Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jo0Hz_MalLBorO
Jo0Hz_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/02/2014

[4/4/2014] [PC] Matheus_DreD e ViniciuS_negao - /su indevido + matando sem /m Empty

[4/4/2014] [PC] Matheus_DreD e ViniciuS_negao - /su indevido + matando sem /m

postado em Sex 04 Abr 2014, 08:38
Motivo:
Eu estava indo pra pista e estava com 1 de procura ao caminho escutei tiros no meu carro e vi que era a PC entao parei e eles vieram dando /su dop sem eu ter desobedecido nd pois nao havia voz e depois me mataram.
OBS: Veja pausamente o video para verem que eu subi o chat até no ponto em que eu loguei.
Espero Punição

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=y7P8-ERoCcU&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Matheus_DreD e ViniciuS_negao

Organização
PC
Morador_WhiTe
Morador_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 309
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

[4/4/2014] [PC] Matheus_DreD e ViniciuS_negao - /su indevido + matando sem /m Empty

Re: [4/4/2014] [PC] Matheus_DreD e ViniciuS_negao - /su indevido + matando sem /m

postado em Sex 04 Abr 2014, 13:05
Mandamos voz n obedeceu /su dop msm e dps matamos pq n deu /hd nem G.Porem tirei SS da voz ( Voz de procurado /m )  só q n apareceu o Chat :X ( Tirar SS com Fraps n Aparece Chat )
Intao nem vou postar.
E outra vc tava reagindo 3x1.
E tbm n sei pq qual motivo me citou na denuncia;
Jo0Hz_MalLBorO
Jo0Hz_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [4/4/2014] [PC] Matheus_DreD e ViniciuS_negao - /su indevido + matando sem /m

postado em Sex 04 Abr 2014, 13:51
Olhe bem que eu subi o Chat e nao havia nenhuma voz e te citei na denuncia pois vc tmb atirou em mim.
Esperando Respostas do ADM.
Morador_WhiTe
Morador_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 309
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Sex 04 Abr 2014, 14:24
tatapo_foda escreveu:Olhe bem que eu subi o Chat e nao havia nenhuma voz e te citei na denuncia pois vc tmb atirou em mim.
Esperando Respostas do ADM.

fio oq falei antes, eu atirei pq n deu /hd
 eu tenho ss so q tirei com fraps e n apareceu o chat
Jo0Hz_MalLBorO
Jo0Hz_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 04 Abr 2014, 14:38
Bom não apareceu nada de voz como o vídeo mostra  , então como eu vô dar /hd sem a voz ?

e eu tenho culpa se tu tiro ss com fraps ? não pelo que eu sei tem o [ f8 ] que iria mostrar tudo !

e outra , sem ss você não tem nenhuma defesa

Não respondo mais nessa denuncia

Espero resposta de um admin  vlw flw
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 07 Abr 2014, 22:38
será punido.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos