Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jorge_Simpsons
Jorge_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/01/2014

[28/3/2014] Revisão Ban - Jorge_Simpsons - Xiter/Cleo Empty

[28/3/2014] Revisão Ban - Jorge_Simpsons - Xiter/Cleo

postado em Sex 28 Mar 2014, 05:22
Admin que baniu:
Dom_Staff

Provas
https://i.imgur.com/6CS9rIt.png

Nick:
Jorge_Simpsons

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom espero que você leiam tudo por favor Smile

ME ARREPENDO ?
Bom tudo começou no dia 21 deste mês ou seja fez uma semana, no dia em questão não nego ter usado teleporte, usei sim mais me arrependo de verdade, estava usando ele pela primeira vez, tinha colocado ele só pra evitar uns roubos que estavam acontecendo de madrugada, sim não importa o motivo não se deve usar nenhum tipo de programa ou arquivo para se beneficiar sobre os outro players em momento algum, mais me deixei me levar pela raiva.

QUER PEDIR DESCULPAS A ALGUÉM ?
Queria pedir desculpas ao líder e aos membros do gate e todos meus companheiros do serve, e claro principalmente aos admins e aos players do BPG,

SE FOR DESBAN, ISSO IRA SE REPETIR ?
Se eu for desban nunca mais usarei nenhum tipo de cleo ou xiter em meu GTA Sa, eu só tinha um que era o teleporte, mais já tirei tudo do meu GTA e não quero mais esses lixos, isso é para os fracos, mais infelizmente percebi isso tarde :/ e é por isso que peço uma segunda chance, acho que todo ser humano merece uma 2° chance, claro se a pessoa se arrependeu do que fez,
Vocês podem me dar 2 avisos e me tirar cada centavo do jogo, mais por favor, me "desbanam" do BPG, o BPG é o melhor serve RPG que eu já vi !
Eu nunca fui um cara Ant_RPG nem folgado com os player, sempre ajudei os novatos e quem precisava de ajuda, eu fazia quiz no serve quando eu era repórter.

Por favor me "desbane" do BPG :'(
Obrigado por ler e analisar meu caso Smile
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[28/3/2014] Revisão Ban - Jorge_Simpsons - Xiter/Cleo Empty

Re: [28/3/2014] Revisão Ban - Jorge_Simpsons - Xiter/Cleo

postado em Qui 03 Abr 2014, 12:27
Não será desbanido e nem terá uma nova chance.

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos