- Dean_Winchesteer➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2014
[14/4/2014] Revisão Ban - Dean_Winchesteer - Desconhecido
postado em Seg 14 Abr 2014, 13:47
Admin que baniu:
Gaabriel_Staff
Provas
http://www.casimages.com.br/i/140411055823607699.png.html
Nick:
Dean_Winchesteer
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu fui banido pelo motivo: fake , nao sei pq mas o admin Gaabriel_Staff me baniu por esse motivo do nada. Ja tenho 11 horas jogadas nessa conta e ele me baniu por fake , pode ver la , eu n sou fake ja tenho 11 horas jogadas e nunca me falaram nada , e me baniram agora . Quero ser desbanido e quero que o adm seja punido
P.S: JA É A TERCEIRA VEZ QUE VENHO AQUI PEDIR PRA SER DESBANIDO POIS NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA NO OUTRO POST. É ESSE O ATENDIMENTO QUE VCS DAO PARA OS PLAYERS ? FUI BANIDO SEM MOTIVO , QUERO JOGAR MAS N POSSO PQ FUI BANIDO INJUSTAMENTE. Estou sem jogar desde sexta , e ninguem até agora viu esse meu post.
Gaabriel_Staff
Provas
http://www.casimages.com.br/i/140411055823607699.png.html
Nick:
Dean_Winchesteer
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu fui banido pelo motivo: fake , nao sei pq mas o admin Gaabriel_Staff me baniu por esse motivo do nada. Ja tenho 11 horas jogadas nessa conta e ele me baniu por fake , pode ver la , eu n sou fake ja tenho 11 horas jogadas e nunca me falaram nada , e me baniram agora . Quero ser desbanido e quero que o adm seja punido
P.S: JA É A TERCEIRA VEZ QUE VENHO AQUI PEDIR PRA SER DESBANIDO POIS NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA NO OUTRO POST. É ESSE O ATENDIMENTO QUE VCS DAO PARA OS PLAYERS ? FUI BANIDO SEM MOTIVO , QUERO JOGAR MAS N POSSO PQ FUI BANIDO INJUSTAMENTE. Estou sem jogar desde sexta , e ninguem até agora viu esse meu post.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [14/4/2014] Revisão Ban - Dean_Winchesteer - Desconhecido
postado em Ter 15 Abr 2014, 23:39
O que aconteceu é que esse nick já existe no servidor e você começa com o mesmo nick do zero só add 1 letra a mais. Então o admin achou logo que era fake do outro.
Vou desbanir o seu ip e você pode começar outra conta novamente, mas com outro nick,
Desbanido!
Trancado!!!
Vou desbanir o seu ip e você pode começar outra conta novamente, mas com outro nick,
Desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos