- ScorpiioN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
[17/4/2014] Revisão Ban - ScorpiioN_Vengeance - Ofensa Admin
postado em Qui 17 Abr 2014, 18:42
Admin que baniu:
Nao sei nao apareceu o nome
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
ScorpiioN_Vengeance
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Eu tinha mandado um ang insultando aos admins que estavam online isso foi a muito tempo , em 2012 ainda , não deu pra tirar Ss porque nao apareceu o motivo do ban e nem o nome do adm , minha tela só tava escrito you are banned from this server , e quando eu tentei logar de novo apareceu que eu tinha sido banido por ofensa adm eu tinha 15 ~ 16 anos e nao tinha maturidade , mas hoje eu sou diferente ,estou disposto a aceitar qualquer tipo de punição , e caso eu for desban prometo jogar seriamente afim de proporcionar bom desempenho a jogabilidade do bpg , minhas sinceras desculpas aos adms e ao rodrigo. Aguardo sua resposta .
Att ScorpiioN
Nao sei nao apareceu o nome
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
ScorpiioN_Vengeance
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Eu tinha mandado um ang insultando aos admins que estavam online isso foi a muito tempo , em 2012 ainda , não deu pra tirar Ss porque nao apareceu o motivo do ban e nem o nome do adm , minha tela só tava escrito you are banned from this server , e quando eu tentei logar de novo apareceu que eu tinha sido banido por ofensa adm eu tinha 15 ~ 16 anos e nao tinha maturidade , mas hoje eu sou diferente ,estou disposto a aceitar qualquer tipo de punição , e caso eu for desban prometo jogar seriamente afim de proporcionar bom desempenho a jogabilidade do bpg , minhas sinceras desculpas aos adms e ao rodrigo. Aguardo sua resposta .
Att ScorpiioN
Re: [17/4/2014] Revisão Ban - ScorpiioN_Vengeance - Ofensa Admin
postado em Sex 18 Abr 2014, 12:15
claro, essa do há muito tempo não é nova, se quer que acreditemos nisso envie a ss da hora do banimento.
sem mais.
sem mais.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-