- Kross_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 01/02/2014
[16/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Desconhecido
postado em Qua 16 Abr 2014, 19:43
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Patrick_Roobootic
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu fiz uma revisao explicando oque odorreu que eu tava com bug ban pa ai o return viu a revisao e falou que tinha 3 contas no meu ip agora eu vou explicar pq return Patrick_Roobootic (minha conta ), Steel_Max (conta do meu primo que foi ban por xiter ai ele pegou e criou outra conta bil_fernandes e foi ban por old ai meu ip tb foi ban mas foi meu ip e nao minha conta..... meu pri o parou de jogar foi ban tantas vezes que ate desistiu ai agora tou fazendo essa revisao pedindo uma chanche pra voltar a jogar BPG peco desculpas por qualquer ocoorrido vlw.............queira muito voltar a jogar........
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Patrick_Roobootic
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu fiz uma revisao explicando oque odorreu que eu tava com bug ban pa ai o return viu a revisao e falou que tinha 3 contas no meu ip agora eu vou explicar pq return Patrick_Roobootic (minha conta ), Steel_Max (conta do meu primo que foi ban por xiter ai ele pegou e criou outra conta bil_fernandes e foi ban por old ai meu ip tb foi ban mas foi meu ip e nao minha conta..... meu pri o parou de jogar foi ban tantas vezes que ate desistiu ai agora tou fazendo essa revisao pedindo uma chanche pra voltar a jogar BPG peco desculpas por qualquer ocoorrido vlw.............queira muito voltar a jogar........
Re: [16/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Desconhecido
postado em Qui 17 Abr 2014, 01:57
uma vez eu falei com você sobre isso mesmo de banimentos de ip, várias contas e ip's banidos nos mesmos dias que você logava e o engraçado é que vocês estava offline sempre que tentavam entrar nas contas banidas.
arrume provas que provem que você não é nenhum dos 3.
arrume provas que provem que você não é nenhum dos 3.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames