- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
[21/3/2014] [BOPE] Gabriell_WizzarD - Matando Sobre custódia de Outro COP "Algemado"
postado em Sex 21 Mar 2014, 08:13
Motivo:
RUUN !!!! Vamos lá, Eu estava no Ts³ na Sala da Taliban, junto com os Membros e com ReturN_ESTAFHI, ai eles estavam com procura, ai eu falei, vai pra penitenciaria que eu vou entrar na PM e vou Prender vocês, e foi oque fiz, eu prendi um deles, e o outro que eu ia prender, estava sobre minha custódia, e eu mesmo algemei ele, e ele no ts me explicando que estava de RT, eu falei, então vamos esperar para ve se o seu RT sai, dai vem o Bicudão do Gabriell_WizzarD, e mata o cara, na minha frente, até mesmo atirando em min, eu fiquei andando, sem saber oque fazer, sem saber oque falar, porque esse Player e o mais ANT que eu Já vi nas minhas ultimas 2 Semanas de Jogo rsrs, Aguardo Punição, e Defesa do membro.
OBS: Lider BOPE, não venha criar regras, nem tentar defende-lo, apenas veja o ocorrido, e avalie por sí mesmo, obrigado
Provas
Player Denunciado:
Gabriell_WizzarD
Organização
BOPE
RUUN !!!! Vamos lá, Eu estava no Ts³ na Sala da Taliban, junto com os Membros e com ReturN_ESTAFHI, ai eles estavam com procura, ai eu falei, vai pra penitenciaria que eu vou entrar na PM e vou Prender vocês, e foi oque fiz, eu prendi um deles, e o outro que eu ia prender, estava sobre minha custódia, e eu mesmo algemei ele, e ele no ts me explicando que estava de RT, eu falei, então vamos esperar para ve se o seu RT sai, dai vem o Bicudão do Gabriell_WizzarD, e mata o cara, na minha frente, até mesmo atirando em min, eu fiquei andando, sem saber oque fazer, sem saber oque falar, porque esse Player e o mais ANT que eu Já vi nas minhas ultimas 2 Semanas de Jogo rsrs, Aguardo Punição, e Defesa do membro.
OBS: Lider BOPE, não venha criar regras, nem tentar defende-lo, apenas veja o ocorrido, e avalie por sí mesmo, obrigado
Provas
Player Denunciado:
Gabriell_WizzarD
Organização
BOPE
- VingadoR_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2014
Re: [21/3/2014] [BOPE] Gabriell_WizzarD - Matando Sobre custódia de Outro COP "Algemado"
postado em Sex 21 Mar 2014, 11:26
Beleza..
1- Porque nao falou no chat que estava com voce ?
2- Porque que ao invés de vc algema-los e deixa-los dentro da peni e prender logo , voce deixou os caras desalgemados durante um tempao ? Pra ver se eles perdiam a procura ?
3- O cara pra mim nao estava algemado ..
4- Quem esta de RT nao perde Life ... só pq falou "AH fudeu to de RT" nao impede d'eu agir ... atiro se morrer morreu .. muito troll .... Voce quer que eu espere o cara relogar e tirar os crimes depois ?
Estranho isso né ?
E cara eu estava em perseguição com um carinha .. cheguei na Peni. e vcs ja estavam la .... prendi o , cara ai que vc foi algema-los ? kkkkkk .. sai da Peni. E o carinha continuava la fora falando que estava de RT ?
Lembrando que pra mim nao aparece algemado ....
Enfim , se quer ajudar seus amiguinhos , nao seja lerdo e faça rapido , como ja teve uma denucia pareecida que o cara demorou a prender veio outro e prendeu e deu fail ... esta eu acho que nao vai ter um final feliz pra voce...
Observe o final desse video quando chego na Penitenciaria....Eu chego 21:49:40 e eles ja estavam lá ...
Ai eu vou prendo o cara e o maluco ta enrolando ainda la com os preso ? até 21: 50: 45 .... Tempo suficiente pra prender os tres caras .. pelo o amor de Deus né mano ...
1- Porque nao falou no chat que estava com voce ?
2- Porque que ao invés de vc algema-los e deixa-los dentro da peni e prender logo , voce deixou os caras desalgemados durante um tempao ? Pra ver se eles perdiam a procura ?
3- O cara pra mim nao estava algemado ..
4- Quem esta de RT nao perde Life ... só pq falou "AH fudeu to de RT" nao impede d'eu agir ... atiro se morrer morreu .. muito troll .... Voce quer que eu espere o cara relogar e tirar os crimes depois ?
Estranho isso né ?
E cara eu estava em perseguição com um carinha .. cheguei na Peni. e vcs ja estavam la .... prendi o , cara ai que vc foi algema-los ? kkkkkk .. sai da Peni. E o carinha continuava la fora falando que estava de RT ?
Lembrando que pra mim nao aparece algemado ....
Enfim , se quer ajudar seus amiguinhos , nao seja lerdo e faça rapido , como ja teve uma denucia pareecida que o cara demorou a prender veio outro e prendeu e deu fail ... esta eu acho que nao vai ter um final feliz pra voce...
Observe o final desse video quando chego na Penitenciaria....Eu chego 21:49:40 e eles ja estavam lá ...
Ai eu vou prendo o cara e o maluco ta enrolando ainda la com os preso ? até 21: 50: 45 .... Tempo suficiente pra prender os tres caras .. pelo o amor de Deus né mano ...
Re: [21/3/2014] [BOPE] Gabriell_WizzarD - Matando Sobre custódia de Outro COP "Algemado"
postado em Sex 21 Mar 2014, 13:20
Você podia muito bem ter resolvido com o Gabriel no TS para saber o motivo dele ter matado o cara, como o Gabriel mostrou nos vídeos acima, ele estava atrás de outro procurado, prendeu e quando saiu viu um procurado sem o anim de algemado, como ele ia adivinhar que estava sob sua custódia já que você estava lá já a um certo tempo ?
postado em Sex 21 Mar 2014, 14:06
BBahia eu falei com ele no ts, e ele falou "vai la to nem ai", chega em casa mando print, e outra coisa, não fiz nada porque fiquei sem reação, e o phanton estava de RT, eu nao matei ele mesmo estando no ts comigo, porque sou uma pessoa que gosta de cumpri as regras, apenas isso, nao comento mais aqui, aguardo so o fechamento e avaliação do admin!!
@Edit: Gabriell, eu não avisei porque pensei que você ia se ligar que ele ja estava algemado e sobre minha custodia.!
@Edit: Gabriell, eu não avisei porque pensei que você ia se ligar que ele ja estava algemado e sobre minha custodia.!
postado em Sex 21 Mar 2014, 14:38
Aham veio falar comigo sim , com certeza ...
'VAI FORUM .. SEU NB" .. Achou o que ,, que eu ia chorar e implorar pra nao vir aqui ? vaza tiozão .. abaixa a cabeça de mais que teu rabo aparece ....
se ferrar mano ta todo errado , gosta de cumprir ordens ? .... O que eu fiz de errado ai ? .... tu é um forjador
-"fiquei sem reação" --- mete essa nao , tu quer é forjar denuncia
'VAI FORUM .. SEU NB" .. Achou o que ,, que eu ia chorar e implorar pra nao vir aqui ? vaza tiozão .. abaixa a cabeça de mais que teu rabo aparece ....
se ferrar mano ta todo errado , gosta de cumprir ordens ? .... O que eu fiz de errado ai ? .... tu é um forjador
postado em Sex 21 Mar 2014, 14:42
Eu sou um forjador?Gabriell_WizzarD escreveu:Aham veio falar comigo sim , com certeza ...
Em qual momento eu to forjando ai?
Fica a Dica, você falou que nao viu que estava algemado né? Veja a print abaixo, e comece a presta atenção nas coisas, e porque você cortou as partes do video em que mostra eu algemando ele? Tesno ne?
postado em Sex 21 Mar 2014, 18:07
Que mane cortei o que cara Ta viajando ja meu jovem ... nem editei esses videos ... AFF
Esperando ADM .. 2beijos ;*
Esperando ADM .. 2beijos ;*
postado em Ter 25 Mar 2014, 08:14
Minhas provas estão ai, só aguardar admin ver analisar bem e fechar !!!
postado em Ter 01 Abr 2014, 07:14
denuncia fail.
você poderia ter falado na hora está comigo ou resolver. o que você parece que não fez.
você poderia ter falado na hora está comigo ou resolver. o que você parece que não fez.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames