- areosa_FusioN➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
[29/3/2014] Thay_Staff - Fail em denuncia Up aos olhos de todos!!!!
postado em Sáb 29 Mar 2014, 00:29
Motivo:
Eu postei tudo direito com todas as provas!!
O cara nem sequer respondeu!!
A dita admin tem SS do cara (será amiga dele para ter esse acesso?!!)
Nas SS do cara mostra plenamente que eu algemei e o cara levou ele!!
Me explica como pode ser FAIL e ainda tomar reversa?? LOOOL OMG!!!
Provas
http://bpgrpg.forumeiros.com/t76216-28-3-2014-pc-crowley_dread-abuso-de-socio-mais-roubando-procurado-mais-prendendo-sem-m
Admin Denunciado:
Thay_Staff
Eu postei tudo direito com todas as provas!!
O cara nem sequer respondeu!!
A dita admin tem SS do cara (será amiga dele para ter esse acesso?!!)
Nas SS do cara mostra plenamente que eu algemei e o cara levou ele!!
Me explica como pode ser FAIL e ainda tomar reversa?? LOOOL OMG!!!
Provas
http://bpgrpg.forumeiros.com/t76216-28-3-2014-pc-crowley_dread-abuso-de-socio-mais-roubando-procurado-mais-prendendo-sem-m
Admin Denunciado:
Thay_Staff
- ConvidadoConvidado
Re: [29/3/2014] Thay_Staff - Fail em denuncia Up aos olhos de todos!!!!
postado em Sáb 29 Mar 2014, 00:51
meu deus, amigo ? NUNCA FALEI NA VIDA
pq tenho ss dele ? pq fechei no mesmo dia, e ele qria saber se podia postar as provas e me mando
pq ele nao postou ? pq eu ja tinha fechado e postei por ele
pq ? poorq voce merece era uma reversa triplicada !
pq ? pra deixar de ser safado
pq ? poorq nas ss mostra claramente oq tu fez, algemou ele enquanto tava dando g em outro carro
pq ? poorq nao sabe cuidar doq eh seu
pq ? pq prefere interferir na vida dos outros
pq ? cansei de pq , tiau
;3
pq tenho ss dele ? pq fechei no mesmo dia, e ele qria saber se podia postar as provas e me mando
pq ele nao postou ? pq eu ja tinha fechado e postei por ele
pq ? poorq voce merece era uma reversa triplicada !
pq ? pra deixar de ser safado
pq ? poorq nas ss mostra claramente oq tu fez, algemou ele enquanto tava dando g em outro carro
pq ? poorq nao sabe cuidar doq eh seu
pq ? pq prefere interferir na vida dos outros
pq ? cansei de pq , tiau
;3
postado em Sáb 29 Mar 2014, 09:15
Ele queria postar as provas?? Mas provas de que? Eu denunciei por 3 motivos diferentes!
Safado? Um admin dono a falar assim com um player?
Algemei ele enquanto tava dando G no outro carro? O /HD dele falhou como podem ver nas minhas SS ele poderia taar de rendendo para mim ou para o PC e isso voce nao sabe...
Ele entrou de socio e vem estragar o jogo de quem é fixo... Imagina que todos os socios fazem isso!!
Voce owna iupiii é admin sub dono iupii, mas isso nao me diz nada, quando voce começou a jogar já eu jogava ah muito tempo tá?
Eu sei que a denuncia vai dar fail porque voce tem moral com BrunnO mas estou nem ai, sabe porque? Porque assim os players veem aqui a falta de responsabilidade de certos admins que abusam de poder e tentam fazer o que querem!
Eu postei a denuncia certinho com todos os argumentos e provas ah vista de todos! Expliquei passo a passo e ainda vai dar fail e com reversa?? Por amor de deus mas isso nao é ter humildade mas sim pensar "EU DOU FAIL NO QUE EU QUISER"
Jogo é jogo e tem de cumprir o seu trabalho humildemente independentemente do seu cargo!! Mas façam o que quiserem...
Já reparei que hoje em dia aqui no BPG nao é como era em 2011 , hoje em dia quem tem um amigo na administraçao tem tudo, eu nao sou assim, sou amigo do TerroR_Vilhena ah 13 anos na real e nunca tive regalias com eles percebe?
Mas nem vou falar mais nada pois nao tenho idade para discuçao com gente desumilde que se acha por ter um cargo superior!!!!
Só espero que o BrunnO responda aqui e me explique o porque de ser FAIL e de ter REVERSA!! Ele é mais velho e sabe ser educado e como falar com as pessoas!!!
Algemei ele enquanto tava dando G no outro carro? O /HD dele falhou como podem ver nas minhas SS ele poderia taar de rendendo para mim ou para o PC e isso voce nao sabe...
Ele entrou de socio e vem estragar o jogo de quem é fixo... Imagina que todos os socios fazem isso!!
Voce owna iupiii é admin sub dono iupii, mas isso nao me diz nada, quando voce começou a jogar já eu jogava ah muito tempo tá?
Eu sei que a denuncia vai dar fail porque voce tem moral com BrunnO mas estou nem ai, sabe porque? Porque assim os players veem aqui a falta de responsabilidade de certos admins que abusam de poder e tentam fazer o que querem!
Eu postei a denuncia certinho com todos os argumentos e provas ah vista de todos! Expliquei passo a passo e ainda vai dar fail e com reversa?? Por amor de deus mas isso nao é ter humildade mas sim pensar "EU DOU FAIL NO QUE EU QUISER"
Jogo é jogo e tem de cumprir o seu trabalho humildemente independentemente do seu cargo!! Mas façam o que quiserem...
Já reparei que hoje em dia aqui no BPG nao é como era em 2011 , hoje em dia quem tem um amigo na administraçao tem tudo, eu nao sou assim, sou amigo do TerroR_Vilhena ah 13 anos na real e nunca tive regalias com eles percebe?
Mas nem vou falar mais nada pois nao tenho idade para discuçao com gente desumilde que se acha por ter um cargo superior!!!!
Só espero que o BrunnO responda aqui e me explique o porque de ser FAIL e de ter REVERSA!! Ele é mais velho e sabe ser educado e como falar com as pessoas!!!
postado em Sáb 29 Mar 2014, 13:01
- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
postado em Sáb 29 Mar 2014, 14:46
Cara Desculpa ta respondendo aki , Nao so ADM Mais se feis a denuncia contra mim ! ta ai o motivo da denuncia : prendendo sem /m | robando preso | abuso de socio .areosa_FusioN escreveu:Ele queria postar as provas?? Mas provas de que? Eu denunciei por 3 motivos diferentes!
Por que nao Postei la ? Por causa que eu estava na Escola , conversei com a Thay e mandei minhas defesas e éla viu que eu nao tava errado!
Vo responder tudo da sua denuncia aki mesmo!
Prendendo sem /m ? intantes antes : https://i.imgur.com/WPbtxOB.jpg Ta ai meu /m
Robando Preso? : 1 = Minha ss Mostra que ele queria se entregar para Mim : https://i.imgur.com/7V5CozG.jpg | https://i.imgur.com/SGEoSpJ.jpg e a 2 mostra que se algemo ele quando tava dando g no carro! em tao foi /algemar indevido . Abuso de Socio? Cara ele tava com 6 estrelas sua ss mostra! 300+300+300+300+300 = 1500 = equivalente a 5 estrelas , se voce nao sabe se o cara se entrega , se voce quizer se pode tirar o tempo de 1 estrela que foi oque eu fiz .
Pronto thay desculpa responder aki se quizer dar warns pode dar , mais nao da para ver esse inútil banido , vim querer inverta mer.da falando que sou seu amigo e que se feis um negocio injusto ,
pq se nao fez .
Desculpas Novamente por responder esse Topico .
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 29 Mar 2014, 15:47
rlx kkkkkk
o cara joga a muito tempo aqui por isso sabe mais, nao posso contrariar ele sabe mais, me desculpa senhor, nao acancerá novamente, tenha minhas desculpas, serio vei me perdoa, nao faço mais eu te juro, areosa amigão me perdoa ):
ain ):
o cara joga a muito tempo aqui por isso sabe mais, nao posso contrariar ele sabe mais, me desculpa senhor, nao acancerá novamente, tenha minhas desculpas, serio vei me perdoa, nao faço mais eu te juro, areosa amigão me perdoa ):
ain ):
postado em Sáb 29 Mar 2014, 16:03
SAO TUDO BABA OVO LOL
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 29 Mar 2014, 16:13
iii mais ja foi banido ? af amigao ;/
ele mesmo veio postar a defesa dele aqui, suas provas tao todas aqui
Closed ;
ele mesmo veio postar a defesa dele aqui, suas provas tao todas aqui
Closed ;
- Conteúdo patrocinado
- [7/5/2015] PedrO_Staff - Dando UP em denuncia que aos olhos de todos é FAIL #424222015259
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [BPG] (28/01/2014) Ballas Evento X-Todos
- [11/6/2014] BPG - X-Todos::. Hitmans Mês de Junho !
- [03/03/2014 - DOWNLOAD] S.O.A todos os cargos (Sem SS)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos