Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Madara_Hack
Madara_Hack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/04/2014

[13/4/2014] Revisão Ban - Kauan_Vinii - Xiter/Cleo Empty

[13/4/2014] Revisão Ban - Kauan_Vinii - Xiter/Cleo

postado em Dom 13 Abr 2014, 15:40
Admin que baniu:
Renan_Staff

Provas
file:///C:/Documents%20and%20Settings/elielda_2/Meus%20documentos/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-032.png

Nick:
Kauan_Vinii

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Renan vou lhe explicar o que aconteceu:Eu Kauan_Vinii sou vizinho do Jogador Madara_Hack na vida real ai ontem eu fui na casa do Madara_Hack na vida real eu fiquei jogando gta lá na casa dele enquanto ele jogava no meu tablet,ok... Ai dps ele me perguntou se ele podia ir buscar caixinha de presentes e eu deixei (OBS:eu não sabia que outra pessoa não pode joga na minha acc eu li as regras mais não cheguei nesta parte) enquanto ele foi pegar a caixinha eu fiquei jogando no tablet dps ele me disse que havia um cara na praia atirando nele e ele ficou com pouca vida e dps ele me disse q o matou o cara dps disso ele pegou 17k seg no carandiru e eu fiquei bravo com ele por ter pegado carandiru na minha acc enquanto ele tava preso ele chamou vc Renan_Staff para perguntar se tinha como colocar o a acc Madara_Hack (OBS: madara
_hack é o meu amigo que pegou carandiru na minha acc)e tirar a minha do carandiru quando ele lhe chamou eu acho que vc entendeu errado e baniu nossas contas e agr eu lhe peço para que nos perdoe aliás somos meio novatos neste jogo mais gostamos muito dele Por Favor se vc poder desbanir nossas contas Ficaremos mt felizes e prometemos nunca mais cometer este erro. Obrigado pela atenção
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[13/4/2014] Revisão Ban - Kauan_Vinii - Xiter/Cleo Empty

Re: [13/4/2014] Revisão Ban - Kauan_Vinii - Xiter/Cleo

postado em Qua 16 Abr 2014, 00:08
Poste SS do momento do ban para que seja analisado. Você tem que fazer upload em um site: Exemplo imgur.com ou imageshack.us.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos