- AnnDi_x➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
[2/4/2014] Revisão Ban - Anndi_Swaan - Xiter/Cleo
postado em Qua 02 Abr 2014, 13:41
Admin que baniu:
Kenzlie_Staff
Provas
https://i.imgur.com/F4Nw4hO.png
Nick:
Anndi_Swaan
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estou aqui mais uma vez para pedir uma chance de voltar a jogar no BPG, sinto falta dos meus amigos e de madrugadas jogadas com eles, Sei que errei ASSUMO que não fiz a coisa certa. Me arrependo severamente por tal fato ocorrido, Queria pedir a chance de criar outra conta e começar do " 0 ".
Sei que é difícil me entender, mas se poderem me compreender que BPG não se compara com outros serve, tenho muitas saudades de jogar e passar meu tempo com minhas amizades que eu fiz a o longo do jogo, Por favor quero muito Jogar e garanto que não vou errar de novo ! eh o Staff que fechar este tópico Lembre da sua época de Player :c
Errei e me arrependo, Por favor me de outra chance !
Kenzlie_Staff
Provas
https://i.imgur.com/F4Nw4hO.png
Nick:
Anndi_Swaan
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estou aqui mais uma vez para pedir uma chance de voltar a jogar no BPG, sinto falta dos meus amigos e de madrugadas jogadas com eles, Sei que errei ASSUMO que não fiz a coisa certa. Me arrependo severamente por tal fato ocorrido, Queria pedir a chance de criar outra conta e começar do " 0 ".
Sei que é difícil me entender, mas se poderem me compreender que BPG não se compara com outros serve, tenho muitas saudades de jogar e passar meu tempo com minhas amizades que eu fiz a o longo do jogo, Por favor quero muito Jogar e garanto que não vou errar de novo ! eh o Staff que fechar este tópico Lembre da sua época de Player :c
Errei e me arrependo, Por favor me de outra chance !
Re: [2/4/2014] Revisão Ban - Anndi_Swaan - Xiter/Cleo
postado em Qui 03 Abr 2014, 09:36
vou pedir as provas.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games