- WILIAM_MONKER➝ Membro do servidor
Registro : 04/04/2013
[13/4/2014] Revisão Ban - Wiliam_monker - Pelo Rodrigo/Bruno
postado em Dom 13 Abr 2014, 05:52
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena
Provas
https://imgur.com/rSuD9jz
Nick:
Wiliam_monker
Motivo do Ban:
Pelo Rodrigo/Bruno
Explicação:
Bom eu tentei pedir desculpas e páh á ele e não obtive respostas.. e ele só me ignorou, Venho aqui dizer que eu só perguntei no /relatório como ser administrador do server e ele com a cabeça quente me baniu ,Mais claro que eu não fui santo na história eu também fiquei flodando no /duvidas e ele expressou sua raiva me banindo,mais claro que fiquei muito triste por não ter um motivo óbvio , venho aqui pedir que algum administrador fale para Rodrigo ler essa mensagem porquê não tem motivo dele que ignorar não fiz mal algum á ele,eu sei que isso é muita incheção de saco da minha parte mais eu to mesmo arrependido pelos meus atos, Eu errei por ofender ele e os administradores no MP e pesso 1000 desculpas pelo ocorrido , no dia estava com a cabeça muito quente e não existe um ser humano que não erra na vida no momento de raiva e desespero, minha infantilidade me levou ao banimento do server eu sei,mais quero voltar a jogar no server e ser um player normal como qualquer um, posso até começar do 0 , mais eu só quero voltar a jogar,eu sou humano e eu erro como todos os administradores e moderadores do samp ,Caso a administração aceite minhas desculpas OBRIGADO, caso não aceite obrigado mesmo assim pela atenção.
eu só queria falar que eu reconhecir meu erro e não repitirei mais..
Rodrigo_Vilhena
Provas
https://imgur.com/rSuD9jz
Nick:
Wiliam_monker
Motivo do Ban:
Pelo Rodrigo/Bruno
Explicação:
Bom eu tentei pedir desculpas e páh á ele e não obtive respostas.. e ele só me ignorou, Venho aqui dizer que eu só perguntei no /relatório como ser administrador do server e ele com a cabeça quente me baniu ,Mais claro que eu não fui santo na história eu também fiquei flodando no /duvidas e ele expressou sua raiva me banindo,mais claro que fiquei muito triste por não ter um motivo óbvio , venho aqui pedir que algum administrador fale para Rodrigo ler essa mensagem porquê não tem motivo dele que ignorar não fiz mal algum á ele,eu sei que isso é muita incheção de saco da minha parte mais eu to mesmo arrependido pelos meus atos, Eu errei por ofender ele e os administradores no MP e pesso 1000 desculpas pelo ocorrido , no dia estava com a cabeça muito quente e não existe um ser humano que não erra na vida no momento de raiva e desespero, minha infantilidade me levou ao banimento do server eu sei,mais quero voltar a jogar no server e ser um player normal como qualquer um, posso até começar do 0 , mais eu só quero voltar a jogar,eu sou humano e eu erro como todos os administradores e moderadores do samp ,Caso a administração aceite minhas desculpas OBRIGADO, caso não aceite obrigado mesmo assim pela atenção.
eu só queria falar que eu reconhecir meu erro e não repitirei mais..
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [13/4/2014] Revisão Ban - Wiliam_monker - Pelo Rodrigo/Bruno
postado em Dom 13 Abr 2014, 12:39
Não terá uma nova chance e nem será desbanido, Depois que foi banido você ficou com Fake ae trollando o servidor, Se quisesse jogar serio você teria jogado serio durante teve com teu Fake.
Closed
- [25/3/2014] Revisão Ban - Maluko_Doido - Pelo Rodrigo/Bruno
- [16/4/2014] Revisão Ban - Bahiano_Oliveira - Pelo Rodrigo/Bruno
- [3/4/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Pelo Rodrigo/Bruno
- [23/5/2014] Revisão Ban - iLuucky_AnarchY - Pelo Rodrigo/Bruno
- [15/4/2014] Revisão Ban - Nome_Sobrenome - Pelo Rodrigo/Bruno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos