- Nathan_Vieira➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2013
[26/3/2014] [Governo] BR_Spooty - Dando Multas pra todo mundo,atirando nos pneus da pessoa e matando rendido
postado em Qua 26 Mar 2014, 19:48
Motivo:
eu estava andando tranquilamente quando ele me paro e deu multa falando q eu estava na calçada sendo q eu estava na estrada fazendo ponto de onibus,ele furo meus 4 pneus,ai eu fui pra prefeitura encontrei com ele dinovo e ele me deu multa dinovo e me deu estrelinha por n paga multa sendo q eu n sabia pagar multa pedi explicação a eele e ele falou tudo errado,furou meu 4 pneus novamente,mando eu desce de da Handsup,dei Handsup Sendo q ele me mato mesmo assim, na foto ele faz uma pergunta se a multa foi mesmo pra min,essa foi a segunda vez a primeira eu n consegui a pint
Provas
https://i.imgur.com/tzmO8Kv.png
Player Denunciado:
BR_Spooty
Organização
Governo
eu estava andando tranquilamente quando ele me paro e deu multa falando q eu estava na calçada sendo q eu estava na estrada fazendo ponto de onibus,ele furo meus 4 pneus,ai eu fui pra prefeitura encontrei com ele dinovo e ele me deu multa dinovo e me deu estrelinha por n paga multa sendo q eu n sabia pagar multa pedi explicação a eele e ele falou tudo errado,furou meu 4 pneus novamente,mando eu desce de da Handsup,dei Handsup Sendo q ele me mato mesmo assim, na foto ele faz uma pergunta se a multa foi mesmo pra min,essa foi a segunda vez a primeira eu n consegui a pint
Provas
https://i.imgur.com/tzmO8Kv.png
Player Denunciado:
BR_Spooty
Organização
Governo
- Shouw_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
Re: [26/3/2014] [Governo] BR_Spooty - Dando Multas pra todo mundo,atirando nos pneus da pessoa e matando rendido
postado em Sáb 29 Mar 2014, 15:34
Membro nao faz mais parte da org
- ConvidadoConvidado
Re: [26/3/2014] [Governo] BR_Spooty - Dando Multas pra todo mundo,atirando nos pneus da pessoa e matando rendido
postado em Ter 01 Abr 2014, 10:01
Denuncia UP
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
- [4/9/2014] [Governo] Bruno_ReborN - Matando Rendido/DM
- [21/10/2014] [Governo] Marcelo_Rosa - DM - Matando Rendido
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [28/4/2014] [GATE] Willian_Protein - Matando Rendido e Atirando Sem VOZ
- [BOPE] Roberto_Andraus FLOOD DE MULTAS AO TODO MAIS DE 7 MULTAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos