- juliano_bst➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2014
[7/4/2014] [] uTorrent_Raizer - Ofensa
postado em Seg 07 Abr 2014, 12:14
Motivo:
Alem de ter dado su duplo ofendeu no final
Provas
https://imgur.com/TPRXSEi
Player Denunciado:
uTorrent_Raizer
Organização
BOPE
Alem de ter dado su duplo ofendeu no final
Provas
https://imgur.com/TPRXSEi
Player Denunciado:
uTorrent_Raizer
Organização
BOPE
- uTorrent_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/09/2013
Re: [7/4/2014] [] uTorrent_Raizer - Ofensa
postado em Seg 07 Abr 2014, 12:39
1°Xingamento não é ofensa, flw.
2°Xinguei e xingo denovo, não sou player mimadinho que fica se fazendo de santo, vai disser que nunca te xingaram na vida real? Poupe-me! Vai aprender a jogar, ler as regras e para de tá perturbando os outros com denuncia idiota.
Obs: Su duplo, vc tem problemas? Su dop e desacato é duplo? de onde, sai dae escroto.
2°Xinguei e xingo denovo, não sou player mimadinho que fica se fazendo de santo, vai disser que nunca te xingaram na vida real? Poupe-me! Vai aprender a jogar, ler as regras e para de tá perturbando os outros com denuncia idiota.
Obs: Su duplo, vc tem problemas? Su dop e desacato é duplo? de onde, sai dae escroto.
- Un_Bug➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2014
postado em Seg 07 Abr 2014, 12:45
Gostaria de saber sua idade para sair ofendendo outros players.E outra se ele se sentiu ofendido é um xingamento e acho que você merece ser punido para largar de ser criança.
- juliano_bst➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2014
postado em Seg 07 Abr 2014, 12:46
Até onde eu saiba eu estou no meu direito se não gosto da denuncia só aguenta ae.
postado em Seg 07 Abr 2014, 13:25
Xingamento não é ofensa, não vejo motivo algum para denúncia e ainda o tópico está com título incorreto
Você não foi citado na denúncia, não tem o direito de postar aqui
Un_Bug escreveu:Gostaria de saber sua idade para sair ofendendo outros players.E outra se ele se sentiu ofendido é um xingamento e acho que você merece ser punido para largar de ser criança.
- Un_Bug➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2014
postado em Seg 07 Abr 2014, 14:40
Claro que é ofença se ele se sentiu ofendido é ofença. E meu caro o topic é aberto qualquer pode postar aqui .E vc tbm nao foi convidado pra postar e está postando .BBahia_ThiieF escreveu:Xingamento não é ofensa, não vejo motivo algum para denúncia e ainda o tópico está com título incorretoUn_Bug escreveu:Gostaria de saber sua idade para sair ofendendo outros players.E outra se ele se sentiu ofendido é um xingamento e acho que você merece ser punido para largar de ser criança.
postado em Seg 07 Abr 2014, 15:14
Un_Bug escreveu:Claro que é ofença se ele se sentiu ofendido é ofença. E meu caro o topic é aberto qualquer pode postar aqui .E vc tbm nao foi convidado pra postar e está postando .BBahia_ThiieF escreveu:Xingamento não é ofensa, não vejo motivo algum para denúncia e ainda o tópico está com título incorretoUn_Bug escreveu:Gostaria de saber sua idade para sair ofendendo outros players.E outra se ele se sentiu ofendido é um xingamento e acho que você merece ser punido para largar de ser criança.
Se você não sabe a diferença de ofensa para xingamento, apenas lamento por você. Tópico aberto para qualquer um postar ? Recomendo que você leia as regras do fórum pois pelo visto é novato aqui e não conhece elas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
No caso sou líder BOPE (org do denunciado) tenho direito e dever como líder de postar aqui, curta seu banimento no fórum. Aguardando administração
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 10 Abr 2014, 07:43
Denuncia FAIL
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos