- Flavio_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2013
[20/3/2014] Thay_Staff - Puniçao Indevida/Fechamento Incorreto
postado em Qui 20 Mar 2014, 21:33
Motivo:
Bom, vamos lá, denunciei um player porque achei o ato dele errado..
postei as SS que claramente provavam o que eu denunciei..
o acusado mesmo assumiu que errou, depois de um tempo me procurou pra pedir desculpas, eu aceitei, como não vi método de apagar a denuncia, falei ao mesmo, "coloca lá @resolved in game"
ele falou, ok, fizemos isso, dai só esperei fechar a denuncia,
depois de alguns dias, vem O(a) ADM responsável e fecha a denuncia... além de fechar incorretamente.. ainda me da punição reversa.. mas porque? se a denuncia foi fechada em game?
além de tudo, a denuncia seria UP, e não FAIL,
peço ao responsável que olhe o erro do mesmo ao Fechar/ Punir indevidamente.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t75384-15-3-2014-interpol-skazzy_boladao-matando-rendido-e-algemado#564429
Admin Denunciado:
Thay_Staff
Bom, vamos lá, denunciei um player porque achei o ato dele errado..
postei as SS que claramente provavam o que eu denunciei..
o acusado mesmo assumiu que errou, depois de um tempo me procurou pra pedir desculpas, eu aceitei, como não vi método de apagar a denuncia, falei ao mesmo, "coloca lá @resolved in game"
ele falou, ok, fizemos isso, dai só esperei fechar a denuncia,
depois de alguns dias, vem O(a) ADM responsável e fecha a denuncia... além de fechar incorretamente.. ainda me da punição reversa.. mas porque? se a denuncia foi fechada em game?
além de tudo, a denuncia seria UP, e não FAIL,
peço ao responsável que olhe o erro do mesmo ao Fechar/ Punir indevidamente.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t75384-15-3-2014-interpol-skazzy_boladao-matando-rendido-e-algemado#564429
Admin Denunciado:
Thay_Staff
- ConvidadoConvidado
Re: [20/3/2014] Thay_Staff - Puniçao Indevida/Fechamento Incorreto
postado em Sex 21 Mar 2014, 17:23
Independente se eh up ou fail (que no caso me enganei) pelo "resolvido" foi a sua punição de reversa, ja avisei no jogo que quem colocar resolvido nas denuncias após passar o prazo pra editar o topico será punido com reversa, e como disse lá, deveria ter resolvido antes de chegar ao ponto de denuncias, isso só atrapalha, antes de denuncias resolvam se quiserem, e no casso dessa denuncia, voce deveria ter me mandado mp antes de denunciar, aqui voce quer explicaçoes e o motivo da sua reversa resumidamente é pelo "resolvido"
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos