- Assombroso_Zin➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
[1/4/2014] [BOPE] Madara_negao - Matando sem dar tempo de dar /hd
postado em Ter 01 Abr 2014, 20:39
Motivo:
Então, eu estava de carro e procurado, um membro da pm manda voz no /m para eu me render, 3 segundos depois o membro da bope já tava dando su em mim.
Depois eles conseguiram quebrar meu carro e eu desci, novamente o membro da pm manda voz no /m para eu me render e 2 segundos depois o membro da bope já tava me matando.
Ou seja, o pm agiu corretamente durante toda a ação, porém o bope veio atrapalhar tudo.
Provas
Player Denunciado:
Madara_negao
Organização
BOPE
Então, eu estava de carro e procurado, um membro da pm manda voz no /m para eu me render, 3 segundos depois o membro da bope já tava dando su em mim.
Depois eles conseguiram quebrar meu carro e eu desci, novamente o membro da pm manda voz no /m para eu me render e 2 segundos depois o membro da bope já tava me matando.
Ou seja, o pm agiu corretamente durante toda a ação, porém o bope veio atrapalhar tudo.
Provas
Player Denunciado:
Madara_negao
Organização
BOPE
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [1/4/2014] [BOPE] Madara_negao - Matando sem dar tempo de dar /hd
postado em Qua 02 Abr 2014, 07:45
Aqui estar a prova que o su dop foi bem aplicado na fuga dele, Ele morreu após, fugir, o mais engraçado é que ele andou tudo isso passou pela barreira tomo su dop e depois diz que num deu tempo pra dar /hd lkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Qua 02 Abr 2014, 10:47
Só pode tá de brincadeira, manda voz no /m lá da (CENSURA) que pariu e quer que eu veja de onde eu tô, nem no meu chat apareceu, eu só comecei a tirar ss a partir da primeira voz que apareceu pra mim.
Mas você tem prova, mesmo que ridícula, então aguardo o fechamento.
Mas você tem prova, mesmo que ridícula, então aguardo o fechamento.
postado em Qua 02 Abr 2014, 13:13
Não irei aplicar punição no membro, você teve tempo sim para se render. Como mostra nas SS do Madara, houve sim o /m e o motivo do /su DOP a cerca de 11 segundos após o /m e não venha falar que tava longe e não chegou na sua tela pois pela distância que mostra nas SS o /m aparece sim, recomendo que preste mais atenção no seu chat. Aguardando administração
postado em Qua 02 Abr 2014, 15:18
Não apareceu no meu chat, mais como não tirei ss, não tem nada que eu possa fazer.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 03 Abr 2014, 00:44
Denuncia FAIL
o mesmo levará reversa
Closed
o mesmo levará reversa
Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos