Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1770
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/05/2013

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca Empty

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca

postado em Sex 21 Mar 2014, 13:38
Motivo:
Bom Nois Tinha Acabado de Sequestrar Ele e Meu Amigo Passou a Fita na Boca Dele Como Da pra ver na SS, Logo em Seguida Chegando No Cat O Mesmo Fala Um Monte de Merda Se Achando o Rei Do BPG E Em nenhum Momento foi retirado fita da boca dele Esperando Punição para o Mesmo.

Provas
[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca C2IMEc8

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca UD9IaAU

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca 9qtJexR

Player Denunciado:
Wagner_Heineken

Organização
Sons
Howard_Sykes
Howard_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 39
Registro Registro : 07/02/2014

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca Empty

Re: [21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca

postado em Sex 21 Mar 2014, 17:40
Voces me sequestraram, me levaram para o estacionamento e o motorista foi evento e perdeu o carro, no entanto creio que desde ai, o certo seria ter cancelado o sequestro, afinal ficou somente 2 membros e sem automóvel para se locomover, mais eu fui paciente e esperei voces trazerem outro! e no outro carro não foi concedido a voz de fita na boca!

Outra coisa se o servidor é rpg, eu pergunto a voces, qual é a intuição de um socio da organização mayans, entrar na sons of anarchy e pedir carona para ir á loteria, entrar dar /q e vocês virem sequestrar? isso não faz sentido!

Estou farto disso, cade a punição para os socios ?? eles pagaram e recebem imunidade á tudo ? significa que se eu comprar socio, entro para Yakuza pego os 2 box levo para policia federal, depois entro na CN levo os 2 box também, entro na policia federal vendo os box, entro nos mecanicos dou respawn em todos carros da minha org, entro na organização inimiga espalho os carros, bugo os carros coloco carro dentro de outras hq, saio atirando igual um mongolão nas pessoas...! e recebo imunidade ???

Aqui o video:

https://www.youtube.com/watch?v=WTsUc5rebRE&feature=youtu.be


Aqui o video de um membro dos sons pagando meu sequestro, e voces no final atirar em min!:

https://www.youtube.com/watch?v=fzH5ESFY2u8&feature=youtu.be

Aqui foto do socio na Sons, quando ele pediu para ir a lot...

https://i.imgur.com/4jJq1F7.png
[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca 4jJq1F7
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca Empty

Re: [21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca

postado em Sex 21 Mar 2014, 17:46
Denuncia UP
oq tu ta reclamando ? ja ouviu falar de uma regra q pode seq em 2 ? e no caso voce ja tinha aceitado o sequestro nao pode mais reagir, ate poorq quando voce aceita seq em 2 eh ant rpg se correr depois, leia melhor as regras antes de denunciar e achar que sabe algo, 
e outro, nao tem puniçao para socios ? que tal voce ir na area de socios ver a denuncia, outra vez falando coisa que nao sabe, genius ;
Closed
Conteúdo patrocinado

[21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca Empty

Re: [21/3/2014] [Sons] Wagner_Heineken - Falando Com Fita na Boca

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos