- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
[12/4/2014] [Aztecas] Rallph_Hz e Lipe_Ht - DB
postado em Sáb 12 Abr 2014, 10:51
Motivo:
Como pode ver Os Aztecas bateu de frente com nos a e 2 caras começou a Atira de dentro do carro até que 1 deles mim matou o Lipe_Ht
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HSVW9Z_9S_Q&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Rallph_Hz e Lipe_Ht
Organização
Aztecas
Como pode ver Os Aztecas bateu de frente com nos a e 2 caras começou a Atira de dentro do carro até que 1 deles mim matou o Lipe_Ht
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HSVW9Z_9S_Q&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Rallph_Hz e Lipe_Ht
Organização
Aztecas
Re: [12/4/2014] [Aztecas] Rallph_Hz e Lipe_Ht - DB
postado em Sáb 12 Abr 2014, 11:24
Hmnn, enttão eu to de db ? rsrs .
Presta atenção no seu vídeo brow, logo que voce ficou PARADO PARA FORJAR DENUNCIA, EU SAI DO CARRO. E o mesmo que te matou ele travou .
Espero que o adm entenda que de vez em quando pc com pouca memoria da umas travada, e isso aconteceu com Lipe_Ht.
E peço que caso a denuncia de fail, o mesmo denunciante seja punido por tentar forjar denuncia, pois AZTECAS E BALLAS SÃO INIMIGOS ! e o mesmo ficou parado para forjar denuncia contra o BLOCO DO PEDRIN !
Nun aguenta bebe leite quente com biscoitu filho
Presta atenção no seu vídeo brow, logo que voce ficou PARADO PARA FORJAR DENUNCIA, EU SAI DO CARRO. E o mesmo que te matou ele travou .
Espero que o adm entenda que de vez em quando pc com pouca memoria da umas travada, e isso aconteceu com Lipe_Ht.
E peço que caso a denuncia de fail, o mesmo denunciante seja punido por tentar forjar denuncia, pois AZTECAS E BALLAS SÃO INIMIGOS ! e o mesmo ficou parado para forjar denuncia contra o BLOCO DO PEDRIN !
Nun aguenta bebe leite quente com biscoitu filho
postado em Sáb 12 Abr 2014, 11:34
Forjar denuncia? como pode ver eu já tava fora do carro falando com a mulher do governo ela pediu pra mim sair do carro quando saiu chega vocês atirando de dentro do carro e ainda fala que eu que tou forjando denuncia kkkk faça mim rir kkkk.
ENGRAÇADO O COMPUTADOR DELE TRAVOU JUSTAMENTE QUANDO TAVA ATIRANDO EM MIM kkkkkkk mds sabe nem mentir cara inventa outra coisa a e manin pq esse texto que tu escreveu eu acho que naum vai colar com os admins.
ENGRAÇADO O COMPUTADOR DELE TRAVOU JUSTAMENTE QUANDO TAVA ATIRANDO EM MIM kkkkkkk mds sabe nem mentir cara inventa outra coisa a e manin pq esse texto que tu escreveu eu acho que naum vai colar com os admins.
postado em Sáb 12 Abr 2014, 11:50
JuninZiiN_Crazy escreveu:Forjar denuncia? como pode ver eu já tava fora do carro falando com a mulher do governo ela pediu pra mim sair do carro quando saiu chega vocês atirando de dentro do carro e ainda fala que eu que tou forjando denuncia kkkk faça mim rir kkkk.
1º ela num pediu para voce sair, ela disse parado "CHAT: PARADO !" VOCÊS VÍRGULA, TAVA VOCÊ E MAIS UM BALLA !
LOGICO QUE TA, VOCE FICA PARADO NUMA TROCA DE TIRO PRA QUE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' BROW, SEM MALDADE CE TA COMECANDO A JOGAR AGORA, QUANDO TU ATIRA DE ESC QUEM TA NA SUA FRENTE O TIRO A PRA QUEM ?
Mentir nao certo, sou homem, seu moleque ! vira homem e para de tentar forjar denuncia .
Num posto mais aguardo admin fechar issu e te dar punição !
postado em Sáb 12 Abr 2014, 12:49
Olha vou te mostrar uma SS e só essa SS mostra tudo que aconteceu naquela hora antes de vocês chegar atirando dentro do carro.
- CLICK AQUI E SEJA FELIZ!:
postado em Sáb 12 Abr 2014, 13:17
Ok, mas o que isso adianta cara so porque voce parou e agnt apareceu num pode ter matar ?
postado em Sáb 12 Abr 2014, 13:26
Poder ate pode mas de DB não Cara Só Lamento para voce.
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Sáb 12 Abr 2014, 14:24
Vc novamente ¬¬'
Só o Lipe vai ser punido pois todos os outros desceram do carro mas o Lipe nao e foi ele que te matou.
Eu sei que vses estao cansados de morrer pra Aztecas mas acontece ¬¬' !
postado em Sáb 12 Abr 2014, 17:55
o Rallph pode até ter saido carro mas mesmo assim naum deixou de cometer db em mim por isso espero punição para os 2 flw vlw. =P
- Renan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Seg 14 Abr 2014, 19:07
Denuncia UP.
Lipe_HT será punido.
Closed.
Lipe_HT será punido.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos