Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaZor_Attano
RaZor_Attano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/10/2013

[17/3/2014] PEDIDO DE CHANCE - RaZor Empty

[17/3/2014] PEDIDO DE CHANCE - RaZor

postado em Seg 17 Mar 2014, 12:45
NICKS

Bruno_Aguiar  Minha primeira conta, foi banida por bug de pegar colete pelo sobeit. Na hora da revisão esqueci de tirar uma SS na hora EXATA do ocorrido, achei mais fácil reiniciar o modem e criar uma nova conta.

VectoR_HunK  Nem cheguei a jogar com essa, fui pegar uma moto logo que iniciei a conta e fui banido por um bug de puxar motos, fui banido automaticamente e não passei na revisão por ser “fake” do Bruno_Aguiar e não retornei. Bom, reiniciando o modem...

RaZor_Kamikaze  Conta que eu joguei mais tempo e atingi o nível mais alto, falarei sobre ela mais à frente.

Sharon_Adel*  Eu NÃO LEMBRO se era mesmo esse nome, só lembro que era de mulher. Pois bem, fui banido quando pediram pra eu falar no microfone e eu disse que estava “quebrado”, caiu a casa e fui banido fake/old.

Hellsing_Alucard  Um bom tempo depois da RaZor e alguns fakes/olds, levei muitas denúncias forjadas e eu fiz muitas merdas também, quando eu iria ser banido por três avisos fui banido por “Xingamentos excessivos no fórum e no servidor” (não tive paciência em algumas denuncias que forjavam contra mim). Atingi lvl 13~14, não lembro.

Corvo_Attano  BUG BAN, reiniciei o modem!

O_Corvo  Repórter, atingi ainda, se não me engano, o nível 10! Eu estava de esc e depois quando voltei eu tinha sido banido por fake/old. Eu até acho o porquê: No final de 2013 Rodrigo fez uma promoção para VIP/SOCIO de que quem comprar ganharia em dobro... Eu comentei uma grosseria e disse: “Teu réveillon está garantido né?” Acho que ele não gostou e mandou um admin me banir! KKKK cacete.

RaZor_Attano  BUG BAN, no login, assim que eu digitei a senha veio um aviso de que eu peguei uma arma no S0beit, o.O, quando eu fui pedir revisão, disseram que eu era o fake/old do RaZor_Kamikaze; bom, reiniciando modem mais uma vez.

WiNDOWS_BLACKMOTiON  Fui banido por fake/old, fui confundido com um tal de “Branquinho”, provavelmente um funkeiro que mal sabe ler e escrever, fui banido e até desisti de fazer alguma revisão.

 

DATA

  A data exata pela qual fui banido por fazer a merda mais séria de todas essas contas citadas acima foi em 06 de Dezembro de 2012 com RaZor_Kamikaze, pelo motivo que irei falar agora.

 

MOTIVO DO BANIMENTO

 Vou direto ao ponto, usei xiter sim para bugar carros, ficar de godmod e pegar qualquer carro, até fiz uns vídeos ensinando a turma a fazer (só pra retardados mesmo, porque qualquer um consegue) e ao contrário que você falou, sr Bruno_Vilhena, eu não estava difamando o servidor naquele tópico, e sim, estava criticando a administração. Poxa, eu já estava frustrado demais de receber tantos DM, tantas denúncias forjadas... Quando eu era cop, na PM, até lembro que era o líder Twitter_Vengeance, não podia fazer alguma coisinha que eram: “SS FORUM”, “VAI FORUM”, e etc... E por alguns descuidos meus de não tirar ss ou frapar eu tomava prisão por denuncias forjadas para me ferrar. Mesmo quando eu entrei para a taxistas era muito dos DM que acontecia. Cara eu saia com meu taxi, ia na prefeitura buscar o passageiro e alguns malucos me explodiam! Eu ia abastecer no posto ao lado da HQ Azteca e me bazucavam, eu pedia ajuda no /relatório e sempre ouvia a mesma merda: “faça uma denuncia no fórum”, mas, aí, é difícil frapar uma rockete que vem de trás da câmera, e pra pegar o suspeito??? Cara eu ficava muito frustrado. Aí, um certo dia, eu já muito cansado com todas essas coisas que acontecia, fiz essa merda no server de ficar zoando bugando carros e de godmod....diante mão quero pedir sinceras desculpas, eu mostro-me arrependido do que fiz. Também peço desculpas pelo grande número de Fakes/Olds, acho que isso em alguma maneira prejudica vocês.

 Vou fazer uma pergunta agora que todo mundo, provavelmente, vai falar: “Quem nunca cometeu um DM/DB?” “Quem nunca se matou pra voltar pra HQ?” e etc. Assim que criamos uma nova conta aparece no tutorial: “Não cometa DM ou DB você poderá ser kickado ou até mesmo ser banido”, então, porquê DM que é matar sem motivos não é logo banimento??? (Agora vem as desculpas esfarrapadas). Por que o DM é tão “aturável” num servidor RPG? Essas indagações ecoam na minha mente. Agora irei fazer outra pergunta: Quem nunca usou xiter na vida? Atire a primeira pedra quem nunca usou um xiter em sequer jogo da vida. Cara, eu sou da época do início do sa-mp lá por 2004, jogava no Arena iG, e sim, usava s0beit, pegava minigun, matava geral, eu era banido e desconectava internet discada, conectava novamente e vinha com ip novo e continuava a jogar... Cara, quem nunca fez isso?? (Crianças de 10 à 13 anos nem precisam responder, vocês só eram uns bebês) acredita que quando eu fui fazer essa merda no server eu instalei o sobeit daquela época? É sério, não estou mentindo, tá no meu e-mail, instalei ele e o jogo não abriu! Daí eu fui e busquei outro na internet.

 Ninguém é perfeito! Eu mesmo não sou, eu posso ter até um defeito que pode ser “perfeito demais”. Bom, esse sou eu. Meu nome também é Bruno, moro em Recife (ao contrário de Jaboatão, que detecta pelo ip) tenho 19 anos e nesse ano vou fazer 20, já estou na faculdade iniciando minha carreira profissional e estou aqui pedindo para ser desbanido. Sou assim mesmo, escrevo muito, brigo muito, defendo meu ponto de vista e minha opinião à todo custo! Até a última gota de sangue! Até o mar virar deserto ou o sol escurecer, não posso evitar. Peço mais uma vez minhas sinceras desculpas pelo grande número de contas que andei criando por todo esse tempo e, alguns de vocês ainda devem estar perguntando o que estou fazendo aqui, na maior “cara-de-pau” pedindo para voltar depois de tanta merda que fiz, a resposta é que não encontrei um servidor melhor de RPG. Tem o B.P.F., mas é muito ruim! Muito lag e o servidor é desatualizado. Tem alguns outros também mas não passam de 10~40 players e o BPG é o único que está aí pronto para oferecer uma verdadeira experiência no RPG, só basta os players quererem e a administração também! Gosto muito do GTA San Andreas, cresci jogando esse jogo, faz parte da minha infância.....kkkkkkkkk! Gazeava (matava aula) para jogar na lan house perto da escola na época que ainda não tinha PC. Espero que vocês me aceitem de volta e quero pedir humildemente mais uma vez minhas sinceras desculpas, não irá acontecer novamente e estarei por aqui sempre querendo que esse servidor melhore, cujo foi minha intenção desde o início. Já ia esquecendo de todos xingamentos e palavras feias que eu falava, bom, também prometo ser mais paciente, sou muito impaciente, confesso, e sou cabeça quente também! Kkkkkkk, mas também prometo evitar estar falando certos tipos de grosserias e de estar ofendendo os jogadores.

Eu não me importo de voltar desde o zero, se vocês me permitirem.


Última edição por RaZor_Attano em Seg 17 Mar 2014, 14:49, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Eu havia digitado "Brasil Play Forever" e por alguma razão saia "Brasil Play Games", então, subistitui pela sigla: B.P.F.)
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[17/3/2014] PEDIDO DE CHANCE - RaZor Empty

Re: [17/3/2014] PEDIDO DE CHANCE - RaZor

postado em Qua 19 Mar 2014, 16:22
Não vai voltar.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos