- Thunder_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
[16/4/2014] Revisão Ban - Thunder_Hollywood - Xiter/Cleo
postado em Qua 16 Abr 2014, 19:57
Admin que baniu:
Dom_Staff
Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img842/156/7dvs.png
Nick:
Thunder_Hollywood
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Já expliquei, algum player começou a setar arma em mim, mais um player teve exatamente o mesmo problema, acusaram cheater também, mandei relatorio ao Renan a dizer que estavam a setar armas, ia equipando pra arma desaparecer, não dei /q porque se eu der /q o meu gta não abre mais, tenho que eliminar o gta.set da pasta SAMP e configurar tudo denovo, fui mandando relatorio e equipando para eliminar a arma até que fui ban. Se tu vir as provas vai ver que foi ridiculo, agora fica ao seu critério, nem as provas analisou corretamente, veja o outro player que postou revisão que você negou também, exatamente igual, mesma hora que eu, mesma arma.
Coincidência né? Só ver pra conferir.
Dom_Staff
Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img842/156/7dvs.png
Nick:
Thunder_Hollywood
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Já expliquei, algum player começou a setar arma em mim, mais um player teve exatamente o mesmo problema, acusaram cheater também, mandei relatorio ao Renan a dizer que estavam a setar armas, ia equipando pra arma desaparecer, não dei /q porque se eu der /q o meu gta não abre mais, tenho que eliminar o gta.set da pasta SAMP e configurar tudo denovo, fui mandando relatorio e equipando para eliminar a arma até que fui ban. Se tu vir as provas vai ver que foi ridiculo, agora fica ao seu critério, nem as provas analisou corretamente, veja o outro player que postou revisão que você negou também, exatamente igual, mesma hora que eu, mesma arma.
Coincidência né? Só ver pra conferir.
Re: [16/4/2014] Revisão Ban - Thunder_Hollywood - Xiter/Cleo
postado em Qui 17 Abr 2014, 02:07
é algo estranho porque é uma enorme coincidência insana, as provas dizem que é cheats.
porém, vamos ficar de olho, desbani ambas as contas. Espero que tenha sido mera coincidência, depois do jetpack não desconfiava de nada do samp.
se voltar a acontecer têm que estar cientes que não voltaram ao servidor.
porém, vamos ficar de olho, desbani ambas as contas. Espero que tenha sido mera coincidência, depois do jetpack não desconfiava de nada do samp.
se voltar a acontecer têm que estar cientes que não voltaram ao servidor.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames