- Tony_Smith➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2014
[13/4/2014] Revisão Ban - Tony_Smith - Desconhecido
postado em Dom 13 Abr 2014, 21:58
Admin que baniu:
BrunnO_Vilhena
Provas
As ss nao consegui tirar por que eu so tenho o frps e nao ta dando mais ta esrito isso : You are banned permanently
Nick:
Tony_Smith
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu Nao fui ban no jogo eu fui ban no ts me irmão estava no ts na hr de ele jogar na conta dele ai ele falo pra mim que xingo um adm pelo ts ai ele disse que foi o bruno ai pesso ae vcs que me desban no ts por que eu nao vo deixar ele nem mecher no pc tmb pra aprender e eu precizo do ts ai espero que vcs desban o ts pfrobg bom trabalho ae para todos
BrunnO_Vilhena
Provas
As ss nao consegui tirar por que eu so tenho o frps e nao ta dando mais ta esrito isso : You are banned permanently
Nick:
Tony_Smith
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu Nao fui ban no jogo eu fui ban no ts me irmão estava no ts na hr de ele jogar na conta dele ai ele falo pra mim que xingo um adm pelo ts ai ele disse que foi o bruno ai pesso ae vcs que me desban no ts por que eu nao vo deixar ele nem mecher no pc tmb pra aprender e eu precizo do ts ai espero que vcs desban o ts pfrobg bom trabalho ae para todos
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [13/4/2014] Revisão Ban - Tony_Smith - Desconhecido
postado em Qua 16 Abr 2014, 00:01
Crie revisão apenas com SS do ocorrido ... tente entrar no ts e tire SS do motivo do ban que aparece.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos