Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  Empty

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde

postado em Seg 24 Mar 2014, 00:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Motivo:
Bom eu estavo jogando BPG quando o cara fez trote (Denunciei ele no forum) e mandei vários e vários /relato e ninguém me respondeu não é a primeira vez que acontece , sim é a primeira que venho denunciar e não são só eles são todos os admins que são assim não respondem... Secura tava online e também não me respondeu... Esses admins estão no jogo para que para ajudar né ? Cadê que não estou vendo isso , BrunnO ver isso aí cara para mim isso é uma vergonha para o BPG !! Repito isso não é a primeira vez que acontece e não é só comigo !

Provas
----------- SS que nem preciso falar nada , e nem foi flood porque se fosse seria kickado ----------------
[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  5tx4ew

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  2w7gv1l

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  J5z47r

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  So3cdx

Admin Denunciado:
Gabriel_Staff e Dom_Staff
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

[24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde  Empty

Re: [24/3/2014] Gabriel_Staff e Dom_Staff - Mandando /relato e ninguém responde

postado em Seg 24 Mar 2014, 02:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Cara como pode ver na Ss eu estava atendendo outros relatos, não tem só tu no server, eles são novatos demora mas tempo pra atender, pois tenho que explicar e dar mais atenção nas duvidas, Por mais q eu tente não sou uma maquina, não tem como atende 100% dos relato, eu to fazendo minha parte se não estão gostando? tão achando ruim? é só me tirar, pke não vo ficar me matando pra ainda ter quer ser denunciado por coisas tão banais, tu não sabe como é tenso atender um monte de relato, ainda mais hj , Sabe quantas brigas eu tive que parar de atender relato pra resolver? Sabe quantos xiter eu bani hj ? foi um dia atípico tive quer resolver 4 brigas no TS, Tiver que resolver 4 bug banco que os cara não intendiam   isso tu não vê né,  já to stressado com isso pois ninguém vê o que agente passa e faz, Ninguem da valor quando agente atende, pode ver quem eu consigo atender sempre do atenção o máximo que eu posso faz as contas ai e mostra quantas pessoas estavam ON pra 2 pessoas, não tem como atender todos mesmo que eu queira não sou um robô! Só acho que voces tem que dar mais valor para as pessoas que estão tentando ajudar vcs pke é dificil!!Se tu acha que meu trabalho é vergonhoso cara sinto muito , mas acho que estou fazendo um bom trabalho se não estou fazendo só me retirar cara vo ficar bravo, mas não vo levar bronca por algo injusto pke ninguem ve o tanto de relato q to respondendo e nem quero mostra e não tenho como ficar tiraando ss de todos relatos que eu atendo pra me defender pois meu HQ já está explodindo tem nem mais espaço direito, eu deletei jogos que eu adorava jogar só pra ter mais espaço para tirar ss e frapar mas como tudo isso é inutil fazer o q neh a vida q segue Triste isso cara!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 24 Mar 2014, 10:11
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Dom, vamos ver então...

Sabe o que peço a todos os admins no ínicio ? O que eu digo nas reuniões.. ?

/PAR  -SEMPRE QUE ESTÁ EM ATENDIMENTO OU OCUPADO.

Falo na minha pessoa, sempre respondi e respondo por /par para todos os players quando estou ocupado/jogando ou atendendo outro player.

Então não serve de desculpa atender outros, porque eu em fakes já entrei e presenciei situações em que não me respondiam e estavam passando na minha frente , kikando por esc e afins.

Espero que seja a última, tanto de você como do Gabriel. Serve para todos os admins, vou-vos por à prova estas semanas.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos