Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Panda_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2014
Homenagem ! Fernanda_Wizzard
postado em Sáb 29 Mar 2014, 15:33
Relembrando a primeira mensagem :
Pequena homenagem Groove + Bope > _ <
For : Fernanda_Wizzard!
uma coisinha do Bpg Pra ti .. Feliz niver *-*
- Fernanda_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: Homenagem ! Fernanda_Wizzard
postado em Dom 30 Mar 2014, 16:18
Familia sykes sério , foi uma homenagem que fizeram pra mim nao precisa levar a exageros e xingamentos, se voces nao gostaram nao comentem cara , foi uma homenagem nao o inicio de uma discussao ... Se me odeia pode odia to pouco me lascando pra opiniao de voces , soq nao vem criticar algo qe fizeram pra mim , até porque nao fiz nada a voces.
Familia num jogo nao é considerado grande coisa , você é player como todo mundo aki , e nunca vai ser melhor ou diferente , vai ser sempre igual na visao de player, ja na mentalidade .. voce que decide ...
E eles nao sao escravinhos, voces que sao idiotas mesmo , de nao saber respeitar , nem respeitar eu como menina , mas me respeitar como player.
Vlw ai
- Lyon_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2014
postado em Dom 30 Mar 2014, 16:30
Fernanda_WizzarD escreveu:Familia sykes sério , foi uma homenagem que fizeram pra mim nao precisa levar a exageros e xingamentos, se voces nao gostaram nao comentem cara , foi uma homenagem nao o inicio de uma discussao ... Se me odeia pode odia to pouco me lascando pra opiniao de voces , soq nao vem criticar algo qe fizeram pra mim , até porque nao fiz nada a voces.Familia num jogo nao é considerado grande coisa , você é player como todo mundo aki , e nunca vai ser melhor ou diferente , vai ser sempre igual na visao de player, ja na mentalidade .. voce que decide ...E eles nao sao escravinhos, voces que sao idiotas mesmo , de nao saber respeitar , nem respeitar eu como menina , mas me respeitar como player.Vlw ai
Falo E Disse Cambada De Otários , N Tem De Meter o Rabo Onde N foram Chamados , Querem Aparecer Coloca 1 Pisca-Pisca No Rabo e sai Correndo ...
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 16:39
Volgan_Hanyou escreveu:Desculpo, afinal o escravinho costuma receber R$ por fora, só por jogar aqui no servidor.StuurT_Sykes escreveu:
desculpa escravinho
Já comeu seu FrootLoops hoje, 15 anos ? Esse jogo costuma ser pra maiores de 18 anos, pelo menos mentalmente.
Ainda não entendi direito o motivo do Bruuno não banir logo a Sykes, tirando o Samara e Mael atualmente não tem nenhum que conheço que tenha maturidade.
Porque que haveria de banir?? Risos
Ele ao menos mete a idade dele tiu, já você mete "101" .. Tem menos do que ele não??
Cara sempre tive "respeito" por você não diga que sykes ninguém tem maturidade atualmente..
- Juneco_LaFirma➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
postado em Dom 30 Mar 2014, 16:41
Si fosse Fernando_Wizzard nao teria sido desse jeito rsrs. Mas foi mt bonita essa homenagem parabens ai linda vc merece ( ou nao nem ti conheço ). Mas no final de tudo fiko bom PA k@r#lh0 . Porra deu mo briga essa bagulho de sykes . Pra min as brigas deveriam fikar todas no jogo . Pq lá vc pode Matar (sem dm e claro rsrs). ou /contrato . Brigar aki no forum num adianta de nada .... (Só si for briga de molekada da msm city ) UHEUHEUEHU .
- TurkiaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 16:54
Ah, Volgan. Então creio que você não conhece muitos de nós, membros da Sykes. Você e todos os outros que estão falando sobre nós.
Eu, pessoalmente, me julgo bastante maturo, na vida que tenho fora do jogo. Mas aqui, no BPG? na internet? Aqui eu gosto de zoar, mesmo. HUE HUE BR BR. Aqui eu gosto de brincar e me divertir com meus amigos, assim como todo mundo, imagino. E cada um tem seu próprio jeito de se divertir, certo, Volgan?
Bom, mas aí vem você e quer falar sobre maturidade. Sobre banir a Sykes. Por quê? Por que chamaram alguma menina de vagabunda no fórum? OOOOOH BOY. Menos hipocrisia, por favor. Tem jogador do Brasil Play Games Jogos Online de Qualidade sendo esculachado todos os dias. Ser chamada de vagabunda (sim, sem motivo, concordo) chega a ser inofensivo perto do que vejo alguns outros caras aí sendo chamados. E vocês não criam uma tempestade sempre que isso acontece... será que é porque ela é menina? Vai saber, camarada.
"Banir todos os Sykes." Hehe. Boa, Volgan, boa. Conta a da loira, agora.
Eu, pessoalmente, me julgo bastante maturo, na vida que tenho fora do jogo. Mas aqui, no BPG? na internet? Aqui eu gosto de zoar, mesmo. HUE HUE BR BR. Aqui eu gosto de brincar e me divertir com meus amigos, assim como todo mundo, imagino. E cada um tem seu próprio jeito de se divertir, certo, Volgan?
Bom, mas aí vem você e quer falar sobre maturidade. Sobre banir a Sykes. Por quê? Por que chamaram alguma menina de vagabunda no fórum? OOOOOH BOY. Menos hipocrisia, por favor. Tem jogador do Brasil Play Games Jogos Online de Qualidade sendo esculachado todos os dias. Ser chamada de vagabunda (sim, sem motivo, concordo) chega a ser inofensivo perto do que vejo alguns outros caras aí sendo chamados. E vocês não criam uma tempestade sempre que isso acontece... será que é porque ela é menina? Vai saber, camarada.
postado em Dom 30 Mar 2014, 17:08
MarshalL_Sykes escreveu:Ah, Volgan. Então creio que você não conhece muitos de nós, membros da Sykes. Você e todos os outros que estão falando sobre nós.
Marshal , pelo modo de escrever onde nao houve chingamentos parece ser bem maduro , o fato nao foi chingar , o fato foi eeles virem um um topico na qual a homenagem era direcionada a mim eles virem me chingar ... o caso é porque ... pois até onde eu sei nao chinguei nhm da sykes nem fora nem dentro do game, e nao é tempestade em copo d'agua , os que fizeram a homenagem foram meus amigos querendo deixar uma lembrança , como eu disse se a sykes nao gostou do topico nao comente , simples , nao é preciso chingar ... E nao foi porque eu sou menina , mas porque todos tende ter respeito , respeito de player.
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 17:25
MarshalL_Sykes escreveu:Ah, Volgan. Então creio que você não conhece muitos de nós, membros da Sykes. Você e todos os outros que estão falando sobre nós.
Não, MarshalL. Eu não conheço muitos da Sykes, por isso comentei que dos que eu conheço, apenas Samara e Mael continuaram maduros. Não conheço você e muito menos o Chelios.
Não foi você nem o Chelios que vieram xingar. Também curto zoar, trollar, vivo disso quando vou jogar. O problema é achar que por estar na proteção de ficar atrás de um monitor alguns tem o direito de xingar os outros.
Sobre minha idade Chelios, tenho 19, faço 20 dia 7 de abril. Apesar de não ser da conta de ninguém, justamente o motivo de estar 101.
Eu só não entendo o fato da Sykes resolver vir pra um tópico qualquer, xingar uma pessoa qualquer e depois vir de mulãozinho arrumar discussão comigo. Não quero respeito de nenhum que postou aqui, não dou respeito também. Só não ache certo de chamarem uma pessoa de vagabunda só por o servidor estar com alguns pedófilos e retardados. Se quiser levar isso adiante mande MP, estou livre pra responder por lá, desnecessário continuar zoando o tópico como está acontecendo.
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 17:31
Volgan_Hanyou escreveu:MarshalL_Sykes escreveu:Ah, Volgan. Então creio que você não conhece muitos de nós, membros da Sykes. Você e todos os outros que estão falando sobre nós.
Não, MarshalL. Eu não conheço muitos da Sykes, por isso comentei que dos que eu conheço, apenas Samara e Mael continuaram maduros. Não conheço você e muito menos o Chelios.
Não foi você nem o Chelios que vieram xingar. Também curto zoar, trollar, vivo disso quando vou jogar. O problema é achar que por estar na proteção de ficar atrás de um monitor alguns tem o direito de xingar os outros.
Sobre minha idade Chelios, tenho 19, faço 20 dia 7 de abril. Apesar de não ser da conta de ninguém, justamente o motivo de estar 101.
Eu só não entendo o fato da Sykes resolver vir pra um tópico qualquer, xingar uma pessoa qualquer e depois vir de mulãozinho arrumar discussão comigo. Não quero respeito de nenhum que postou aqui, não dou respeito também. Só não ache certo de chamarem uma pessoa de vagabunda só por o servidor estar com alguns pedófilos e retardados. Se quiser levar isso adiante mande MP, estou livre pra responder por lá, desnecessário continuar zoando o tópico como está acontecendo.
Tu ta falando que n e da conta a idade que você tem la, mas ta zoando com a o idade do mlk por ter lá 15 lol
Respeito no sentido de nunca ter xingado você...
postado em Dom 30 Mar 2014, 17:43
Gente por favor , vamos parar , serio cara a intencao aki foi uma homenagem nao discussao ...
- StuurT_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 19:18
Volgan_Hanyou escreveu:Desculpo, afinal o escravinho costuma receber R$ por fora, só por jogar aqui no servidor.StuurT_Sykes escreveu:
desculpa escravinho
Já comeu seu FrootLoops hoje, 15 anos ? Esse jogo costuma ser pra maiores de 18 anos, pelo menos mentalmente.
Ainda não entendi direito o motivo do Bruuno não banir logo a Sykes, tirando o Samara e Mael atualmente não tem nenhum que conheço que tenha maturidade.
quem ta respondendo , volgan ou tikinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops falei demais
- Luiiz_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 21:28
Roger_Heineken escreveu:KKKKK O MLK COM O PIRU ROXO RACHEI KKKKKKK
Olha essa Rogeria kkk
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 30 Mar 2014, 22:56
o tópico ja viro discussão ? aloco barraqueiros
Closed
Closed