Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[9/4/2014] [Interpol] HuNteR_Simpsons - Ant Rpg Empty

[9/4/2014] [Interpol] HuNteR_Simpsons - Ant Rpg

postado em Qua 09 Abr 2014, 14:29
Motivo:
Nos Tava para sequestrar esse Player quando eu sem querer entrei na loja de armas 1 mas tinha 2 mirando nele ele simplesmente correu e entrou no carro do mecanico ae o mecanico ejetou ele e ele reagiu denovo ae Chamei o Admin Renan_Staff o Renan Falou Hunter se Rende Ele disse Que não tinha mandado a Voz de SEQUESTRO Para ele.

OBS: O Renan_Staff poderia ter ficado de tv para ele ver que o cara tava reagindo 3x1 mas como ele foi ate o player e o player naum quis se render tiver que vir no forum denunciar.

Provas
Os Videos Mostra Tudo.

Player Denunciado:
HuNteR_Simpsons

Organização
Interpol
HuNteR_Simpsons
HuNteR_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/08/2013

Re: [9/4/2014] [Interpol] HuNteR_Simpsons - Ant Rpg

postado em Qua 09 Abr 2014, 15:09
Bom estava indo na loja de arma 1 quando os ballas estava me perseguindo ai ja tinha deixado eles para trás. Normalmente entrei na loja de arma 1 fui pegar meu kit vip quando sai os ballas tavão la.Até ai tudo bem mas pelo q eu saiba posso espera até 10 seg para me render meu amigo Julio_Simpsons estava perto do local e veio até mim. Julio depois q falow q estava cmg saiu peguei minha moto ai eles não se contentando mandaram voz  e chamaram adm ai o adm flw cmg para me render. ai falei q não . enquanto isso antes de dar 10 seg meu amigo voltou para me salvar...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 12 Abr 2014, 01:59
será punido, hunter você não se defendeu precisa de provas.

não entendi foi a parte do admin estar presente e ir até ao local em vez de ficar observando com os comandos necessários para punir diretamente no jogo.

portanto o admin vai ser alertado, porque "não adianta" estar a mandar vir no fórum se ele estava presente e poderia ter punido . apenas pedia a prova da voz e caso o jogador denunciado tivesse falado que era em combate ai sim ele falaria que era para o fórum ou caso ele quisesse resolver poderia pedir a prova do combate ou punir o denunciado.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos