- De4th_Veg4s➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2013
[16/4/2014] Revisão Ban - Roger_DaFaca - 3 Avisos
postado em Qua 16 Abr 2014, 14:17
Admin que baniu:
Gabriel_Staff
Provas
https://i.imgur.com/AtQgudG.png
Nick:
Roger_DaFaca
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Ola estou aqui hoje pra eu tentar ter uma segunda chance de voltar a jogar. A cerca de 2 meses fui banido pelo motivo de 3 avisos um dos avisos foi por divulguer dado pelo admin TerrOr_Staff , o segundo aviso foi por ant rpg dado pela admin Thay_Staff , o terceiro aviso foi de ant rpg dado pelo admin Gabriel_Staff. Sei que fiz todas essas coisas mas nunca tive intenção de prejudicar ninguem com minhas ações que resultaram no meu ban , tambem não tive intenção de prejudicar ninguem com as brigas que tive no bpg. Queria uma segunda chance no BPG porque alias todos tem uma segunda chance. E isso que tenho a falar valeu falou.
Gabriel_Staff
Provas
https://i.imgur.com/AtQgudG.png
Nick:
Roger_DaFaca
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Ola estou aqui hoje pra eu tentar ter uma segunda chance de voltar a jogar. A cerca de 2 meses fui banido pelo motivo de 3 avisos um dos avisos foi por divulguer dado pelo admin TerrOr_Staff , o segundo aviso foi por ant rpg dado pela admin Thay_Staff , o terceiro aviso foi de ant rpg dado pelo admin Gabriel_Staff. Sei que fiz todas essas coisas mas nunca tive intenção de prejudicar ninguem com minhas ações que resultaram no meu ban , tambem não tive intenção de prejudicar ninguem com as brigas que tive no bpg. Queria uma segunda chance no BPG porque alias todos tem uma segunda chance. E isso que tenho a falar valeu falou.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [16/4/2014] Revisão Ban - Roger_DaFaca - 3 Avisos
postado em Qui 17 Abr 2014, 01:39
Seu banimento é muito recente, sem chances no momento.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos