- TenaciouS_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[CV] Lukinha_B DM
postado em Seg 12 Dez 2011, 00:58
- LukinhA_asK➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2011
Re: [CV] Lukinha_B DM
postado em Seg 12 Dez 2011, 01:18
Bom como vcs podem ver eu e a CV nós estávamos para comprar BAZUCA, onde eles entraram em confronto com BOMBAS contra NÓS, onde não pararam!!! como vcs podem ver na SS Tenacious_Zero esta usando BOMBA, e o chão a diante esta queimado, foi onde eu tive q dar um FIM!!!. E outra, esta SS não prova tudo!!!
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 02:06
Como o Lukinha diz, fomos la comprar bazuka, ae os cara que tavam la atiraram granadas em nois sem parar, na ss da para ver o chao preto da granada.
Ai o Lukinha para se defender matou de faquinha o cara que tava atirando granada.
Da minha parte nao sera punido.
Ai o Lukinha para se defender matou de faquinha o cara que tava atirando granada.
Da minha parte nao sera punido.
postado em Seg 12 Dez 2011, 11:51
KKKKKKKKKKKKKKK !! Cara de pau né ?!
Primeiro - Bom , a bomba na mão óbvio , era do confronto pelo territorio , onde dominamos...E a granada foi usada pro dominio do territorio
Segundo - O HP de vocês full , porque será? Acho que foi devido ao fato que a gente não jogou granada em vocês , e foram vocês que ficaram jogando granada na gente sem mais nem menos , não sei o motivo ...
Terceiro - E observa essa SS , que eu ja estava com a granada na mão na hora da chega de vocês , ou seja , não joguei granda em ninguem ! E veja na SS que só apresenta o Lukinha_B que foi o unico a sair do carro , que do nada me deu a facada , observe tambem que nessa SS eu paro pra atender o Lukinha_B que foi o primeiro a sair do carro , repare no chat "opa... dz = diz ... lukinha..." Também olha o tempo , no qual a ação foi rapida ...
E se a gente tivesse jogado granada em vocês , chamasse ADM ou tirava SS , certo ? Bom está claro que eles tão mentindo pro Lukinha_B não ser punido ! ^^
Primeiro - Bom , a bomba na mão óbvio , era do confronto pelo territorio , onde dominamos...E a granada foi usada pro dominio do territorio
Segundo - O HP de vocês full , porque será? Acho que foi devido ao fato que a gente não jogou granada em vocês , e foram vocês que ficaram jogando granada na gente sem mais nem menos , não sei o motivo ...
Terceiro - E observa essa SS , que eu ja estava com a granada na mão na hora da chega de vocês , ou seja , não joguei granda em ninguem ! E veja na SS que só apresenta o Lukinha_B que foi o unico a sair do carro , que do nada me deu a facada , observe tambem que nessa SS eu paro pra atender o Lukinha_B que foi o primeiro a sair do carro , repare no chat "opa... dz = diz ... lukinha..." Também olha o tempo , no qual a ação foi rapida ...
E se a gente tivesse jogado granada em vocês , chamasse ADM ou tirava SS , certo ? Bom está claro que eles tão mentindo pro Lukinha_B não ser punido ! ^^
postado em Seg 12 Dez 2011, 17:14
Mais uma prova de que o Lukinha nao tem culpa. Nessa segunda ss, vc tem uma granada na mao e o Lukinha ta indo embora de perto de voce, ou seja para o carro da CV onde estavam os outros membros á espera. O que se passou foi que o Lukinha tava a ir para o carro, vc jogou granada e o Lukinha começou a correr de maneira a que nao perdesse vida como a ss indica. Depois quando o Lukinha viu que vc jogou granada, recorreu á faca para se defender, dai a primeira ss! Da minha parte continua sem ser punido.
postado em Seg 12 Dez 2011, 19:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! Que feio , líder não reconhecer o erro do membro ... isso mostra sua incompetência de comandar uma Org
As SS's estão claras ! Ninguem jogou granada em ninguem , e o Lukinha_B sem motivo me deu uma facada no territorio em que ele não deveria está , se não for pra comprar bazuca , granada , fumaça...
E ainda quando eu morri , ele veio ligando falando " mals , foi zuera " , pena que não tirei SS né ? Mas eu não tirei porque essa SS ai que eu postei já basta pra ser punido !!
Bom , se a gente tivesse jogado granada , você deveria ter tirado SS , okay ? Então espero a SS provando que algum membro da Al'Qaeda jogou granada em vocês , se não ... Mas eu sei que você não tem SS , pois ninguem jogou nada ^^
E me explica como vocês não perderam HP ? Cara tu ta inventando uma história , não venha da uma de "narrador" aqui não beleza?
"... começou a correr de maneira que nao perdesse HP" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;;
Esse cara só pode ser o Flash !!
Aguardo punição !!
As SS's estão claras ! Ninguem jogou granada em ninguem , e o Lukinha_B sem motivo me deu uma facada no territorio em que ele não deveria está , se não for pra comprar bazuca , granada , fumaça...
E ainda quando eu morri , ele veio ligando falando " mals , foi zuera " , pena que não tirei SS né ? Mas eu não tirei porque essa SS ai que eu postei já basta pra ser punido !!
Bom , se a gente tivesse jogado granada , você deveria ter tirado SS , okay ? Então espero a SS provando que algum membro da Al'Qaeda jogou granada em vocês , se não ... Mas eu sei que você não tem SS , pois ninguem jogou nada ^^
E me explica como vocês não perderam HP ? Cara tu ta inventando uma história , não venha da uma de "narrador" aqui não beleza?
"... começou a correr de maneira que nao perdesse HP" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;;
Esse cara só pode ser o Flash !!
Aguardo punição !!
postado em Seg 12 Dez 2011, 23:16
Na ultima ss, o chao ta preto ( da granada ) e o lukinha ta correndo para nao ser atingido. Como o lukinha viu que voce jogou granada ele pegou na faca e matou voce. Fez isso para defesa, ele sabe que nao podia matar um jogador dominando assim do nada. Se fosse justo ja tinha dado punicao, mas eu e todos os membros da cv concordam que nao merece punicao, pois estavamos la todos juntos dele e vimos o que aconteceu. Aguardo fail.
postado em Ter 13 Dez 2011, 01:44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!
Cara , tu é muito ridiculo sabia ? "Todos os membros da CV concordam" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você ta inventando muita história pra ele , não acha ?
Cara minha granada na mão significa , guerra pelo dominio do territorio ! :]
Se ela ta "usada" significa que eu joguei em vocês ? Eu usei nos membros da Taliban ...
Queria saber apenas uma coisa , seus membros são super man ? Porque né , ninguem perdeu HP ... incrivel isso Ou seja , não joguei granada em vocês ! #Fato
Já disse o que tinha que falar ...
Se você tiver provas de que eu joguei granada em vocês , pode colocar aqui , mas aviso , eu devo está bebado nessa hora viu ?! hah
Você acha que eu perderia tempo dominando mata , pra não sair no lucro ? Eu não to no território pra aparecer meu nome de que eu dominei mata , to ali pra vender bazuca , etc...
E eu não sei nem como você sabe que ele correu , ficou de cabeça pra baixo , cagou rodando , pois nas SS não mostra você , e eu não to lembrado de você lá ,e pelo que eu sabia, pelo que eu vi , vocês chegaram de subaru certo ? ;] Como você disse "...para o carro"
Você ta inventando muita coisa , pois nem na mata você estava , ta inventando muita coisa pra que nem assistiu a ação...
Aguardo punição
Cara , tu é muito ridiculo sabia ? "Todos os membros da CV concordam" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você ta inventando muita história pra ele , não acha ?
Cara minha granada na mão significa , guerra pelo dominio do territorio ! :]
Se ela ta "usada" significa que eu joguei em vocês ? Eu usei nos membros da Taliban ...
Queria saber apenas uma coisa , seus membros são super man ? Porque né , ninguem perdeu HP ... incrivel isso Ou seja , não joguei granada em vocês ! #Fato
Já disse o que tinha que falar ...
Se você tiver provas de que eu joguei granada em vocês , pode colocar aqui , mas aviso , eu devo está bebado nessa hora viu ?! hah
Você acha que eu perderia tempo dominando mata , pra não sair no lucro ? Eu não to no território pra aparecer meu nome de que eu dominei mata , to ali pra vender bazuca , etc...
E eu não sei nem como você sabe que ele correu , ficou de cabeça pra baixo , cagou rodando , pois nas SS não mostra você , e eu não to lembrado de você lá ,e pelo que eu sabia, pelo que eu vi , vocês chegaram de subaru certo ? ;] Como você disse "...para o carro"
Você ta inventando muita coisa , pois nem na mata você estava , ta inventando muita coisa pra que nem assistiu a ação...
Aguardo punição
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 13 Dez 2011, 19:09
não da pra saber quem taco mesmo a granada, o YounG_CaesaR ( Membro do cv ) também está com granada na mão, não da pra saber se foi você ou ele que começou.
fail por falta de provas.
CLOSED
fail por falta de provas.
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos