- ConvidadConvidado
[adm ] frenetico staff abuso de comando
postado em Seg 12 Dez 2011, 04:25
quero saber até quando o pseudo adm frenetic staff vai ser protegido de alguém e vai continuar um abusado q acha q demostra moral,respeito e poder atras de um monitor??????????????
esse cara alem de descer do canal de adm para o canal da pm no ts e vir me xingar e depois de escutar uma resposta a altura das ofensas dele, ele me banir do ts, esse ''ser vivo'' fica me calando no /v por apenas conversar um assunto que nao o estava agradando. ele e sua patota composta por seu amiguinho cloud staff e mais alguns , ja estão ficando insuportáveis. até quando os players assíduos vão suportar um abuso desses? até quando vao aguentar os abusos, o mandos e desmandos de um cara desses? nao vou nem postar ss agora pq esta tarde, mas se apagarem essa porra mais uma vez, vao ter q me banir do forum pq vou postar denuncias atras de denuncias com todos os links salvos e inclusive meu amigo freneticuzinho vc vai ter q apagar mais uma denuncia contra vc. vai apagando ae q eu vou upando mais. um dia todos vao acordar e verao o excelente adm q vc é quando esta em off.
PS: vira gente cara. seja homem. adquira dignidade,hombridade.honestidade, caráter, honestidade...enfim, adquira tudo q uma pessoa precisa pra ser HOMEM. upando as ss das provas dos abusos dos adms em q o adm maior era o frenetico. sao ss deles me calando no /v sem motivos, ss do /admins, ss das ameaças sem fundamentos...enfim, varias ss provando o naipe da staff atual.
pS²: players nao deixe o bpg morrer por causa de meia duzia de adm q se acha o hitler, q se acha o ditador. tenha coragem e denuncie. nao seja um puxa saco de adm. seja um player honesto e rpg q vc nunca vai precisar puxar saco de adm pra nada. respeito se adquiri e se conquista.
esse cara alem de descer do canal de adm para o canal da pm no ts e vir me xingar e depois de escutar uma resposta a altura das ofensas dele, ele me banir do ts, esse ''ser vivo'' fica me calando no /v por apenas conversar um assunto que nao o estava agradando. ele e sua patota composta por seu amiguinho cloud staff e mais alguns , ja estão ficando insuportáveis. até quando os players assíduos vão suportar um abuso desses? até quando vao aguentar os abusos, o mandos e desmandos de um cara desses? nao vou nem postar ss agora pq esta tarde, mas se apagarem essa porra mais uma vez, vao ter q me banir do forum pq vou postar denuncias atras de denuncias com todos os links salvos e inclusive meu amigo freneticuzinho vc vai ter q apagar mais uma denuncia contra vc. vai apagando ae q eu vou upando mais. um dia todos vao acordar e verao o excelente adm q vc é quando esta em off.
PS: vira gente cara. seja homem. adquira dignidade,hombridade.honestidade, caráter, honestidade...enfim, adquira tudo q uma pessoa precisa pra ser HOMEM. upando as ss das provas dos abusos dos adms em q o adm maior era o frenetico. sao ss deles me calando no /v sem motivos, ss do /admins, ss das ameaças sem fundamentos...enfim, varias ss provando o naipe da staff atual.
pS²: players nao deixe o bpg morrer por causa de meia duzia de adm q se acha o hitler, q se acha o ditador. tenha coragem e denuncie. nao seja um puxa saco de adm. seja um player honesto e rpg q vc nunca vai precisar puxar saco de adm pra nada. respeito se adquiri e se conquista.
- Frenetic0_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [adm ] frenetico staff abuso de comando
postado em Seg 12 Dez 2011, 13:33
Cara o Seguinte é esse,não estou aqui pra perceguir ninguem,se estou na staff é pq eu quero ajudar,se eu não tivesse com esse proposito e tivesse aqui pra brincadeira,eu sairia e iria viver minha vida de player. Mais se vc acha que estou te perseguindo ! eu lamento pois faço o meu trabalho correto e Puno as pessoas do modo que é certo se um dia eu punir vc, foi por que vc fez algum que esteja Atrapalhando ou Ofendendo outro Player que esteja querendo jogar o BPG Em Paz.
OBS: Se tiver alguma prova concreta relacionando eu '' Frenetiic0_Staff '' Sendo Desonesto,e fazendo algo que n esteja correto pra acobertar amiguinhos como vc diz ! Prove-o .
OBS: Se tiver alguma prova concreta relacionando eu '' Frenetiic0_Staff '' Sendo Desonesto,e fazendo algo que n esteja correto pra acobertar amiguinhos como vc diz ! Prove-o .
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 13:51
Em momento nenhum eu fui corrupto wagner , e sou comparça de ninguem em esquemas como esse ,faço meu trabalho corretamente e nao prendo ninguem sem provas , nem abuso de nada .
Frenetiic0 pode ser meu amigo , mais mesmo se ele fizer alguma merda eu nao vou acobertar , Não sei porque voce me envolve nessa denuncia sendo que nao dei motivos para isso .
E tambem Ontem voce tava discutindo no /v com o the return Agente pedia para parar e voce nao parava ;/
Frenetiic0 pode ser meu amigo , mais mesmo se ele fizer alguma merda eu nao vou acobertar , Não sei porque voce me envolve nessa denuncia sendo que nao dei motivos para isso .
E tambem Ontem voce tava discutindo no /v com o the return Agente pedia para parar e voce nao parava ;/
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 15:22
ClouD_Staff escreveu:Em momento nenhum eu fui corrupto wagner , e sou comparça de ninguem em esquemas como esse ,faço meu trabalho corretamente e nao prendo ninguem sem provas , nem abuso de nada .
já q fui citado vou postar a ss do wagner ofendendo no /v ... essa denuncia dele não tem cabimento algum, ele deve ter algum problema com os admins atuais e faz de tudo para prejudica-los ... lamentável a atitude desse cidadão
SS↓ (eu tava bugado pq tinha acabado de sair da prisão e tinha dado Alt+Tab para ver TS ^^ ... bugado em interior =/ ... mas o chat tá claro)
Então antes de forjar denuncia contra alguém ... tenta pelo menos ser o certo da estória.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 12 Dez 2011, 15:40
aqui vc fala mansinho pq? pq fica registrado e adm master pode ver né? seja ao menos autentico. nossa integridade moral vale mais do que qualquer jogo. SO NAO UPEI SS AINDA pq nao esta sendo possivel no momento, mas vou upar o quanto antes.Frenetiic0_Staff escreveu:Cara o Seguinte é esse,não estou aqui pra perceguir ninguem,se estou na staff é pq eu quero ajudar,se eu não tivesse com esse proposito e tivesse aqui pra brincadeira,eu sairia e iria viver minha vida de player. Mais se vc acha que estou te perseguindo ! eu lamento pois faço o meu trabalho correto e Puno as pessoas do modo que é certo se um dia eu punir vc, foi por que vc fez algum que esteja Atrapalhando ou Ofendendo outro Player que esteja querendo jogar o BPG Em Paz.
** cloud vc sabe q aprendi a gostar de vc quando passei a te conhecer. mas só um recado. ''QUEM SE MISTURA COM PORCO FARELO COME'' ditado velho.
the return tenho toda a conversa no /v e em nenhum momento eu tinha falado com vc. meu papo era com o victor vengeance, apenas concordei com a opniao dele (detalhe q nem com a cara dele eu vou,ja tivemos varios problemas),enfim, compartilhei da mesma opniao do victor vengeance no /v e vc começou a trolar o papo e varias vezes me ofendeu. vc soube começar a me atacar e quando eu comecei a revidar venho mais uma vez o mesmo adm lhe proteger me punindo com kick e me calando. engraçado q é sempre THE RETURN e frenetico staff. um dia vao perceberem q o frenetico lhe protege. um dia a casa dele vai cair e espero q vc esteja dentro dela. VOLTO A AVISAR Q NAO UPEI AINDA AS SS POR FALTA DE TEMPO. SAO SS´S PRA CACETE. ESTOU ME MUDANDO DE CIDADE E MUDANÇA SEMPRE DA TRABALHO. MAS SE APAGAREM TO NEM AE PQ ABRIREI OUTRO E MAIS OUTRO ATÉ O PULASKY VER QUEM VC É DE VERDADE FRENETICO STAFF. VC FOI HOMEM PRA FALAR UM MONTE DE MERDA PRA MIM E ME XINGAR E AINDA ME BANIR TS E ABUSAR DOS SEUS COMANDOS EM VARIAS SITUAÇOES IRREGULARES. SEJA HOMEM AQUI NO FORUM TB.
THE RETURN POSTE A SUA DENUNCIA CONTRA MIM POR OFENSAS NO /V Q POSTAREI AS SUAS OFENSAS COM HORARIO ANTERIOR. QUEM FALA O Q QUER OUVE O Q NAO QUER. OUTRO DITADO BEM VELHO. JA Q VC INSISTE EM ME CHAMAR DE VELHO, VAI APRENDENDO E ADQUIRINDO EXPERIENCIA. PRA SER HOMEM SE COMEÇA DESDE CRIANCINHA. BJS
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 15:54
ótimo q vc tem a conversa toda desde o inicio ... sem cortes por favor ... pq eu tava zuando com o Victor e vc (VOCÊ) se meteu na conversa com ofensas pro meu lado ... posta as SS aew ... q delicia ^^
Mas não corta ... pq eu tenho suas ss tb
Não ofendi ninguém de cara e sem motivo ... se ofendi é pq fui ofendido antes
E quando os admins mandou parar a briga no /v ... fui o primeiro a parar
mas vc e o Victor continuaram ... lamentável ^^
Mesmo estando errado vc ainda quer forjar denuncia contra o admin
o Rodrigo já falou várias vezes q ofensa em /v dá punição ... vc não sabe a hora de parar, cuidado com o coração não =D
Mas não corta ... pq eu tenho suas ss tb
Não ofendi ninguém de cara e sem motivo ... se ofendi é pq fui ofendido antes
E quando os admins mandou parar a briga no /v ... fui o primeiro a parar
mas vc e o Victor continuaram ... lamentável ^^
Mesmo estando errado vc ainda quer forjar denuncia contra o admin
o Rodrigo já falou várias vezes q ofensa em /v dá punição ... vc não sabe a hora de parar, cuidado com o coração não =D
- Snake_BaByloN➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 19:44
Frenetico ta certo Mano , Voce gosta de ofender mesmo ja que não da em nada punir voce um /calar e a solucção! denuncia Mega FAIL
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 12 Dez 2011, 21:18
Como você não tem provas desses acontecimentos o máximo que posso fazer é ficar de olho nele e eu irei conversar com ele.
Sem mais discussões sobre esse assunto, se ele errar denovo por favor faça uma denuncia com provas.
CLOSED
Sem mais discussões sobre esse assunto, se ele errar denovo por favor faça uma denuncia com provas.
CLOSED
- [7/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Burlando comando, abuso de comando bug horas/min #95798
- [28/2/2018] [Taliban] GrooT_BulleT - ABUSO DE BUG + COMANDO DE COMANDO #381907
- [9/10/2022] [Máfia Peaky Blinders] TDU_TroPa - Abuso de bug + abuso de comando + ant-rpg #1350972
- [5/2/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Abuso de comando / Abuso verbal #46638
- [28/2/2018] [Taliban] Christian_BulleT - ABUSO DE BUG + ABUSO DE COMANDO #1042888
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos