Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

[SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 9:05 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

OBS: COP's e Player's ignorantes que querem ser protegidos assim, por favor, na hr que lerem isso, não leiem o Resto, fechem a janela, não comete bhosta. OBG!

Eae galera, tudo blz?

Então, vim aqui para tirar a vida fácil dos COP's. Por que isso? Para agitar o BPG já que anda muito parado e tedioso.

Seguinte. Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro.

Segundo: O Tempo de roubo deminuir. Colocar 1 Minuto em cada local. Lógico que Ilha e Loja de Bebidas ficaria normal. Por que Diminuir o tempo? Por que gangster não quer mais roubar, e se rouba, é só em bonde, 15, 20 players, o que as vezes dificulta pra um cop.
Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais. 

"Aaah Bruno, mas eu sempre vejo GATE Rondando" Logico, sabe por que? Porque não tem roubo. E Por que não tem roubo? Por causa do Tempo, ou por COP ter MUITAS, mas MUITAS Vantagens.

Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para.

Estava pensando em renovar meu sócio, mas vou parar de jogar assim que ele acabar, pq não há mais graça no Servidor, está muito parado, com COP's sendo muito protegido, e muitas denuncias bestas no forum.


#UP ou #Fail?

Sargentinho_WizzarD
Sargentinho_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 386
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/07/2012

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 6:15 pm
BBahia_Heineken escreveu:"Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro."

Isso é benefício de sócio e se não sabe, se ele ficar atirando com a arminha dele em gente que está a pé é considerado jetpack em batalha e da carandiru

"Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais."

Sinceramente, pra mim GATE nem deveria existir no servidor com a função que está, deveria ficar é liberado pra quem quiser ir evitar e pronto. Ai tu diminui o tempo de roubo pra 60 segundos, só pro GATE chegar lá normalmente demora entre 10 a 20 segundos e somente eles podem evitar, outras orgs somente com autorização ou caso peça autorização e fique 20 segundos sem resposta o que sobram 40 segundos pro cara sair de onde esteja, entre no local e ainda consiga ir evitar o roubo

"Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para."

Isso ai realmente eu concordo, se o cara morreu, já era, não deveria poder mais entrar no local de roubo, no máximo seria liberado ele pegar do lado de fora mas se ele morreu, voltou e evitou deveria ser considerado ant-rpg ou algo do tipo

OBS: Outra coisa, tem muito cara chorando que cop tem vida fácil e blablabla mas entrar numa org cop e ficar lá jogando certo ninguém quer ne ? Cop tem mais que o dobro de regras que qualquer outra organização no servidor para seguir e isso não é novidade pra ninguém e não são vocês que ficam toda hora sendo trollados por gente que se acha "vida loka" vindo passar fazendo DM, DB, trollando de todas as formas possíveis e depois vindo fórum denunciar porque ele cometeu um errinho besta ou forjando denúncia dando uma de santinho
Falou Tudo Bahia! E Temos que Viver com o Dedo no F8(Screenshot) e F9 (Video) PQ a gente Tem Muita Regra e O Triplo de Forjadores!

Pra mim é FAIL
GuiiLock_WhiTe
GuiiLock_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 668
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/10/2013

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 7:11 pm
BBahia_Heineken escreveu:"Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro."

Isso é benefício de sócio e se não sabe, se ele ficar atirando com a arminha dele em gente que está a pé é considerado jetpack em batalha e da carandiru

"Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais."

Sinceramente, pra mim GATE nem deveria existir no servidor com a função que está, deveria ficar é liberado pra quem quiser ir evitar e pronto. Ai tu diminui o tempo de roubo pra 60 segundos, só pro GATE chegar lá normalmente demora entre 10 a 20 segundos e somente eles podem evitar, outras orgs somente com autorização ou caso peça autorização e fique 20 segundos sem resposta o que sobram 40 segundos pro cara sair de onde esteja, entre no local e ainda consiga ir evitar o roubo

"Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para."

Isso ai realmente eu concordo, se o cara morreu, já era, não deveria poder mais entrar no local de roubo, no máximo seria liberado ele pegar do lado de fora mas se ele morreu, voltou e evitou deveria ser considerado ant-rpg ou algo do tipo

OBS: Outra coisa, tem muito cara chorando que cop tem vida fácil e blablabla mas entrar numa org cop e ficar lá jogando certo ninguém quer ne ? Cop tem mais que o dobro de regras que qualquer outra organização no servidor para seguir e isso não é novidade pra ninguém e não são vocês que ficam toda hora sendo trollados por gente que se acha "vida loka" vindo passar fazendo DM, DB, trollando de todas as formas possíveis e depois vindo fórum denunciar porque ele cometeu um errinho besta ou forjando denúncia dando uma de santinho
BBahia já disse tudo.
WousteR_Vengeance
WousteR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 407
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/03/2013

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 9:19 pm
UP
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 10:15 pm
BBahia_Heineken escreveu:"Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro."

Isso é benefício de sócio e se não sabe, se ele ficar atirando com a arminha dele em gente que está a pé é considerado jetpack em batalha e da carandiru

"Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais."

Sinceramente, pra mim GATE nem deveria existir no servidor com a função que está, deveria ficar é liberado pra quem quiser ir evitar e pronto. Ai tu diminui o tempo de roubo pra 60 segundos, só pro GATE chegar lá normalmente demora entre 10 a 20 segundos e somente eles podem evitar, outras orgs somente com autorização ou caso peça autorização e fique 20 segundos sem resposta o que sobram 40 segundos pro cara sair de onde esteja, entre no local e ainda consiga ir evitar o roubo

OBS: Outra coisa, tem muito cara chorando que cop tem vida fácil e blablabla mas entrar numa org cop e ficar lá jogando certo ninguém quer ne ? Cop tem mais que o dobro de regras que qualquer outra organização no servidor para seguir e isso não é novidade pra ninguém e não são vocês que ficam toda hora sendo trollados por gente que se acha "vida loka" vindo passar fazendo DM, DB, trollando de todas as formas possíveis e depois vindo fórum denunciar porque ele cometeu um errinho besta ou forjando denúncia dando uma de santinho

Sobre o Jetpack, pensei que podia, então, vou denunciar, pq é filha da putagem esses cops, alem de terem altas vantagens, usam jetpack.

Sobe a GATE demorar 10 a 20 segundos rpa entrar no loca, ISSO É MENTIRA. Na epoca do Vini e do Brito, os GATE Só viviam atrás dos locais de roubos, de esc ou estudando o ID. GATE Na epoica deles raramente era sequestrado, agr, na GATE desse Thiago, é o dia todo GATE sendo seq.
A GATE do Thiago, não evita roubo, ela só ronda. 

OBS: Sobe falar da vida fácil de COP's, já fui COP por muitos meses no BPG, e é sim, a vida de COP é MUITO facil , bem melhor do que a de gangster. Sim, tem muitas regras, mas para um COP ser COP, ele tem que saber todas as regras, não é para isso que serve o teste?
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua Mar 26, 2014 10:17 pm
Sargento_WizzarD escreveu:
BBahia_Heineken escreveu:"Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro."

Isso é benefício de sócio e se não sabe, se ele ficar atirando com a arminha dele em gente que está a pé é considerado jetpack em batalha e da carandiru

"Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais."

Sinceramente, pra mim GATE nem deveria existir no servidor com a função que está, deveria ficar é liberado pra quem quiser ir evitar e pronto. Ai tu diminui o tempo de roubo pra 60 segundos, só pro GATE chegar lá normalmente demora entre 10 a 20 segundos e somente eles podem evitar, outras orgs somente com autorização ou caso peça autorização e fique 20 segundos sem resposta o que sobram 40 segundos pro cara sair de onde esteja, entre no local e ainda consiga ir evitar o roubo

"Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para."

Isso ai realmente eu concordo, se o cara morreu, já era, não deveria poder mais entrar no local de roubo, no máximo seria liberado ele pegar do lado de fora mas se ele morreu, voltou e evitou deveria ser considerado ant-rpg ou algo do tipo

OBS: Outra coisa, tem muito cara chorando que cop tem vida fácil e blablabla mas entrar numa org cop e ficar lá jogando certo ninguém quer ne ? Cop tem mais que o dobro de regras que qualquer outra organização no servidor para seguir e isso não é novidade pra ninguém e não são vocês que ficam toda hora sendo trollados por gente que se acha "vida loka" vindo passar fazendo DM, DB, trollando de todas as formas possíveis e depois vindo fórum denunciar porque ele cometeu um errinho besta ou forjando denúncia dando uma de santinho
Falou Tudo Bahia! E Temos que Viver com o Dedo no F8(Screenshot) e F9 (Video) PQ a gente Tem Muita Regra e O Triplo de Forjadores!

Pra mim é FAIL


Eu escrevi bem grande e em negrito antes da Sugestão. INGNORANTES E COP'S DE MENTE FECHADAS PARA SI MESMOS, NÃO LEIAM A SUG POR FAVOR, E NÃO COMETEM ASNEIRA, VC, MEU AMIGO, SÓ FALA BHOSTA. UM COP TEM QUE SABER AS REGRAS, NÃO É PARA ISSO QUE SERVE O TESTE?
iKraaZy_Reizer
iKraaZy_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 434
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/01/2014

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qui Mar 27, 2014 7:15 am
n vo dar UP nem FAIL, só quero fala uma coisa
tipo de manha cedo é qnd da roubo, e n tem GATE on cedo, dae tipo eu logo de manha cedo la na IP dae da um roubo em LS, 1 min n da entende, ate concordo em diminuir o tempo para ter mais roubos mas n 1 min
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qui Mar 27, 2014 10:20 am

Bbahia para de escrever estes textos do tamanho de um livro, que e só criticas idiotas que ninguém vai ler, por favor agradeço.
@TOPIC.

Bom @UP pois tem vezes que os GATE vão no roubo na Lojá 2 e alugam as casas ao lado morrem e volta umas 3/4, e acaba que o roubo da FAIL, isso ajudaria mais os GG e os GATE que quase não tem nada pra fazer pois não há roubo.
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qui Mar 27, 2014 4:18 pm
Brunoo_Heineken escreveu:Sobre o Jetpack, pensei que podia, então, vou denunciar, pq é filha da putagem esses cops, alem de terem altas vantagens, usam jetpack.

Sobe a GATE demorar 10 a 20 segundos rpa entrar no loca, ISSO É MENTIRA. Na epoca do Vini e do Brito, os GATE Só viviam atrás dos locais de roubos, de esc ou estudando o ID. GATE Na epoica deles raramente era sequestrado, agr, na GATE desse Thiago, é o dia todo GATE sendo seq.
A GATE do Thiago, não evita roubo, ela só ronda.

OBS: Sobe falar da vida fácil de COP's, já fui COP por muitos meses no BPG, e é sim, a vida de COP é MUITO facil , bem melhor do que a de gangster. Sim, tem muitas regras, mas para um COP ser COP, ele tem que saber todas as regras, não é para isso que serve o teste?

"Na epoca do Vini e do Brito" Eu não vivo de passado, vivo no presente. Outra coisa, todos tem direito a se divertir aqui, se os caras nessa tal epoca queria ficar parado 24 horas lá esperando roubo, problema deles. Se os atuais querem rondar também, problema deles pois são pouquíssimos os roubos que estão acontecendo atualmente quando comparados a antes. Se eles são sequestrados ou não, idai ? Faz parte do jogo ue

Vida fácil né ? Agora vai procurar o tanto de gente que fica fazendo graça o dia inteiro, vai ser preso fica tirando onda se achando o foda que fica de trollagem com cops o dia inteiro, ve um carro de cop sem dar /m e já sai atirando que nem louco pra ficar de zuera e depois ainda reclamam dos /su que levam e coisas do tipo forjando denúncia. Eu APOSTO QUE NENHUM GANGSTER tem mais fraps ou SS de defesa para possíveis denúncias forjadas que um cop tem de ter do que faz in-game

Brunoo_Heineken escreveu:Eu escrevi bem grande e em negrito antes da Sugestão. INGNORANTES E COP'S DE MENTE FECHADAS PARA SI MESMOS, NÃO LEIAM A SUG POR FAVOR, E NÃO COMETEM ASNEIRA, VC, MEU AMIGO, SÓ FALA BHOSTA. UM COP TEM QUE SABER AS REGRAS, NÃO É PARA ISSO QUE SERVE O TESTE?

O tópico é aberto para todos, se tu não gosta, problema teu. A mim não interessa sua opinião sobre o que sou ou o que acha do que falo ;*

Bleyck_Vilhena escreveu:
Bbahia para de escrever estes textos do tamanho de um livro, que e só criticas idiotas que ninguém vai ler, por favor agradeço.
@TOPIC.

Bom @UP pois tem vezes que os GATE vão no roubo na Lojá 2 e alugam as casas ao lado morrem e volta umas 3/4, e acaba que o roubo da FAIL, isso ajudaria mais os GG e os GATE que quase não tem nada pra fazer pois não há roubo.

Não estou obrigando ninguém a ler, se não quer ler, problema seu, não ligo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Sex Mar 28, 2014 11:37 am
nao ..
Closed
Conteúdo patrocinado

[SUB] COP's e Roubos - Página 2 Empty

Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos