- Feliipe_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2013
[6/4/2014] [PC] Anonymmus_KruelL - Mandando voz de prisao 1x3
postado em Dom 06 Abr 2014, 13:50
Motivo:
Estou denunciando o player Anonymmus_KruelL por mandar voz de prisão e tentar nos prender 1x3 ao meio dia, e digo que ele estava 1x3 pois o outro cop estava sem farda ou disfarçado e não pode rondar sem farda ou disfarçado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KMpdJo6XcPM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Anonymmus_KruelL
Organização
PC
Estou denunciando o player Anonymmus_KruelL por mandar voz de prisão e tentar nos prender 1x3 ao meio dia, e digo que ele estava 1x3 pois o outro cop estava sem farda ou disfarçado e não pode rondar sem farda ou disfarçado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KMpdJo6XcPM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Anonymmus_KruelL
Organização
PC
- Matheus_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2013
Re: [6/4/2014] [PC] Anonymmus_KruelL - Mandando voz de prisao 1x3
postado em Dom 06 Abr 2014, 14:26
- É permitido usar disfarce para rondas apenas com fins de revistas de rotina, atrás de procurado apenas se tiver pelo menos 1 cop com farda.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
OBS: Espero punição reversa no mesmo!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
OBS: Espero punição reversa no mesmo!
postado em Dom 06 Abr 2014, 15:41
1°: O cop disfarçado mandou voz? eu lembro de uma vez que deduzo ser do COP fardado, caso o cop disfarçado não mande /m de prisão eu não tenho como saber se ele está disfarçado ou sem farda. Então quero que me apresente a voz que o cop disfarçado ou fardado mandou.
2°: O motorista do carro era o cop sem farda ou com disfarce e o subaru que vocês usavam não era da policia civil, era carro casa provavelmente ou alugado pois não dizia Policia Civil nas placas então como eu iria saber se ele esta de farda ou não? me apresente a prova de que ele está fardado e o /m de prisão do cop disfarçado.
3°: O cop não pode mandar voz de prisão 1x3 ( É totalmente proibido um COP ir atraz de 3 procurados sozinho, a regra é considerada ant-rpg 1x3. A regra também é vailida se for 1 procurado +2 jogadores e assim sucessivamente ). Portanto como o cop com disfarce não mandou voz se caracteriza 1x3 por ele não se apresentar como tal.
OBS: Isso tudo foi passado no horario do Meio dia que se passa no vídeo apresentado, então não se aplique a regra em que é dito que o COP pode rondar sozinho entre depois da meia noite e antes das 10 horas da manha.
2°: O motorista do carro era o cop sem farda ou com disfarce e o subaru que vocês usavam não era da policia civil, era carro casa provavelmente ou alugado pois não dizia Policia Civil nas placas então como eu iria saber se ele esta de farda ou não? me apresente a prova de que ele está fardado e o /m de prisão do cop disfarçado.
3°: O cop não pode mandar voz de prisão 1x3 ( É totalmente proibido um COP ir atraz de 3 procurados sozinho, a regra é considerada ant-rpg 1x3. A regra também é vailida se for 1 procurado +2 jogadores e assim sucessivamente ). Portanto como o cop com disfarce não mandou voz se caracteriza 1x3 por ele não se apresentar como tal.
OBS: Isso tudo foi passado no horario do Meio dia que se passa no vídeo apresentado, então não se aplique a regra em que é dito que o COP pode rondar sozinho entre depois da meia noite e antes das 10 horas da manha.
postado em Dom 06 Abr 2014, 18:19
O comando /sireneon só pode ser usado com o COP batido cartão, pois quando o COP está de folga não e permitido o uso do comando
Aquele subaru era da PC, você usa mod de veículo e não da para ver a placa pois ele e modificado...
Aquele subaru era da PC, você usa mod de veículo e não da para ver a placa pois ele e modificado...
postado em Dom 06 Abr 2014, 20:04
A então você me diz que estava rondando com um COP sem farda, antes ele tava disfarçado, agora você acabou de admitir que ele estava SEM FARDA, rondar sem farda é proibido obviamente, e então foi sim considerado um 1x3 né? acredito que sim...Anonymmus_KruelL escreveu:O comando /sireneon só pode ser usado com o COP batido cartão, pois quando o COP está de folga não e permitido o uso do comando
Você ainda não me apresentou as SS que pedi, mas claro agora com sua confissão de que ele estava sem farda né, não tem como mandar /m sem farda kkk'
Agora vamos ver aqui o ocorrido rapidamente, você estava rondando 2x3 mandando voz de prisão 2x3, ao meio dia, e agora você me fala que o outro cop não mandou /m para provar que estava de disfarce porque ele estava SEM FARDA ou seja DE FOLGA não poderia ter nos atirado como fez e você não poderia ter mandado voz de prisão como fez, ou seja, era um cop fardado e outro de folga rondando, rondando de folga que curioso não? então agora isso é considerado 1x3 né? 1 cop sem farda rondando não conta como um cop.
E em relação as placas do carro vou deixar aqui duas SS provando que meu subaru não altera em nada as placas, cada org tem sua placa certinha e sua cor.
- Subaru:
- Subaru trazeira:
A e para você não editar seu post e dizer que não disse que O COP ESTAVA SEM FARDA fica com essa SS também.
- Confissão:
E se precisar de uma SS que mostre mais nitidamente as placas eu posto aqui, abraço.
postado em Dom 06 Abr 2014, 20:15
Aonde eu falei que ele tava sem farda? Falei que ele estava com disfarce, e disse que COP sem farda não pode da /sireneon, só COP com FARDA/DISFARCE, sobre a placa do carro pode ter acontecido alguma bug...
postado em Seg 07 Abr 2014, 22:00
Bom até agora não foi apresentado nada que prove que o COP estava DISFARÇADO, pois analisando os fatos percebe-se que o SUBARU de vocês estava equipado com NITRO, AROS DIFERENTE e um AEROFÓLIO DIFERENTE além de que a placa não era da POLICIA CIVIL e já provei que minhas placas não são modificadas ou seja ele não pode ser dito como um COP pois não há nada provando que ele está fardado ou que ao menos seja um cop.
Aguardando decisão do administrador.
Aguardando decisão do administrador.
postado em Seg 07 Abr 2014, 22:43
Se você está falando que ele estava sem farda, como ele pois a Sirene? Pois o comando /sireneon, só e usado com COP com DISFARCE(com farda)/FARDA
postado em Ter 08 Abr 2014, 00:06
O que impede de você ter colocado? não tem uma prova CONCRETA?
postado em Ter 08 Abr 2014, 00:10
Como eu vou colocar se eu não sou o motorista?
postado em Sáb 12 Abr 2014, 01:48
denuncia fail
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games