Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[CV] Lukinha_B DM Empty

[CV] Lukinha_B DM

postado em Seg 12 Dez 2011, 00:58
Tava na mata dominando , quando de repente , chega um grupo do comando vermelho e o Lukinha_B foi o unico a cometer DM no territorio MATA , não sei o motivo , mas ...

[CV] Lukinha_B DM Samp047ts

LukinhA_asK
LukinhA_asK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Registro Registro : 06/11/2011

[CV] Lukinha_B DM Empty

Re: [CV] Lukinha_B DM

postado em Seg 12 Dez 2011, 01:18
Bom como vcs podem ver eu e a CV nós estávamos para comprar BAZUCA, onde eles entraram em confronto com BOMBAS contra NÓS, onde não pararam!!! como vcs podem ver na SS Tenacious_Zero esta usando BOMBA, e o chão a diante esta queimado, foi onde eu tive q dar um FIM!!!. E outra, esta SS não prova tudo!!!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Seg 12 Dez 2011, 02:06
Como o Lukinha diz, fomos la comprar bazuka, ae os cara que tavam la atiraram granadas em nois sem parar, na ss da para ver o chao preto da granada.
Ai o Lukinha para se defender matou de faquinha o cara que tava atirando granada.
Da minha parte nao sera punido.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Seg 12 Dez 2011, 11:51
KKKKKKKKKKKKKKK !! Cara de pau né ?!
Primeiro - Bom , a bomba na mão óbvio , era do confronto pelo territorio , onde dominamos...E a granada foi usada pro dominio do territorio

Segundo - O HP de vocês full , porque será? Acho que foi devido ao fato que a gente não jogou granada em vocês , e foram vocês que ficaram jogando granada na gente sem mais nem menos , não sei o motivo ...

Terceiro - E observa essa SS , que eu ja estava com a granada na mão na hora da chega de vocês , ou seja , não joguei granda em ninguem ! E veja na SS que só apresenta o Lukinha_B que foi o unico a sair do carro , que do nada me deu a facada , observe tambem que nessa SS eu paro pra atender o Lukinha_B que foi o primeiro a sair do carro , repare no chat "opa... dz = diz ... lukinha..." Também olha o tempo , no qual a ação foi rapida ...
E se a gente tivesse jogado granada em vocês , chamasse ADM ou tirava SS , certo ? Bom está claro que eles tão mentindo pro Lukinha_B não ser punido ! ^^

[CV] Lukinha_B DM Samp046oe

TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Seg 12 Dez 2011, 17:14
Mais uma prova de que o Lukinha nao tem culpa. Nessa segunda ss, vc tem uma granada na mao e o Lukinha ta indo embora de perto de voce, ou seja para o carro da CV onde estavam os outros membros á espera. O que se passou foi que o Lukinha tava a ir para o carro, vc jogou granada e o Lukinha começou a correr de maneira a que nao perdesse vida como a ss indica. Depois quando o Lukinha viu que vc jogou granada, recorreu á faca para se defender, dai a primeira ss! Da minha parte continua sem ser punido.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Seg 12 Dez 2011, 19:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! Que feio , líder não reconhecer o erro do membro ... isso mostra sua incompetência de comandar uma Org

As SS's estão claras ! Ninguem jogou granada em ninguem , e o Lukinha_B sem motivo me deu uma facada no territorio em que ele não deveria está , se não for pra comprar bazuca , granada , fumaça...

E ainda quando eu morri , ele veio ligando falando " mals , foi zuera " , pena que não tirei SS né ? Mas eu não tirei porque essa SS ai que eu postei já basta pra ser punido !! Smile

Bom , se a gente tivesse jogado granada , você deveria ter tirado SS , okay ? Então espero a SS provando que algum membro da Al'Qaeda jogou granada em vocês , se não ... Mas eu sei que você não tem SS , pois ninguem jogou nada ^^

E me explica como vocês não perderam HP ? Cara tu ta inventando uma história , não venha da uma de "narrador" aqui não beleza?
"... começou a correr de maneira que nao perdesse HP" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;;

Esse cara só pode ser o Flash !!

Aguardo punição !!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Seg 12 Dez 2011, 23:16
Na ultima ss, o chao ta preto ( da granada ) e o lukinha ta correndo para nao ser atingido. Como o lukinha viu que voce jogou granada ele pegou na faca e matou voce. Fez isso para defesa, ele sabe que nao podia matar um jogador dominando assim do nada. Se fosse justo ja tinha dado punicao, mas eu e todos os membros da cv concordam que nao merece punicao, pois estavamos la todos juntos dele e vimos o que aconteceu. Aguardo fail.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Ter 13 Dez 2011, 01:44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!

Cara , tu é muito ridiculo sabia ? "Todos os membros da CV concordam" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você ta inventando muita história pra ele , não acha ?

Cara minha granada na mão significa , guerra pelo dominio do territorio ! :]
Se ela ta "usada" significa que eu joguei em vocês ? Eu usei nos membros da Taliban ...

Queria saber apenas uma coisa , seus membros são super man ? Porque né , ninguem perdeu HP ... incrivel isso Very Happy Ou seja , não joguei granada em vocês ! #Fato

Já disse o que tinha que falar ...
Se você tiver provas de que eu joguei granada em vocês , pode colocar aqui , mas aviso , eu devo está bebado nessa hora viu ?! hah

Você acha que eu perderia tempo dominando mata , pra não sair no lucro ? Eu não to no território pra aparecer meu nome de que eu dominei mata , to ali pra vender bazuca , etc...

E eu não sei nem como você sabe que ele correu , ficou de cabeça pra baixo , cagou rodando , pois nas SS não mostra você , e eu não to lembrado de você lá ,e pelo que eu sabia, pelo que eu vi , vocês chegaram de subaru certo ? ;] Como você disse "...para o carro"
Você ta inventando muita coisa , pois nem na mata você estava , ta inventando muita coisa pra que nem assistiu a ação...

Aguardo punição

Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em Ter 13 Dez 2011, 19:09
não da pra saber quem taco mesmo a granada, o YounG_CaesaR ( Membro do cv ) também está com granada na mão, não da pra saber se foi você ou ele que começou.
fail por falta de provas.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

[CV] Lukinha_B DM Empty

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos