- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Prazer, Mayans M.C
postado em Sáb 29 Mar 2014, 17:45
Relembrando a primeira mensagem :
- DaniieL_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2013
Re: Prazer, Mayans M.C
postado em Dom 30 Mar 2014, 00:04
Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá RáRá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá
- TenaciouS_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 30 Mar 2014, 00:32
Galo_Faayad escreveu:ReeV SonsReev_Sykes escreveu:2:10 2 x2 com o Erick e o Resto tudo de Sniper ! rçrçr se orgulha disso ? só rindo de vc e de seus membros, ops socios*
FlasH Sons
KuB Sons
No x1 nao aguento.No forum vei ficar de bla(3. No posto fica sem /do
entao SoNs para xorar )" ):
Nossa velho, como você é (CENSURA) heim? Devia ter frapado você me chamando pro x1 duas vezes, a primeira valendo 100k e você perdeu, a segunda que seria a revanche você queria 200k e você também perdeu, e depois? Você fez teste comigo pra ver se eu tava de aim kkkkkkkkkkkkkk. Devia ter frapado você pra colocar aqui do jeito que cê faz querendo pagar de fodão. Moleque (CENSURA).
postado em Dom 30 Mar 2014, 01:34
Mayans ta ownando e os Sons tenque aceitar a realidade , antes sempre era sons que ownava como mercenarios agora que tem um lider copetente pra administrar os mayans a sons caiu pura realidade aceitam zack e um bom lider e ta ownando os mayans !Galo_Faayad escreveu:ReeV SonsReev_Sykes escreveu:2:10 2 x2 com o Erick e o Resto tudo de Sniper ! rçrçr se orgulha disso ? só rindo de vc e de seus membros, ops socios*
FlasH Sons
KuB Sons
- GaliiN_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 01:44
rachei de vc. tu ganho sim mais.confeso mesmo jeito que ganho posso perder. se nao frapo e pq nao quiz nao to garrado com vc.Sect0r_Vegas escreveu:Galo_Faayad escreveu:ReeV SonsReev_Sykes escreveu:2:10 2 x2 com o Erick e o Resto tudo de Sniper ! rçrçr se orgulha disso ? só rindo de vc e de seus membros, ops socios*
FlasH Sons
KuB Sons
Nossa velho, como você é (CENSURA) heim? Devia ter frapado você me chamando pro x1 duas vezes, a primeira valendo 100k e você perdeu, a segunda que seria a revanche você queria 200k e você também perdeu, e depois? Você fez teste comigo pra ver se eu tava de aim kkkkkkkkkkkkkk. Devia ter frapado você pra colocar aqui do jeito que cê faz querendo pagar de fodão. Moleque (CENSURA).
e outro arrego na sons com drist pediu contas saiu vazo . fico de mimimi nao aguento. agora que comentar aquii? vai cuidar ta tua vida criançao. quer paga de fodao entra na sons e derruba o zack seu mininao
- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 10:34
Tyleer_Sykes escreveu:kakakakka enquanto eu via esse topico a bala da m4 dos fayans ainda não acabaram
Gostei.. de você ter falado das M4's ...
Apenas Olhe...
1: SS: Sniper.
2: SS: Molotov.
3: SS: + Sniper's.
4: SS: Olha... + Sniper's
...
Apenas Olhe...
...
- GaliiN_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 10:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sons fala mais usam da mesma nao adianta vim forum xorar. as hora que vc passa no forum falando dos mayans nos ta posto dominando '-' PRazEr Mayans M.CRoodriigo_Hollywood escreveu:Tyleer_Sykes escreveu:kakakakka enquanto eu via esse topico a bala da m4 dos fayans ainda não acabaramGostei.. de você ter falado das M4's ...
Apenas Olhe...
...
- Eduardo_synC➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 10:41
Roodriigo_Hollywood escreveu:Tyleer_Sykes escreveu:kakakakka enquanto eu via esse topico a bala da m4 dos fayans ainda não acabaramGostei.. de você ter falado das M4's ...
Apenas Olhe...
...
Sniper e molotov owna ne sonsos
- NeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Dom 30 Mar 2014, 11:12
Roger_Heineken escreveu:MANO E MT ENGRAÇADO TODO TOPICO DE VIDEOS DE MAYANS OS SYKES VEM E FALAM ''MERDINHA'' MANO SE VCS ESTÃO TAM INCOMODADOS PQ NÃO SE JUNTÃO E BATE DE FRENTE? EM???? SO SABE FICAR FALANDO MERDINHA ''A VOCÊS SO VEM X1 DE SHOT/ZUKA/M4/DUAL'' MANO DEIXEM DE XORO OQ? AS ARMAS ESTÃO NO JOGO ENTÃO E PRA SER USADO N? ENTÃO SYKES PAREM DE RECALQUE DE FICA PAGANDO PAU PRA SONS QUE ISSO NÃO VAI LEVAR VOCÊS A NADA OK? MAYANS OWNA ZACK E SEU BONDE SOMOS INVENCIVEIS TODOS BATEM DE FRENTE COM A GENTE E NO FINAL DEITÃO E OQUE VAMOS FAZER COM OS SYKES . A TODOS OS SYKES TENTEM PELO MENOS BATER DE FRENTE OK? E NÃO FALEM MAS MERDINHA NOS TOPICOS MAYANS ISSO SO MOSTRA QUE VCS SÃO UNS RECALCADOS NÃO BATEM DE FRENTE NO BPG E VEM FALAR MERDINHA NO FORUM. NÃO ESTÃO SATISFEITOS? BATÃO DE FRENTE E VAMOS VER OQ DA .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que mlk altista.. velho só tem uma coisa pra falar pra você vê lá com o zack se ele aceito o x1 lá DreaD x Sykes vê lá
- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Dom 30 Mar 2014, 11:15
Galo_Faayad escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk sons fala mais usam da mesma nao adianta vim forum xorar. as hora que vc passa no forum falando dos mayans nos ta posto dominando '-' PRazEr Mayans M.CRoodriigo_Hollywood escreveu:Tyleer_Sykes escreveu:kakakakka enquanto eu via esse topico a bala da m4 dos fayans ainda não acabaramGostei.. de você ter falado das M4's ...
Apenas Olhe...
...
Já reparou que nas ss's você também estava e ainda estava de Dual ? hahuauheueauheauha só rindo de você mesmo gordin, e como o NeerO disse, se vocês são tão bons assim, porque não aceitou o x1 DreaD vs Sykes ? Pergunta lá pro seu lider hahahahah arregão.
- Peedro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 11:27
Roger_Heineken escreveu:MANO E MT ENGRAÇADO TODO TOPICO DE VIDEOS DE MAYANS OS SYKES VEM E FALAM ''MERDINHA'' MANO SE VCS ESTÃO TAM INCOMODADOS PQ NÃO SE JUNTÃO E BATE DE FRENTE? EM???? SO SABE FICAR FALANDO MERDINHA ''A VOCÊS SO VEM X1 DE SHOT/ZUKA/M4/DUAL'' MANO DEIXEM DE XORO OQ? AS ARMAS ESTÃO NO JOGO ENTÃO E PRA SER USADO N? ENTÃO SYKES PAREM DE RECALQUE DE FICA PAGANDO PAU PRA SONS QUE ISSO NÃO VAI LEVAR VOCÊS A NADA OK? MAYANS OWNA ZACK E SEU BONDE SOMOS INVENCIVEIS TODOS BATEM DE FRENTE COM A GENTE E NO FINAL DEITÃO E OQUE VAMOS FAZER COM OS SYKES . A TODOS OS SYKES TENTEM PELO MENOS BATER DE FRENTE OK? E NÃO FALEM MAS MERDINHA NOS TOPICOS MAYANS ISSO SO MOSTRA QUE VCS SÃO UNS RECALCADOS NÃO BATEM DE FRENTE NO BPG E VEM FALAR MERDINHA NO FORUM. NÃO ESTÃO SATISFEITOS? BATÃO DE FRENTE E VAMOS VER OQ DA .
Se mata namoral tu não falo que ia se matar? kakakaakak
https://i.imgur.com/a6M5Kav.png
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 11:34
o vôvozada do bpg, vamo acelerar essa cadeira de rodas e me divertir no posto! essa experiencia de vocês ta me deixando com sono
- ALekO_synC➝ Membro do servidor
Registro : 17/08/2013
postado em Dom 30 Mar 2014, 11:35
Reev_Sykes escreveu:Galo_Faayad escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk sons fala mais usam da mesma nao adianta vim forum xorar. as hora que vc passa no forum falando dos mayans nos ta posto dominando '-' PRazEr Mayans M.CRoodriigo_Hollywood escreveu:Gostei.. de você ter falado das M4's ...
Apenas Olhe...
...
Já reparou que nas ss's você também estava e ainda estava de Dual ? hahuauheueauheauha só rindo de você mesmo gordin, e como o NeerO disse, se vocês são tão bons assim, porque não aceitou o x1 DreaD vs Sykes ? Pergunta lá pro seu lider hahahahah arregão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos