Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1158
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

[CV]power_shot89 - DM Empty

[CV]power_shot89 - DM

postado em Dom 11 Dez - 20:55
Estava indo consertar meu carro porem antes de entrar no spray eu bati e meu carro pego fogo, sai correndo procurando outro veiculo quando esse cara do nada começo a atirar em mim.
Não gosto desse negocio de ficar denunciando por besteira, mais esses caras são muito abusados.
Ta aew SS
[CV]power_shot89 - DM 91dliv
Link- https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/91dliv.png

Espero que seja punido que porque isso é muito Ant Rpg!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Registro Registro : 01/12/2011

Re: [CV]power_shot89 - DM

postado em Dom 11 Dez - 22:07
A ss (f8) nao prova nada, o membro da cosa nostra estava armado e pode ter atirado no membro do comando vermelho, dai o power ter atirado nele.
Da minha parte nao sera punido.
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Dez - 10:02
Dede_KinG escreveu:A ss (f8) nao prova nada, o membro da cosa nostra estava armado e pode ter atirado no membro do comando vermelho, dai o power ter atirado nele.
Da minha parte nao sera punido.
Atirei tanto nele que o colete dele ta cheio.
Aguardo Punição
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Dez - 17:09
Nunca falhaste um tiro? Nunca tentaste atirar sem tirar vida? O membro da CV nao ia atirar á toa em voce, tem mais que fazer nao acha? E além disso a ss devia ter o carro como prova de que explodio como vc refere e mais, nao sabia que a blindagem ou o Spray ficava a 2 metros da entrada da minha HQ, pela ss vc tá mesmo pertinho. Pense melhor antes de fazer estas denuncias no forum mano, nao tou culpando ninguem nem acusar ninguem, mas continuo a dizer que da minha parte nao sera punido.
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Dez - 21:06
Da sua parte nao será punido ta blz, voce acha que ele nao ia atirar do nada? Ta na hora de voce escolhe bem que recruta intaum.
Do geito que ele ta me atirando eu nao erraria um tiro nele nunca, se eu quisesse teria matado mais seria DM tbm preferi denunciar.
Aguardo Punição!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 12 Dez - 23:20
Volto a dizer que a ss nao prova nada, o jogador da cv apenas se estava defendendo, pois o membro da cn quando explodiu o seu carro ( como ele diz) recorreu á arma, dai o membro da cv se ter defendido. Agora continuo dizendo, a blindagem e o spray nao ficam tao junto da hq, nao sei porque voce tava la tao perto, secalhar com a intencao de matar o membro da cv. Cara eu sei quem recruto, voce nao sabe é que na altura que vc tirou a ss eu tava no telhado da hq e vi tudo, dai tar a proteger o membro da cv, pois sei que ele nao errou e apenas se defendeu. Nao sera punido da minha parte.
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez - 11:28
Mano é muito engraçado da sua parte, voce falando parece ate que estava lakkk
A pergunta é ele estava se defendendo de que? ele começou a atirar do nada.
Outra coisa, voce nao estava la, portanto voce nao pode falar o que nao sabe e quem deveria vir se defender é o denunciado intaum vamo ver o que Adm vai falar.
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez - 12:58
Mano eu estava em cima do telhado da minha hq e vi tudo, quando seu carro explodiu vc mandou um tiro ao power, ai ele tambem atirou para se defender coisa que qualquer um fazia. Mano se fosse justo eu punia mas nao é o caso, seu carro explodiu ao pe da minha hq tal como voce disse, ai voce atirou no membro da cv, o power e depois ele para se defender tambem atirou em voce. A puniçao devia ser para si porque nao pode atirar assim do nada num membro, ainda por cima ao pe da hq do Comando Vermelho. Espero que o admin de FAIL porque isso é o mais justo.
VLW
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez - 13:06
Dede_KinG escreveu:Mano eu estava em cima do telhado da minha hq e vi tudo, quando seu carro explodiu vc mandou um tiro ao power, ai ele tambem atirou para se defender coisa que qualquer um fazia. Mano se fosse justo eu punia mas nao é o caso, seu carro explodiu ao pe da minha hq tal como voce disse, ai voce atirou no membro da cv, o power e depois ele para se defender tambem atirou em voce. A puniçao devia ser para si porque nao pode atirar assim do nada num membro, ainda por cima ao pe da hq do Comando Vermelho. Espero que o admin de FAIL porque isso é o mais justo.
VLW

kkkkkkkkk Voces mesmo está se enrolando no que voce mesmo diz, uma hora voce diz que viu outra hora voce disse que nao que era pra eu ter ss do carro explodindo kkk mnuito engraçado.
Quando Adm vier fechar a denuncia ele vai ver, que primeiro voce nao tava lá, segundo voce ta inventando uma historia e terceiro que voce nao tem como provar irmao voce mesmo está se embolando.
Eu sei que agora voce vai editar tudo o que disse.
Continuo Esperando Punição!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez - 16:35
Volto a dizer que estava no telhado da hq ou melhor dizendo sobre o telhado da hq, estava de heli pois tinha acabado de tirar umas ss de cima de um predio.
Se fosse caso de punir, claro que punia mano mas neste caso nao ha razao para isso. eu vi o que aconteceu e nao passou tudo de uma confusao, seu carro explodio, vc atirou no sentido do jogador da cv embora nao tenha acertado e ae ele atirou em voce para se defenfer, no jogo isso é valido, defesa de si proprio.
Se vc quizesse provar melhor, tinha tirado outra ss. Porque ninguem sabe que o seu carro explodio tal como vc diz, ae na ss so se ve 2 jogadores armados. Para a proxima tire ss do carro como prova porque essa ss dá a pensar que vc chegou perto da nossa hq e tentou invadir comecando por "tentar" atirar no meu jogador e ae ele para se defender tambem atirou. CONTINUO ESPERANDO FAIL. ATENCIOSAMENTE.
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez - 17:12
As vezes eu nao acredito como as pessoas podem ter a cara de pau de inventar uma historia dessas, voce nao estava nao adianta inventa, quero provas!
Voce nao estava na hora, eu nao atirei pq se eu tivesse atirado nao teria errado, se ele tivesse se defendendo eu reagiria nao tirava SS nao teria a cara de pau como voce tem que inventar essa historia.
Aguardo Punição
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638

postado em Ter 13 Dez - 19:31
será punido
CLOSED