando em círculos e de "ALT", após isso, mandei o /m para que parasse com as gracinhas e me seguisse e então após isso, o Leonardo explodiu parte das grades fazendo uma grande abertura ali atrás, em minha tela não havia grades alguma ali e dava muito bem para você passar e ir até o helicóptero e dar "G" e então, você sem falar absolutamente nada, simplesmente saiu correndo lá para longe e nem avisar nada, vendo isso, achei que estava novamente fazendo gracinhas e o matei já que não estava colaborando. Aqui está o vídeo que mostra o local sem grades alguma:
postado em Sex 14 Mar 2014, 16:40
Como pode ver no seu proprio fraps eu corri mas nao deu para chegar em vc, pois teria a grade lá!! e nao tem como eu ficar correndo parado ta ligado?? Vc como cop e lider ainda deveria ter percebido que eu nao iria tentar graça de fugir pois estava algemado logo nao poderia fazer nada, e muito menos quero tomar denuncia no forum!! Nao tenho culpa se vc usa mods ou nao de fogo ou outras coisas ou se tem uma net diferente da minha, o que se trata aqui é que vc me matou rendido sendo que nao apresentaria nenhum veiculo perto de mim a nao ser o heli do outro lado da grade a qual eu nao conseguia atravessar!! Ou seja deveria ter esperado para ver o que eu ia fazer, pois nao sou maluco de correr algemado ainda na frente de 3 cops!!! Deixa de tentar forjar respostas e botar argumentos falsos e assume seus erros!!!
Só aguardo puniçao!!!
Só aguardo puniçao!!!
postado em Sex 14 Mar 2014, 17:08
No momento em que você correu eu estava digitando e não vi quando ficou correndo parado. Outra coisa, você diz que eu como cop e líder perceberia que não ia fazer gracinha, se tu não sabe, vejo gracinhas de membros e líderes todos os dias na hora de serem presos até mandarmos o /m falando do que vai acontecer se continuar e ainda assim alguns continuam por não ligarem se vão morrer ou não. Mods de fogo ? Não uso mod algum em relação a fogo e se você perceber, minha tela até tremeu quando estava digitando o um dos /m que foi da explosão que tirou as grades dali e se tu não seria maluco de sair correndo algemado na frente de 3 cops, porque você fez justamente isso ao sair correndo, se distanciando de mim e dos outros policiais que estavam no local sem falar absolutamente nada ?
postado em Sáb 15 Mar 2014, 10:26
O que interessa aqui é que me matou rendido e algemado, só espero resposta de admin !!! mais nada!!!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 15 Mar 2014, 16:17
Denuncia FAIL
o mesmo nao teve culpa pois para ele tava sem a 'grade', seria o certo voces ter resolvido in game isso, tirar print do seu video e pedir um ajuste para ele, ai caso ele se recusa-se ai sim teria motivo para a denunciar ser up
Closed
o mesmo nao teve culpa pois para ele tava sem a 'grade', seria o certo voces ter resolvido in game isso, tirar print do seu video e pedir um ajuste para ele, ai caso ele se recusa-se ai sim teria motivo para a denunciar ser up
Closed
- [9/3/2014] [BOPE] Darklemp_WizzarD - Matando Rendido [ALGEMADO]
- [5/8/2014] [BOPE] Onlly_JP - Matando Rendido(Algemado)
- [4/8/2014] [BOPE] Gusttavo_HazzarD e Stronda_malLBorO - Matando rendido e algemado
- [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)
- [BOPE] anderson_sj1 matando rendido e algemado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos